Se as coisas funcionassem assim não teríamos tantas vezes pelo mundo fora jogadores a fazer a cama aos treinadores...Tem que ser profissionais e ponto final. Isto não é a equipa de bairro carambas
Se as coisas funcionassem assim não teríamos tantas vezes pelo mundo fora jogadores a fazer a cama aos treinadores...Tem que ser profissionais e ponto final. Isto não é a equipa de bairro carambas
Ele falar é que coiso.Daqui a meia hora saí a reação da empregada doméstica do SC. Amanhã de manhã começam as tias a falar
Mas o que raio fez o VB, para ser sequer comparado com assinar um contrato 2 dias antes das eleições, por 4 Anos (tempo do mandato) com um valor de 28M, para um clube debaixo da lupa do FPF?Mas então isso não vale para o Sérgio nesta situação com o VB?
Porque infelizmente maioria deles são pessoas mal formadas.Se as coisas funcionassem assim não teríamos tantas vezes pelo mundo fora jogadores a fazer a cama aos treinadores...
Todos sendo culpaveis incluindo o proprio AVB pela a desastrosa escolha e a maneira como geriu a vir-se a confirmar.Canalhice é o que estão a fazer ao Futebol Clube do Porto
Só isso? E o teu melhor? Maninho desenvolve crlh tas a parecer um k7 riscadaBananas?? Montanhas?? Hannas!! Tudo rima! Agora a sério.. gosto de ti.. és um porreiraço.. contas umas boas histórias e tal.. às vezes faltam umas put*S mas são excelentes histórias! E fazes-me sempre lembrar a Hanna! A sério! Manda-lhe cumprimentos meus!
É Miley caralho.Bananas?? Montanhas?? Hannas!! Tudo rima! Agora a sério.. gosto de ti.. és um porreiraço.. contas umas boas histórias e tal.. às vezes faltam umas put*S mas são excelentes histórias! E fazes-me sempre lembrar a Hanna! A sério! Manda-lhe cumprimentos meus!
Pois é, desde o dia 28 que o FCP se tornou num circo, mas um circo pobre!o clube agora é um circo... e o chico e vb q tipo de relacionamento tem depois disto??
Que saudades de te ver escrever merda.Outra situação que me parece indicar que o Vitor Bruno é o vilão desta novela é que ele e o SC parecia terem uma parceria de ferro. A química entre os dois parecia perfeita como se o Vitor Bruno fosse o melhor amigo do SC e a única pessoa que o emtendia.
E o facto de ele neste comunicado entrar a matar e dizer que vai avançar para os tribunais também não abona a seu favor. Parece que está a prescindir das explicações na esfera pública e a escudar-se nas leis para se proteger.
E Dembelé no MilanImaginem amanhã VB anunciado como treinador principal do Marselha!
Podes enumerar?Se fossem só esses 3 jogadores..os outros é que não se querem meter ( E BEM) e não estão para chatear..há muitos mais..
A tropa zuca é proxima do Chico (possivelmente tambem do Rodrigo). Logicamente vao estar do lado dele (do pai).Já que tivemos colegas a ver os likes no instagram: Evanilson gostou do post do Rodrigo Corneição
Melhor? Que? Onde? Quando? Vá lá pá. Traz mas é a Hanna. Enquanto não a trouxeres para a malta não há mais tempo de antena para ti!Só isso? E o teu melhor? Maninho desenvolve crlh tas a parecer um k7 riscada
Nunca tiveste o clube unido, basta olhares para os comentários neste fórum.Deixo ainda aqui mais um pormenor. Numa altura que tínhamos o clube mais que unido depois das eleições, acham que a forma como isto está a decorrer e caso VB seja o escolhido, vai unir ou dividir os associados?
São tantas as razões para isto ser uma péssima escolha com todo o respeito pelo VB que o merece.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk