Não estão . Esta a ser um cobarde a mandar a família dar os recados por ele .. ao ponto que o Sérgio chegouOnde estão as declarações do treinador?
Não estão . Esta a ser um cobarde a mandar a família dar os recados por ele .. ao ponto que o Sérgio chegouOnde estão as declarações do treinador?
O histórico não é favorável ao SC mas cada história tem uma história. Parece-me a mim que o Vitor Bruno foi com demasiada sede ao pote e não se importou com mais nada a não ser treinador do FC Porto.
Sabem la se isso é verdade.Canalhice é o que estão a fazer ao Sérgio
Manda lo embora para ficar com o adjunto ou ir buscar um estrangeiro? Depois digam que o chega tem muitos votos
Isso foi antes ou depois do Sérgio ter dito que se ia manter à parte das eleições?O que??? Agora até mentir conta
Villas-Boas: «Um treinador tricampeão pelo FC Porto tem de renovar depois do jogo com o Inter»
Candidato à presidência do FC Porto aborda futuro do treinadorwww.record.ptAndré Villas-Boas: «Renovação de Conceição deveria ter acontecido logo após o Inter»
Diz que prolongamento do vínculo do atual treinador 'tarda'www.record.pt
"Olhar para a sua sustentabilidade económica, para a renovação do seu treinador, que tarda em acontecer... Acho que o foco tem de estar nessa direção e não noutras direções."
Mas têm instagram?Tem dois, e pelo que sei já inscreveu os filhos num conhecido colégio do Porto para o proximo ano letivo.
ouve-la? Que isso moço??És um artista ouve-la
Mister era mesmo isso que queria saber, o Serjão pediu dois algerianos para raptar os putos ahhahaTem dois, e pelo que sei já inscreveu os filhos num conhecido colégio do Porto para o proximo ano letivo.
Mais adjuntos + mais administração cessante...estão? plural? Aqui só há 1 pessoa a desrespeitar o FC Porto e chama-se Sérgio Conceição.
Estás a dizer que temos um presidente vingativo e que mete as vinganças a frente das suas convicções??Isso foi antes ou depois do Sérgio ter dito que se ia manter à parte das eleições?
Isso foi antes ou depois do Sérgio ter se reunido com outros clubes enquanto tinha contrato?
Isso foi antes ou depois de não ter tempo para ir à tomada de posse do novo presidente?
Por acaso tem e existe para lá uma foto com comentários para ser treinador há muito tempo. Vai na volta já andava a sondar.Mas têm instagram?
É preciso ver se vão escrever qualquer cena
De LIVRE VONTADE
eu sempre achei que vota no CDS@Eclipsisboy Qual a ideologia do Sérgio? Ele, no fundo, tem aquele ar de democrata-cristão, de católico que segue a doutrina social da Igreja. No entanto, a forma dele agir na vida é muito revolucionária. Satisfaz a minha curiosidade, por favor. Estou na dúvida se o Sérgio vota CDS ou se vota no PS. No Chega não vota, pois gosta muito do Marega e do Zaidu.
Quem é o melhor jogador a jogar em Portugal então?Hehehehehehe, melhor jogador a jogar em Portugal? Dos melhores extremos do mundo? Calma, calma...tem muito talento, mas ainda falta.
Concordo que não pode sair por menos de 50 milhões.
Nao creio que lhe prometeu o lugarse for uma opção entre outras é escolher outra.
se tiver sido só uma conversa, uma possibilidade, é seguir para outro...apesar de não ser muito agradável, já foi massacrado entretanto, mas pronto...
se lhe tiver já prometido o cargo é que é pior, não me parece que volte atrás
Sendo o VB alguem em tao boa conta dentro do clube, é perfeitamente normal o Presidente querer falar com ele para perceber quais opções e se existe a possibilidade de ficar no clube noutras funções.Sinceramente acho que por muito bem cotado que esteja o VB( sou dos que tenho boa opinião dele), nunca devia ser opção, nem me parece natural ter exposto isso ao SC.
Ou bem que o clube também tem a opção de rescindir com o treinador sem custos, ou bem que este processo devia ser tratado com o maior cuidado possível.
Se como dizes já há um nome sem ser VB, acho que se devia negar VB.