Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,534
30,425
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O AVB ou o VP andaram a falar com os clubes dos seus treinadores principais enquanto esses tinham contrato?

Opa não vamos comparar o incomparável.

Volto a dizer, estou a borrifar-me para o SC porque ele não é santo nenhum nesta história - principalmente no que toca ao clube -, mas não quero que o treinador do clube saia deste filme, vinha logo com handicaps gigantes.

E depois é um nome que parece saído dos apanhados. Contado eu não acreditava que era sequer hipótese.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A sério?

O SC desde as eleições que de forma clara mostrou que não ficava.

Alguém acredita que Pdc só falou com VP depois de comfirmada a saída de AVB?

O próprio VB disse peremptoriamente que não queria ser mais adjunto.

O ponto aqui é o ego de SC estar á frente do superior interesse do FCP. Isto na cabeça dele.

Tribuna
14 Maio 2017
2,883
5,174
A sério?

O SC desde as eleições que de forma clara mostrou que não ficava.

Alguém acredita que Pdc só falou com VP depois de comfirmada a saída de AVB?

O próprio VB disse peremptoriamente que não queria ser mais adjunto.

O ponto aqui é o ego de SC estar á frente do superior interesse do FCP. Isto na cabeça dele.
Na apresentação do Vítor Pereira ele disse que foi abordado durante a época para assumir a equipa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,971
15,701
Espero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
Na segunda ?!

Eu se me garantissem que ate ao final da semana este espetáculo degradante ficava todo resolvido, lançava foguetes.

Mas acho que ainda falta ler o apoio da tia, da empregada da limpeza, etc.

Já só rezo para que o Francisco tenha a cabeça no lugar e não se meta nisto.

• Like
Reações: Galego

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma coisa parece clara, o objectivo e de facto o Vitor Bruno.
Mas depois disto tudo, não tem as mínimas condições de assumir o lugar, e a meu ver ainda bem.
É preciso um reset total!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,609
5,991
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.

Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
Concordo a 100%

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
587
1,256
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Só espero que entretanto não se junte o Chico ao circo.
Estamos estilo slb do Vale e Azevedo ou sporting lisboa do Godinho Lopes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,336
145,978
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acordo meio ressacado depois de uma noite valente de copos e vejo que o filme de terror continua. Apetece-me logo emborcar uma litrosa para o pequeno almoco
Vou ouvir música do mais dark possível e comer...sim não jantei.
São 4 da mahã quase em PT e estou aqui com...umas sandes o dia todo.

• Like
Reações: jpgm97

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,808
51,429
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só espero que entretanto não se junte o Chico ao circo.
Estamos estilo slb do Vale e Azevedo ou sporting lisboa do Godinho Lopes
Nos ultimos anos fomos uma casa sem pão onde toda a gente mandava e tinha demasiados poderes.

O macaco ja foi.
PdC ja foi.
O Sérgio esta quase.

Pouco a pouco vamos limpar a casa e voltar a ter um clube funcional.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,699
1,316
Para todos os templários da desgraça, já alguma vez pensaram que se o VB é opção, pode ser opção para a equipa B, e não para a principal?

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Haha
Reações: Viena

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,285
4,890
Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.
Ainda pensei que o SC, como alguns afirmam, pudesse vir a ser candidato à presidência daqui a 8/12 anos. O problema, que também se verifica nos partidos políticos, é a falta de maturidade democrática, para não correr o risco de secar a vaca (clube/partido).

Quem está no poder, assim como quem está na oposição, deve ter maturidade suficiente para por o bem comum acima de tudo, mantendo a defesa das perspectivas que cada um defende. O problema é que, por egoísmo, por ganância de chegar ao pote e afins, não raro, seca-se a vaca, que deixa de dar leite. Depois disso, mesmo que haja troca no poder, quem lá chega só vai apanhat os cacos.

Há que ter maturidade democrática e respeitar os períodos eleitorais. Agora está o AVB. Este deve respeitar a minoria. Esta não deve fazer política de terra queimada, sob pena de destruir o clube. É um equilíbrio difícil de conseguir, mas possível.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,816
24,484
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Finalmente, o Conceição revela a sua verdadeira identidade, é um canalha sem caráter, que não tem a coragem nem a frontalidade para dizer as coisas e manda intermediários escreverem aquilo que ele pensa.

É um enorme alívio ver que muitos que idolatravam este sonso começam a perceber o quão falso, rasteiro e mesquinho ele consegue ser, ao ponto de até meter os filhos e a mulher a ladrar para defender este pobre coitado.

Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,816
24,484
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É tão fácil de perceber isso..! E por isso que eu já nem me dou ao trabalho de falar mais sobre este assunto.
Tu já não consegues é arranjar forma de defender o SC sem ter de meter os pés pelas mãos, como a família e os adjuntos já fizeram.

O melhor é nem falares, para não te enterrares ainda mais, já que não consegues criticar a atitude porca do treinador.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,609
5,991
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Finalmente, o Conceição revela a sua verdadeira identidade, é um canalha sem caráter, que não tem a coragem nem a frontalidade para dizer as coisas e manda intermediários escreverem aquilo que ele pensa.

É um enorme alívio ver que muitos que idolatravam este sonso começam a perceber o quão falso, rasteiro e mesquinho ele consegue ser, ao ponto de até meter os filhos e a mulher a ladrar para defender este pobre coitado.
Dizer isso tudo sobre o SC e depois acabar com “filhos e a mulher a ladrar”. Ok está certo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk