O Chico deve estar a pensar no Euro e está a ganhar um protagonismo que pode ultrapassar o do pai. Se for esperto fica à margem de toda a polémica que envolve o SC e segue a sua vida/carreira como qualquer jogador.
O Conceição não está a fazer isto sozinho, para se dançar o tango são precisos dois, alguém achou brilhante andar a enviar notícias a dar conta de uma alegada revolta da equipa técnica o que gerou uma reacção da referida equipa técnica.A única coisa incompreensível é o que o SC está a fazer ao FC Porto em praça pública.
O AVB não andou a usar o nome do clube em praça pública com novelas de quinta categoria. E deixou cá 15M. Já o SC vai deixar bola, até porque depois disto não estou a ver quem lhe pegue.Estava a ler o teu post e encaixa perfeitamente no dia que o AVB rescindiu contrato para ir para o chelsea , depois de juras de amor na cadeira de sonho.
E olha que ainda conseguiu voltar com 80% dos votos.
Mas o PdC jurou que foi apanhado totalmente desprevenido pelo pagamento da cláusula por parte do AndréOu seja quando a situação já era clara.
Já tinha sido obviamente comunicado pelo AVB com antecedência que ia pagar a cláusula.
Estamos a criar paralelismos das duas situações sendo elas obviamente diferentes.
Eu sei que se vai só ver um lado da coisa até ao fim, eu tento ver o fenómeno pelos ângulos todos.A única coisa incompreensível é o que o SC está a fazer ao FC Porto em praça pública.
Sim nessa parte o Conceição também está muito mal o problema dele deve ser com o VB e não com o Porto.Independentemente de tudo, e continuo sem saber a veracidade de VB ser o escolhido ou não, é miserável aquilo que o SC está a fazer ao FC Porto em praça pública. Miserável e imperdoável. Não surpreende quando alguém se considera acima do clube.
Jurou agora na campanha quando nas entrevistas que deu na altura já tinha sido notificado antes e nos resumos dos 30 anos de presidência.Mas o PdC jurou que foi apanhado totalmente desprevenido pelo pagamento da cláusula por parte do André
Too soon?
Sinal que o Félix vem cá parar.O guardiola já não deve ter careca para tantos cornos segundo isto das traições
Para mim está mais no facto de não poder neste momento ser o VB.Mas também falaram com o Vitor antes do André pagar
A diferença também está em quem sai
Um meteu-se a andar, em vez de ter ficado pra ai a meter nojo
O outro diz que vai, diz que vai, diz que vai, deixa cá zero, diz que vai, não quer receber, diz que vai, diz que vai e não se mete em lado nenhum
Que nojo preferia o castelo branco para jogar atrás do ponta de lançaSinal que o Félix vem cá parar.
Coitado do rapaz, foi encornado com meia LisboaSinal que o Félix vem cá parar.
ele joga à frente da ponta da lança, mas não corre muito que é para a lança o penetrar.Que nojo preferia o castelo branco para jogar atrás do ponta de lança
Para mim, um presidente pode escolher quem quiser e depois arcar com as consequências e assumir responsabilidadesPara mim está mais no facto de não poder neste momento ser o VB.
E claro na diferença de experiência de ambos.
E o VP sofreu no balneário com um registo mais ou menos limpo.
O VB....se querem fazer a experiêcia tem um caveat do caraças.
Joga como o nuno Gomes de costas para a baliza ahahele joga à frente da ponta da lança, mas não corre muito que é para a lança o penetrar.
Vou ser muito sincero esta história toda parece novela da aldeia. O AVB deveria por ordem nesta novela.Para mim, um presidente pode escolher quem quiser e depois arcar com as consequências e assumir responsabilidades
Não percebo é este barulho todo à volta da escolha ou possível escolha, isso nem sequer está 100% definido, parece-me
E um barulho que não se deve às capacidades técnicas do indivíduo para desempenhar a função para a qual poderá ser proposto
E arranjavas um PdL interessado nessa "tatica" ??Que nojo preferia o castelo branco para jogar atrás do ponta de lança
FrotaE arranjavas um PdL interessado nessa "tatica" ??![]()
![]()
Independentemente de tudo, está novela na CS, completamente orquestrada pelo SC, não é de alguém que ama o FC Porto. Nem de alguém normal. Nunca vi um treinador num circo destes. E com este é todos os anos. O FC Porto precisa é de se livrar disto e rápido.Eu sei que se vai só ver um lado da coisa até ao fim, eu tento ver o fenómeno pelos ângulos todos.
E nos meus óculos todos falharam.
Isto dos heróis e viloes é fixe é nos filmes, na vida real raramente se reflecte.
Agora que desamparem, ambos técnico e adjunto a loja e o Presidente que aprenda com os erros como será natural.
Para a vida seguir. e o Clube também.