Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Depois aparece sempre à tona a estupidez reinante das redes sociais que coloca sempre qualquer discussão em duas categorias opostas e extremadas ao ponto de andarem a acusar pessoas que defenderam a eleição de AVB de Pintistas.

É possível que o AVB tenha cometido erros na condução deste processo, qual é o problema disso? Ninguém é infalível, muito menos alguém que está a enfrentar as dificuldades que está a enfrentar num clube que se encontra numa situação complicada. Nem isso altera o facto da renovação do treinador dois dias antes das eleições estar na origem destes problemas todos.

Que tudo se resolva o mais rapidamente possível.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pronto, já falaram que o Antero controla o AVB, só falta mencionarem o Joaquim Oliveira, o Angelino Ferreira, o Raul Costa e o Carlos Gonçalves, para completar a lista de teorias de conspiração de chalupas.

Ainda falam nos supostos haters do SC...
Já tinha havido aí a tentativa no outro dia com o treinador para a equipa B.

Passam os dias a afiar as facas á espera de uma aberta
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,126
Isto já passa um pouco do patético e aqui tenho que criticar o Sérgio.

Então com as declarações que deu, deu a entender a todo o mundo que ia sair. Mesmo com declarações de alguns jogadores (Galeno por exemplo), tudo indicava isso.

Tanto é, que se no final da taça a ideia fosse continuar, ele só tinha que confirmar e realçar que até tinha contrato.

Agora esta novela toda porque o VB poderá ser o seu substituto?
Mas ele não ia sair à mesma? Qual o problema mesmo?

Eu não dou isto como verdade, porque nem tudo que sai na imprensa é verdade, mas a ser verdade, parece que tamos a falar de um puto mimado com atitudes completamente de criança ao invés de um homem de barba rija e com muita experiência disto.

Pqp, isto já chateia.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Depois aparece sempre à tona a estupidez reinante das redes sociais que coloca sempre qualquer discussão em duas categorias opostas e extremadas ao ponto de andarem a acusar pessoas que defenderam a eleição de AVB de Pintistas.

É possível que o AVB tenha cometido erros na condução deste processo, qual é o problema disso? Ninguém é infalível, muito menos alguém que está a enfrentar as dificuldades que está a enfrentar num clube que se encontra numa situação complicada. Nem isso altera o facto da renovação do treinador dois dias antes das eleições estar na origem destes problemas todos.

Que tudo se resolva o mais rapidamente possível.
Se calhar o amigo nao viu os comentários de "Claramente esta direção não planeou o futuro do clube" "A culpa é do AVB pq é menso e devia ter enviado logo embora o treinador" entre outras....
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,258
5,233
Conquistas
1
Depois aparece sempre à tona a estupidez reinante das redes sociais que coloca sempre qualquer discussão em duas categorias opostas e extremadas ao ponto de andarem a acusar pessoas que defenderam a eleição de AVB de Pintistas.

É possível que o AVB tenha cometido erros na condução deste processo, qual é o problema disso? Ninguém é infalível, muito menos alguém que está a enfrentar as dificuldades que está a enfrentar num clube que se encontra numa situação complicada. Nem isso altera o facto da renovação do treinador dois dias antes das eleições estar na origem destes problemas todos.

Que tudo se resolva o mais rapidamente possível.
É isto, sem tirar nem pôr.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tu és loucura, és o meu prazer
Uma aventura que sem crer quero ter

Quando te falo não sei que dizer
Queria dizer-te que estou a sofrer

Eu já não posso mais
Nos não somos iguais
E o tempo foge de mim
Oh Oh Oh Oh

Quando te encontro nem sei que fazer
Eu só queria poder te esquecer

Eu já não posso mais
Nós não somos iguais
E o tempo foge de mim
Oh Oh Oh Oh

Eu sei, tu és
A minha loucura mas eu já não sei se
Eu sei, se és
O amor que sonhava e que sempre quis ter
Eu sei, tu és
A minha loucura mas eu já não sei se
Eu sei, se és
O amor que sonhava e que sempre eu quis ter

Eu já não sei o que é melhor pra mim
Acho que isto nunca vai ter fim

Eu já não posso mais
Nós não somos iguais
E o tempo foge de mim
Oh Oh
Eu sei, tu és
A minha loucura mas eu já não sei se
Eu sei, se és
O amor que sonhava e que sempre quis ter...



Eu tenho dois amores, yeah, yeah
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza (Bem alto, que eu não oiço)
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Ah, ah, ah, ah, ais
Uma é loira e acontece
Entre nós amor, ternura
Tão loira que até parece
O sol da minha loucura
Mas a outra tão morena
É tal qual um homem quer
Porque embora mais pequena
Ela é muito mais mulher, eh-eh
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza (Bonitas)
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Ah, ah, ah, ah, ais
Meu coração continua
Sem saber o que fazer
É melhor amar as duas
Sem uma doutra saber
Que este encanto não se acabe
E eu já pensei tanta vez
Pois enquanto ninguém sabe
Somos felizes os três
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais (Pra terminar)
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais (Agora, todo o mundo)
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Ah, ah, ah, ah, ais


 
  • Haha
Reações: Psycho_Co

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao tem de comunicar absolutamente nada, o Sergio é só funcionario Ponto final.

O que tinha de falar é "nao contamos contigo, obrigado por tudo, o plano de pagamento é este".

Ponto.
Era a forma mais lisa de lidar .

"Sérgio queremos abraçar uma nova fase do projeto com outro técnico e outros princípios achamos ser o melhor para o clube, obrigado pelo trabalho e títulos como te disse no outro dia, os teus direitos não te preocupes estão assegurados da forma X e Y , boa sorte nos projetos futuros"
Passa bem e ala moleiro.
 
  • Like
Reações: Regod

Cheue

12 Maio 2016
22,505
36,150
Conquistas
7
108
Volto a dizer: o culto de personalidade ao Sérgio é maior que o culto de personalidade ao PDC, o que é estúpido.

Os adeptos do SC foram contra a antiga direcção quando o nosso ainda treinador obtinha maus resultados. A culpa nunca era dele, mas sim da incompetência da SAD (que de facto era incompetente).

Agora que o AVB demonstra não querer o SC, estão a revelar-se contra ele. Eles são cata-ventos, mudam conforme afete mais ou menos o treinador preferido.
essas pessoas estão aqui na sala connosco?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,479
14,187
O otário machado a defender o SC e a deixar no ar que a culpa é toda do André que quer tirá-lo a mal ☺☺☺
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era a forma mais lisa de lidar .

"Sérgio queremos abraçar uma nova fase do projeto com outro técnico e outros princípios achamos ser o melhor para o clube, obrigado pelo trabalho e títulos como te disse no outro dia, os teus direitos não te preocupes estão assegurados da forma X e Y , boa sorte nos projetos futuros"
Passa bem e ala moleiro.
Obrigado.

Eu já tinha ideia de sair era tempo de um novo desafio.

Quem são os meus possíveis substitutos ?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
-
Minha opinião.
AVB só tem de defender os interesses do clube. Se isso passar por forçar SC a rescindir muito bem: não temos 28 milhões para o senhor que não sabe o que quer e só cria confusão.
VB se não segue com SC é livre de falar com quem quiser! Quer dizer, um anuncia que quem decide o seu futuro é ele, mas o futuro de VB quem decide é o SC? Se AVB julga que VB seria boa opção e o contactou, tinha VB de ter o aval de sua excelência? SC deveria era ficar feliz por ter um adjunto a seguir o seu trabalho, que não quer prosseguir. Ou não? Se calhar ficou preocupado por não irem pagar a VB...