Fala a mulher, fala o filho, fala o Figueiredo, fala o Dembele. Só não fala quem tem um chorudo contrato de 4 anos.
Não fala de traição o pai dos filhos que foram colocados a jogar no Sporting e no Benfica.
Não fala o treinador que mente quando reclama que não há investimento, mas que simultaneamente mete 17 milhões a treinar na equipa B. Nunca me esqueço na época em Luiz Diaz brilhou na fase de grupos da champions, marcou golos literalmente sozinho contra o mundo, a equipa não consegue o apuramento, por esse mesmo motivo somos obrigados a vender o Diaz e depois ainda vem reclamar que foi vendido alguém importante.
Adeus milhões investidos em Carmo (20), Veron (10), Grujic (9), Nakajima (12), Loum (7,5), caprichos pessoais Zé Luís (10) e Waris (5), desaproveitamento de Oliver Torres (20). Que pena não terem saído pela porta grande, Diogo Leite, Fábio Vieira, entre outros quando tinham qualidade para tal.
Alguém que tem o desplante de dizer que ele é que decide se vai continuar ou não como treinador do clube quando ainda tinha de reunir com o presidente.
Alguém que criticou funcionários do clube em público e que ao mesmo tempo nunca foi contestado quando outros treinadores nas mesmas condições teriam sido severamente contestados.
Não é mau treinador... mas também não é a última bolacha do pacote. Mas em vários momentos colocou-se acima do clube, eu detestava quando via JJ fazer isso no Benfica e mais tarde no Sporting, e vim a ter o mesmo no meu clube.
Fala em união, mas vai ser o principal responsável por uma divisão após um processo transição de direções em que houve esforço de muita gente para decorrer de forma serena.
Pede para cagar e sai.