Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,247
5,192
Conquistas
1
Nao tem de comunicar absolutamente nada, o Sergio é só funcionario Ponto final.

O que tinha de falar é "nao contamos contigo, obrigado por tudo, o plano de pagamento é este".

Ponto.
O Sérgio deve ter dito primeiro para não contarem com ele. Mas sim, como já disse noutro post concordo contigo, o AVB se não disse ao Sérgio que também não contava com ele, devia ter dito.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,692
806
Volto a dizer: o culto de personalidade ao Sérgio é maior que o culto de personalidade ao PDC, o que é estúpido.

Os adeptos do SC foram contra a antiga direcção quando o nosso ainda treinador obtinha maus resultados. A culpa nunca era dele, mas sim da incompetência da SAD (que de facto era incompetente).

Agora que o AVB demonstra não querer o SC, estão a revelar-se contra ele. Eles são cata-ventos, mudam conforme afete mais ou menos o treinador preferido.
E vai buscar o adjunto do mesmo treinador que é considerado incompetente.. De facto comecar com os cultos de personalidade do AVB vai ser optimo..

Portanto os cata-ventos que fartavam-se de criticar o estilo de jogo do Sergio, das taticas e de tudo, de repente o adjunto é um Guardiola incarnado porque é a escolha do AVB, certo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio deve ter dito primeiro para não contarem com ele. Mas sim, como já disse noutro post concordo contigo, o AVB se não disse ao Sérgio que também não contava com ele, devia ter dito.
Obvio. Deixarem-se de merdas do "ai vai prejudicar" "ai a liga europa a final da Taça"

Amigos, sergio é profissional, convinha ganhar, até para os futuros contratos. Portanto, ser claro, transparente, direto, seria uma necessidade por parte do Presidente, na altura candidato.


Em vez disso ,andou com merdinhas, desnecessárias, e agora é esta novela desnecessária.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,744
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu no lugar do presidente, e se visse o Vitor Bruno como alternativa, acho que a primeira pessoa que falaria para obter uma opinião sobre a pessoa em questão seria o Sérgio, sem quaisquer problemas

Mas claro, tudo isto implica haver adultos na sala
E bom senso
E vontade de resolver os problemas
E vontade de ajudar a preparação da época em vez de meter nojo
 
25 Maio 2013
4,454
2,493
O SC está fodido. Nem Barça, nem Milan. Só mesmo o OM, sem provas europeias. Isto depois de sair do Nantes e passar 7 anos no NGC. Fraquinho, de facto. Eu também ficava fodido.

Acresce que o lugar que deixa livre no FCP pode vir a ser ocupado por um adjunto seu, o que ainda torna a coisa mais humilhante, para ele.

É isto, meus caros, sem tirar nem por. Depois se A falou com B e avisou que X ia não sei para onde, são fait divers. O clube não tem nada a ver com isso.



 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Tu és loucura, és o meu prazer
Uma aventura que sem crer quero ter

Quando te falo não sei que dizer
Queria dizer-te que estou a sofrer

Eu já não posso mais
Nos não somos iguais
E o tempo foge de mim
Oh Oh Oh Oh

Quando te encontro nem sei que fazer
Eu só queria poder te esquecer

Eu já não posso mais
Nós não somos iguais
E o tempo foge de mim
Oh Oh Oh Oh

Eu sei, tu és
A minha loucura mas eu já não sei se
Eu sei, se és
O amor que sonhava e que sempre quis ter
Eu sei, tu és
A minha loucura mas eu já não sei se
Eu sei, se és
O amor que sonhava e que sempre eu quis ter

Eu já não sei o que é melhor pra mim
Acho que isto nunca vai ter fim

Eu já não posso mais
Nós não somos iguais
E o tempo foge de mim
Oh Oh
Eu sei, tu és
A minha loucura mas eu já não sei se
Eu sei, se és
O amor que sonhava e que sempre quis ter...

 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou incrédulo, tem de ser treta. Porque raio o Presidente ia dizer "olha o teu substituto pode ser o teu adjunto"

foda-se, que raio tem o funcionario do clube Sergio, saber quem o ira substituir?
Não tem.
E muito menos tem de ser o VB.

Eu estou à espera de uma coisa nova, romper com o passado recente em termos de futebol. E acho que é o que precisamos uma energia diferente.
VB seria uma soft transition ou seria manter como disse o "Conceicionato" sem o incómodo do Conceição?

Porque o VB a escola que tem é esta de SC.
Forte a preparar jogos de alto risco, dificuldades em superar blocos muito baixos e algum esgotamento de métodos e dinâmicas.
É um contrasenso.
Temos um dos melhores CFO's que o mercado pode oferecer, pessoas com o perfil e currículo do Tiago Madureira e no mais importante, o líder do projeto operacional do futebol vai o adjunto do treinador que sai?

Para mim não faz sentido.

Coisas do Vb e do SC que se resolvam.
E o mesmo entre o SC e o Presidente, são adultos acho.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense