Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zack Brian

Arquibancada
19 Março 2024
422
688
Yahh ....nota_se que o SC tinha e tem amor ao JNPC e nao ao FC Porto ....e agora ve_se com este circo e quem agradece a esta telenovela mexicana sao os 2 atrofiados da segunda circular ......

Sobre o VB depois destes acontecimentos nao pode e nem tem poder para assumir o grande o enorme FC Porto ...
 
  • Like
Reações: Porto e Regod

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Possivelmente muito foi falado nas últimas 100 páginas deste tópico mas admito que não li.

Acabei de ler as notícias do Jogo e bastou me ver a diferença que vai entre o que diz Vítor Bruno e o que diz a família do SC. Fez me lembrar as recentes eleições e o que dizia AVB e depois o que dizia a lista de PdC e seus macacos.

Ficou tudo apresentado e fiquei sem qualquer dúvida: temos que nos afastar desta gente.

Quanto a Vítor Bruno, que elevação no comunicado, nunca mas nunca atacando SC. Para o bem do mesmo acho melhor não começar por aqui, começaria logo com polémica e com muita gente contra ele. Mas, polémicas à parte, faria todo o sentido que começasse cá, nos sub-19 ou equipa B, com um plano de a 2 ou 3 anos saltar para a A, com conhecimento profundo dos jogadores que temos na formação e acompanhando o seu crescimento.

SC, que continua no meu avatar por respeito ao que cá fez, tem que sair de imediato. 2f é tarde
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,178
5,954
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O sc pensava que o clube ia dar o cu para ele ficar, ficou fodido por não ser o caso e nem ter outro clube até agora, muito fácil de analisar isto.
Então quando sabe que o adjunto pode ter o trabalho que era o seu plano B… amua (saída do Otavio a reação foi igual)
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
O sc pensava que o clube ia dar o cu para ele ficar, ficou fodido por não ser o caso e nem ter outro clube até agora, muito fácil de analisar isto.
Então quando sabe que o adjunto pode ter o trabalho que era o seu plano B… amua (saída do Otavio a reação foi igual)
Bom, é um fulano que sai sempre em conflito com os clubes, a relação parental que o Pinto da Costa tinha em relação a ele conseguiu doméstica-lo más sinceramente com este feitio terá sempre muitos problemas sequer para que clubes de maiores ligas pensem nele.

Será sempre um pirómano com a caixa de fósforos na mão.
 
  • Like
Reações: Regod e Azul_Eterno

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,594
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bom, é um fulano que sai sempre em conflito com os clubes, a relação parental que o Pinto da Costa tinha em relação a ele conseguiu doméstica-lo más sinceramente com este feitio terá sempre muitos problemas sequer para que clubes de maiores ligas pensem nele.

Será sempre um pirómano com a caixa de fósforos na mão.
Se calhar até o Marselha já está a pensar duas vezes.
 
  • Like
Reações: Regod e b10nic

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,302
6,670
Dia 1 de junho, SC já se despediu ou continua agarrado aos 28Milhoes de euros do FCP?

Tanta frontalidade, tanto amor ao FCP e afinal ainda demora mais tempo a sair que PdC.
O Vítor tinto ainda não sabe quando irá acontecer a saída de SC.
Mas acredito que nas próximas horas/dias o Vítor tinto sabera em primeira mão quando ira acontecer.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Assumindo que o VB foi convidado e aceitou ser treinador do FCP, estou com imensas dificuldades em entender o racional de acusarem-no de ingrato. Ingrato por ter aceite ser treinador do FCP? Como? Estavam à espera que rejeitasse!? E ingrato porquê? A expectativa era que fosse adjunto estilo fiel escudeiro a vida toda? A retórica é ridícula, desesperada e surpreendente vinda de alguém que era senhor do seu destino há uma semana.

Acho que aqui a questão é que podia ter falado com o SC sobre o que estava a acontecer, por uma questão de respeito.

São companheiros e amigos há pelo menos 13 anos, e o SC sente que podia ter sido frontal (para além de toda a mimalhice / egotrip do SC)

Eu acho que esta questão foi pessimamente mal gerida. Por toda a gente incluindo o AVB; mas o grande problema aqui continua a ser o SC o seu ego e a sua entourage obviamente e a dependência que continuamos a ter dele, das suas vontades e birras, da sua família, até ao nível do plantel e da sua ‘estrela’.
 
  • Like
Reações: Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,136
5,678
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se não o querem, não tem outro remédio senão cumprir com o que disse publicamente. Seria ridicularizado para o resto da vida.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Até a esposa vem mandar bocas por redes sociais.

Este senhor consegue transformar este clube numa versão ainda mais rasca da quinta das celebridades.

Tanto ego e tanta falta de noção. E no meio disto tudo não olha para o espelho para ver a figura lamentável que está a fazer estes dias.
Família Aveiro da wish
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,075
Fala a mulher, fala o filho, fala o Figueiredo, fala o Dembele. Só não fala quem tem um chorudo contrato de 4 anos.
Não fala de traição o pai dos filhos que foram colocados a jogar no Sporting e no Benfica.

Não fala o treinador que mente quando reclama que não há investimento, mas que simultaneamente mete 17 milhões a treinar na equipa B. Nunca me esqueço na época em Luiz Diaz brilhou na fase de grupos da champions, marcou golos literalmente sozinho contra o mundo, a equipa não consegue o apuramento, por esse mesmo motivo somos obrigados a vender o Diaz e depois ainda vem reclamar que foi vendido alguém importante.

Adeus milhões investidos em Carmo (20), Veron (10), Grujic (9), Nakajima (12), Loum (7,5), caprichos pessoais Zé Luís (10) e Waris (5), desaproveitamento de Oliver Torres (20). Que pena não terem saído pela porta grande, Diogo Leite, Fábio Vieira, entre outros quando tinham qualidade para tal.

Alguém que tem o desplante de dizer que ele é que decide se vai continuar ou não como treinador do clube quando ainda tinha de reunir com o presidente.

Alguém que criticou funcionários do clube em público e que ao mesmo tempo nunca foi contestado quando outros treinadores nas mesmas condições teriam sido severamente contestados.

Não é mau treinador... mas também não é a última bolacha do pacote. Mas em vários momentos colocou-se acima do clube, eu detestava quando via JJ fazer isso no Benfica e mais tarde no Sporting, e vim a ter o mesmo no meu clube.

Fala em união, mas vai ser o principal responsável por uma divisão após um processo transição de direções em que houve esforço de muita gente para decorrer de forma serena.

Pede para cagar e sai.
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
536
440
Invicta
Acho que aqui a questão é que podia ter falado com o SC sobre o que estava a acontecer, por uma questão de respeito.

São companheiros e amigos há pelo menos 13 anos, e o SC sente que podia ter sido frontal (para além de toda a mimalhice / egotrip do SC)

Eu acho que esta questão foi pessimamente mal gerida. Por toda a gente incluindo o AVB; mas o grande problema aqui continua a ser o SC o seu ego e a sua entourage obviamente e a dependência que continuamos a ter dele, das suas vontades e birras, da sua família, até ao nível do plantel e da sua ‘estrela’.
Até se assumirmos contactos entre o FCP e o VB há mais de uma semana, não justifica o lavar de roupa suja pública e os insultos ao VB. Há janelas temporais para tudo, e não me parece plausível assumir que o VB ia assinar pelo FCP sem que o SC soubesse por ele que o ia fazer. Mesmo que o fizesse, estava completamente no seu direito e nem aí, por muito que o SC pudesse ficar ofendido, justificava o rol de insultos e lavagem pública a que assistimos ontem. Tudo isto no reino dos Ses porque estamos a discutir insignificâncias de uma relação interpessoal privada, o que por si só já torna a situação toda ridícula - o público e o FCP não têm de saber se o SC se sente ofendido por um adjunto alegadamente não lhe ter ligado ou falado num tom que lhe agradasse.
 
  • Like
Reações: Porto e makuro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acabe de ler as declarações dos adjuntos.

Se isto não é manobra concertada feita com dois neurónios, é porque só foi feita com um neurónio.

Sérgio, vai para Arábia como o teu amigo. Se não tens ninguém que te pegue como queres, o problema é só teu e dos teus adjuntos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,445
Londres
Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.

Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
O que te leva a dizer que VB e muito pior que Conceição??