Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Portanto.

Vou renovar mas só para ajudar o PDC.

Depois vamos todos sair para outro clube.

Entretanto temos esta situação.

É isto então?
Se é isso ou não, não sei.

Já dei a minha opinião sobre o ato da renovação.

Só estou a dar conta de que segundo a prória equipa técnica o Sérgio os manteve sempre a par de tudo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,246
5,192
Conquistas
1
Porque raio é que é necessário dar justificações sobre o sucessor a um treinador que decidiu e vai sair? Seja ele quem for. Cabe na cabeça de alguém? Acho que só mesmo na cabeça de um egocêntrico como o Sérgio.
Por respeito, visto que o VB é adjunto, percebo que a escolha seja comunicada ao Sérgio. E foi. Ele é que não aceitou bem. Se calhar não lhe devia ter sido comunicado... Deixavam-no rescindir primeiro e depois contratavam para treinador quem queriam. Depois as portas de Marselha que aguentassem, já não era problema nosso.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É estou a ter uma reacção de aversão.
Acredita que dormi pessimamente...estou aqui tipo zombie.
Até o psicólogo sofre das coisas que analisa 😆
Estou incrédulo, tem de ser treta. Porque raio o Presidente ia dizer "olha o teu substituto pode ser o teu adjunto"

foda-se, que raio tem o funcionario do clube Sergio, saber quem o ira substituir?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por respeito, visto que o VB é adjunto, percebo que a escolha seja comunicada ao Sérgio. E foi. Ele é que não aceitou bem. Se calhar não lhe devia ter sido comunicado... Deixavam-no rescindir primeiro e depois contratavam para treinador quem queriam. Depois as portas de Marselha que aguentassem, já não era problema nosso.
Mas qual respeito?

Quando mais penso, menos sentido faz. É só estúpido
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,246
5,192
Conquistas
1
Mas qual respeito?

Quando mais penso, menos sentido faz. É só estúpido
Tendo em conta que o VB é seu adjunto acho de bom tom comunicar ao Sérgio a escolha. De resto, noutra situação qualquer o Sérgio não tem nada a ver com quem vai ser o futuro treinador, uma vez que tomou a decisão de sair.
 
Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,090
5,591
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isto é cada cambalhota que nem é bom...

Durante anos, a comunicação social não prestava, tudo o que lá vinha era mentira, devíamos deixar de ligar ao que é escrito, é só para desestabilizar e bla bla bla

Agora, com novo presidente, assume-se durante umas horas como verdade absoluta umas notícias e tweets, "espalha-se o pânico", para depois colocar o 😇 e dar uma de "calma, aguardemos".

É isso e dar uma de intelectual e bem informado, com boas fontes, mas depois não desvendar afinal de contas o "rato" que temos dentro da estrutura. O que passa as coisas cá para fora. "Ah e tal eu sei 😊, mas não vos digo 🤭. Mas não é o Sérgio 🤗"

Como diria o @Ripas, "Fodei-vos".
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
658
1,042
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Volto a dizer: o culto de personalidade ao Sérgio é maior que o culto de personalidade ao PDC, o que é estúpido.

Os adeptos do SC foram contra a antiga direcção quando o nosso ainda treinador obtinha maus resultados. A culpa nunca era dele, mas sim da incompetência da SAD (que de facto era incompetente).

Agora que o AVB demonstra não querer o SC, estão a revelar-se contra ele. Eles são cata-ventos, mudam conforme afete mais ou menos o treinador preferido.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,314
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tendo em conta que o VB é seu adjunto acho de bom tom comunicar ao Sérgio a escolha. De resto, noutra situação qualquer o Sérgio não tem nada a ver com quem vai ser o futuro treinador, uma vez que tomou a decisão de sair.
Nao tem de comunicar absolutamente nada, o Sergio é só funcionario Ponto final.

O que tinha de falar é "nao contamos contigo, obrigado por tudo, o plano de pagamento é este".

Ponto.
 
  • Like
Reações: Viena

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,692
806
Mas porque motivo o AVB tem de dar qualquer tipo de satisfações ao SC? é com cada uma....
Nao estou a falar disso porque nao tem. So estou a fazer do planeamento qual e a logica da escolha? Nao percebo a logica, vou exigir ao treinador conhecido por ter um ego e uma personalidade conflituosas para deixar a sua indemnização multi milionária com jeitinho ( bem ou mal é o que é agora) falando com o seu adjunto nas costas..

Nao e inteligente este modus operendi.. na minha opiniao.. E nem falo da propria escolha que é atroz e nao tem nexo.
 
GriloFCP

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,975
3,577
Caros amigos,
O André é o Presidente com mais de 80% dos votos.
Mas o que é que nos interessam estes pokemons que estão a usar esta novela para o atacar?

Eu quero que se foda o Sérgio, o Vitor Bruno, o Antero, o Gasperini, o De Zerbi, o piriquito.

O André é o Presidente. Ele que decida. Mas ele é novato no futebol? É um burrinho que aqui anda? Ele fará o que achar melhor, com os recursos que tem. O resto são palermices.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Nao estou a falar disso porque nao tem. So estou a fazer do planeamento qual e a logica da escolha? Nao percebo a logica, vou exigir ao treinador conhecido por ter um ego e uma personalidade conflituosas para deixar a sua indemnização multi milionária com jeitinho ( bem ou mal é o que é agora) falando com o seu adjunto nas costas..

Nao e inteligente este modus operendi.. na minha opiniao.. E nem falo da propria escolha que é atroz e nao tem nexo.
Mas agora a CS já so diz verdades?
Ou só quando convém é que é mentira?