Sei de fontes oficiais que o SC já iniciou 85 sabes no FM sempre para rescindir contrato com o VB.
O erro no meu ponto de vista é por escolher um treinador que nunca foi principal e que faz parte de uma equipa técnica que todos vimos as dificuldades que tem em desmontar autocarrosEu nao queria nada o VB mas e se o AVB lhe apetecer escolher o VB ele está a cometer um erro onde? Ele tem de pedir autorizaçao a um gajo que se tivesse vergonha na cara ja nem aqui estava? O AVB tem de escolher quem ele quiser e depois ser responsabilizado, quem está a errar é um gajo que chamou boneco ao rui vitoria e com o tempo provou-se que é tao boneco ou mais que ele.
O AVB está a cometer um erro nesta situaçao porque? Imaginem que era o VB a escolha e era campeao? Ele estava a errar onde? E falo contra a minha vontade, por mim nunca seria VB, agora esta demonizaçao do VB so para mais uma vez defenderam um gajo que está a causar isto tudo.
E outra, o SC abandonou a reunião quando ouviu o nome de VB como possivel sucessor, ele tem voto na materia por acaso, ele é quem mesmo? Ele nao tem de abandonar reunioes, ele tem é de abandonar o clube. E se ja aqui deixei um comentario que ate lhe desejava sorte menos contra nós agora devia perder todos os jogos para onde for, nao tenho respeito nenhum por ele, o clube precisa de arranjar um treinador, preparar uma nova epoca para se tornar de novo vencedor, nao precisa de uma marioneta a encravar a maquina porque acha que é um guardiola e na verdade é um jose mota
Passa-te ao caralho zé, mundo, sigaa!!!!!
Agora percebe-se a intranquilidade da equipa em campo. Tanto debate sobre as nuances táticas e técnicas quando o problema era outro.Como é.que o ambiente da equipa poderia ser bom se havia elementos da equipa técnica que não se toleravam?
Aliás como é que podíamos lutar por títulos neste estado?
Só agora se percebe o quão disfuncional o FCP está...
E o Vitor Bruno também muito longe. Aliás toda a equipa técnicaEspero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
O AVB ou o VP andaram a falar com os clubes dos seus treinadores principais enquanto esses tinham contrato?O AVB foi apunhalado pelo VP?
O Mourinho foi apunhalado pelo AVB?
Quem está a ser apunhalado de morte é o FCP por duas personagens que se julgam maiores que o clube, Pdc e SC.
O que está a ser feito é um nojo autêntico, um vómito. Que desapareçam o mais rápido possivel do clube, pois neste momento são tão tóxicos como Chernobyl.
Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.Espero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
Eu acho que está história fui feita pela AVB para mostrar ao SC quem é o Gorila da bola azul. Isto é uma manobra para meter o Sérgio na sarjeta ou seja manda o embora e fica com o adjunto.Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.
Que vendido ahahahBem vindo Sérgio!
Uma coisa é achares que ele nao é a melhor soluçao eu partilho dessa opiniao, mas o facto de eu ter essa opiniao nao faz com que AVB esteja a cometer um erro, primeiro porque ele sabe mais do que nós (o que nao quer dizer que nao erre e que ninguem caia na asneira de o endeusar), segundo porque ele é que tem de fazer a escolha e so depois ser responsabilizado. Agora aproveitarem-se como vi aqui para atacar AVB nesta situaçao é que eu acho errado porque ele nem sequer decidiu, depois nem a escolha dele colocou nada em pratica para apresentar resultados da escolha dele. Entao andaram aqui a crucificar o AVB porque mesmo? Tinham sim de crucificar um bebe chorao que está a colocar o clube refém, o presidente refém. É claro como a agua que ele é o tipico mandao, quer mandar no clube, quer mandar no adjunto, quer mandar no AVB, quer mandar no que os jogadores postam ou nao nas redes sociais, a historia da vida dele nao serve para desculpar tudo, faz lembrar os gajos que ficam milionarios por alguma razao e depois acham que tudo o que dizem e fazem é o certo. Ele fala tanto de valores e nao tem valores nenhuns, leal nao é, frontal tambem nao, a palavra dele nao vale um caralho e nao é um achismo basta ver o que fez ao assinar o contrato. É o tipico nariz empinado que cobra dos outros mas ele nao cumpre nada do que pede que os outros façam. É um vidrinho de cheiro e um amuadoO erro no meu ponto de vista é por escolher um treinador que nunca foi principal e que faz parte de uma equipa técnica que todos vimos as dificuldades que tem em desmontar autocarros
Este é o meu argumento
O resto é folclore criado ainda não percebi bem com que objetivo
A sério?O AVB ou o VP andaram a falar com os clubes dos seus treinadores principais enquanto esses tinham contrato?
Opa não vamos comparar o incomparável.
Volto a dizer, estou a borrifar-me para o SC porque ele não é santo nenhum nesta história - principalmente no que toca ao clube -, mas não quero que o treinador do clube saia deste filme, vinha logo com handicaps gigantes.
E depois é um nome que parece saído dos apanhados. Contado eu não acreditava que era sequer hipótese.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na apresentação do Vítor Pereira ele disse que foi abordado durante a época para assumir a equipa.A sério?
O SC desde as eleições que de forma clara mostrou que não ficava.
Alguém acredita que Pdc só falou com VP depois de comfirmada a saída de AVB?
O próprio VB disse peremptoriamente que não queria ser mais adjunto.
O ponto aqui é o ego de SC estar á frente do superior interesse do FCP. Isto na cabeça dele.
Na segunda ?!Espero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
Concordo a 100%Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.
Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
Ou do Gordo de CarvalhoSó espero que entretanto não se junte o Chico ao circo.
Estamos estilo slb do Vale e Azevedo ou sporting lisboa do Godinho Lopes