Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,438
2,108
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Calma meus caros amigos... Não temos dinheiro estamos nos 300 a ver o brinquedo mais em conta ... Que saudades do Baia e do Fernando Gomes a esta hora já estava tudo tratado
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,009
5,113
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava mesmo que fosse o VB.
Não acredito que seja o escolhido, mas gostava.
Mais, até compro os caralhos dos calções e vou para os jogos com eles.
Já tive um título em abril.
Espero um agora em junho com o adeus desta gente. Longe todos.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,434
3,502
Conquistas
1
  • José Mourinho
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,442
22,783
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Deixo ainda aqui mais um pormenor. Numa altura que tínhamos o clube mais que unido depois das eleições, acham que a forma como isto está a decorrer e caso VB seja o escolhido, vai unir ou dividir os associados?
São tantas as razões para isto ser uma péssima escolha com todo o respeito pelo VB que o merece.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,689
9,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Canalhice é o que estão a fazer ao Sérgio

Manda lo embora para ficar com o adjunto ou ir buscar um estrangeiro? Depois digam que o chega tem muitos votos
Sabem la se isso é verdade.

O que saiu foi que avb queria falar com vb para saber quais as opções, nao quer dizer que fosse para treinador crl.

Foi rascord que lançou essa merda e o mercado, que nada sabe, foi atras.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,382
44,469
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que??? Agora até mentir conta


"Olhar para a sua sustentabilidade económica, para a renovação do seu treinador, que tarda em acontecer... Acho que o foco tem de estar nessa direção e não noutras direções."
Isso foi antes ou depois do Sérgio ter dito que se ia manter à parte das eleições?

Isso foi antes ou depois do Sérgio ter se reunido com outros clubes enquanto tinha contrato?

Isso foi antes ou depois de não ter tempo para ir à tomada de posse do novo presidente?
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
@Eclipsisboy Qual a ideologia do Sérgio? Ele, no fundo, tem aquele ar de democrata-cristão, de católico que segue a doutrina social da Igreja. No entanto, a forma dele agir na vida é muito revolucionária. Satisfaz a minha curiosidade, por favor. Estou na dúvida se o Sérgio vota CDS ou se vota no PS. No Chega não vota, pois gosta muito do Marega e do Zaidu.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso foi antes ou depois do Sérgio ter dito que se ia manter à parte das eleições?

Isso foi antes ou depois do Sérgio ter se reunido com outros clubes enquanto tinha contrato?

Isso foi antes ou depois de não ter tempo para ir à tomada de posse do novo presidente?
Estás a dizer que temos um presidente vingativo e que mete as vinganças a frente das suas convicções?? 🙄
 

Cheue

12 Maio 2016
20,655
32,756
Conquistas
7
108
@Eclipsisboy Qual a ideologia do Sérgio? Ele, no fundo, tem aquele ar de democrata-cristão, de católico que segue a doutrina social da Igreja. No entanto, a forma dele agir na vida é muito revolucionária. Satisfaz a minha curiosidade, por favor. Estou na dúvida se o Sérgio vota CDS ou se vota no PS. No Chega não vota, pois gosta muito do Marega e do Zaidu.
eu sempre achei que vota no CDS

mas simultaneamente deve ser daqueles que acha que os políticos são todos uns vigaristas etc

é a minha aposta.

se há coisa que o PS não é é revolucionário, é exageradamente incrementalista, é tudo aos bocadinhos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,340
13,039
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hehehehehehe, melhor jogador a jogar em Portugal? Dos melhores extremos do mundo? Calma, calma...tem muito talento, mas ainda falta.

Concordo que não pode sair por menos de 50 milhões.
Quem é o melhor jogador a jogar em Portugal então?

É o Gyokeres ou o João Neves?

É assim tão descabido?