Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,689
2,613
29
Porto
O Vitor Bruno é livre de fazer o que bem entender, assim como o SC foi livre de mandar foder todos os associados do clube e renovar a 2 dias das eleições.

Se o Vitor Bruno é a solução? Não sabemos. Mas o pessoal tem que ganhar mais noção e perceber que não vêm os treinadores dos Atalantas ou os Klopps desta vida. Isto não é o FM.

É suposto recuperar o clube financeiramente e não enterrá-lo mais.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,679
9,060
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O VB é obrigado a manter uma linha de comunicação directa e constante com o SC? Qual é o prazo entre o VB tomar conhecimento do interesse de outros clubes e a obrigação de o comunicar a SC para não ser apelidado de traidor cobarde? Nem quero imaginar as exigências do Sérgio para a mulher com quem tem de facto contrato.
Atenção acho isto tudo desnecessário e o vb é livre de fazer o que quiser.

O sc pode ficar chateado, zangado, como outros ficaram em situaçoes semelhantes.



Nao pode é fazer isto.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,644
32,745
Conquistas
7
108
É que existe uma (cada vez mais reduzida) ala mais à direita do PS, católica, como era o Guterres, e tendo em conta que o Sérgio começou a votar nessa altura.

Olha, boa estratégia: alguém faça uma entrevista ao Sérgio e lhe pergunte qual a opinião dele sobre três tópicos: aborto, eutanásia e transexualidade.

Depois é ver o circo a arder. O clube até o despede por justa causa, ora.
ah isso deve ser contra nas 3 questões...
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,009
5,111
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Deixo ainda aqui mais um pormenor. Numa altura que tínhamos o clube mais que unido depois das eleições, acham que a forma como isto está a decorrer e caso VB seja o escolhido, vai unir ou dividir os associados?
São tantas as razões para isto ser uma péssima escolha com todo o respeito pelo VB que o merece.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se ficar a ideia que não foi VB por medo da reação com Ceiçonetes ainda é pior.
Os Ceiçonetes e SC acham que sem SC é o fim. Ou porque vamos ser treinados pelo Professor Neca (e quando viram que podia ser outro, ai Jesus), ou porque vamos ter de pagar ao impoluto Ceiçao e ficar tesos. Agora é o medo de perder a "pérola" do Xico. Enfim...
A solução é tomar decisões em consciência: se acham que VB é o melhor é ir em frente. Sem medos. Pior que terceiro não vamos ficar e o sinal que deve ser dado é o fim da palhaçada e das coutadas, seja nas transferências, seja nas claques, seja na gestão do clube. Treinador é para treinar.
 
  • Love
Reações: Teófilo Cubillas

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,572
5,033
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sabem la se isso é verdade.

O que saiu foi que avb queria falar com vb para saber quais as opções, nao quer dizer que fosse para treinador crl.

Foi rascord que lançou essa merda e o mercado, que nada sabe, foi atras.
E as postas de pescada da parte da equipa técnica e da família de SC foram originadas pelo que escreve o Record? O comunicado de VB omite qualquer abordagem por parte de AVB.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,345
51,194
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por mais que concorde contigo, não acho que dizer que o Chico é o melhor jogador a atuar cá seja uma ideia risível.

Assim como também não acharia se dissessem que era o Diogo.
Assim como se disserem que é o Gyokeres, o Di Maria ou outro qualquer não podes dizer que estão errados
 
  • Like
Reações: jpgm97

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se te cagam na cara, tu finges que esta tudo bem.

O Sérgio não gostou de, supostamente, ser traído pelo VB. O Andre adorou ser traido pelo Sérgio.
O André é presidente do clube. Tem de deixar qualquer vingançazinha de fora na altura de tomar decisões. E atenção que até podia na mesma dizer ao Sérgio que não o queria como treinador, mas nunca por esse motivo.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,616
727
vocês são mesmo intriguistas.....passam os dias a dizer que o André Villas Boas queria que o Sergio Conceição renovasse com o FC Porto, quando não foi de todo isso que ele disse, mas eu já tou farto de responder a gente que diz essa merda. vou vos é meter todos na ignore , ao menos não continuo a ler essa merda que irritantes que voces são
Eii que tragedia...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,337
13,037
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fdx que metam likes que chorem até que peçam a beatificação do Sérgio. Eles têm contrato com o Porto e o resto é conversa. E se o próximo for o VB é grande chapada na cara do Sérgio para deixar de ser burro
Sim, porque escolher um treinador que não é do agrado dos jogadores dá sempre bom resultado...o André que o diga quando passou pelo Chelsea ou o Palminhas por cá.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,440
14,911
Melhor ser visto como fraco do que deitar uma época ao lixo porque quer insistir em algo que sabemos que é um erro.

Nem sei o que estava na cabeça da direção quando entendeu que isto podia ser sequer uma boa ideia...só me faz sentido se já tiverem contactado uma série de treinadores e terem dito todos que não.
Eu acho que a ideia era boa. A execução é que foi uma desgraça absoluta..
 
  • Like
Reações: jpgm97

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,296
3,866
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Deixo ainda aqui mais um pormenor. Numa altura que tínhamos o clube mais que unido depois das eleições, acham que a forma como isto está a decorrer e caso VB seja o escolhido, vai unir ou dividir os associados?
São tantas as razões para isto ser uma péssima escolha com todo o respeito pelo VB que o merece.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Deixando de lado quem tem ou não razão no meio disto tudo, ambos ficam sem condições para continuar.
Não podemos iniciar a época com o plantel envolto em instabilidade e desconfiança.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
O que??? Agora até mentir conta


"Olhar para a sua sustentabilidade económica, para a renovação do seu treinador, que tarda em acontecer... Acho que o foco tem de estar nessa direção e não noutras direções."
Mentiroso estás a ser tu em praticamente todos os teus comentários!!

Essas declarações foram feitas quê há mais de 12 meses??

Após isso houveram eleições sabias?

E o inteligente do SERJÃO tirou partido de um presidente, quando disse que não o faria.

Mentiu também quando disse que não renovaria com o clube antes do resultado das eleições!

Não achas motivos mais que suficientes para o AVB mudar de pensamento?

Caralho acorda, é o FC Porto que está em causa!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,989
8,407
Esmoriz
O pessoal fala aqui como se o presidente do clube fosse o Sérgio e o AVB fosse funcionário do clube que tivesse que dar justificações ao Sérgio. O presidente pode escolher o treinador que quiser e o Sérgio que se vá foder. Se a escolha for má e os resultados forem fracos, cá estarão os sócios para tomar conta da ocorrência.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,431
3,499
Conquistas
1
  • José Mourinho
Outra situação que me parece indicar que o Vitor Bruno é o vilão desta novela é que ele e o SC parecia terem uma parceria de ferro. A química entre os dois parecia perfeita como se o Vitor Bruno fosse o melhor amigo do SC e a única pessoa que o emtendia.

E o facto de ele neste comunicado entrar a matar e dizer que vai avançar para os tribunais também não abona a seu favor. Parece que está a prescindir das explicações na esfera pública e a escudar-se nas leis para se proteger.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,679
9,060
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E as postas de pescada da parte da equipa técnica e da família de SC foram originadas pelo que escreve o Record? O comunicado de VB omite qualquer abordagem por parte de AVB.
Porque se calhar nao houve qualquer abordagem para ser treinador do Porto.

Quando sai da empresa onde estava também a direcção quis falar comigo.

O Sérgio devia ter juizo, que nao tem.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves