Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,875
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
@Tiago Silva és tu que apareces na CMTV? Se fores apalpa o cu ao gordo do Malheiro e suszurralhe ao ouvido : "O Mantorras tem saudades do pote de mel seu lambão"
Já agora diz ao maniento do Fernando Mendes que não é preciso tomar banho nu com 22 homens para perceber de balneário e de futebol
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,327
55,975
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao queria nada o VB mas e se o AVB lhe apetecer escolher o VB ele está a cometer um erro onde? Ele tem de pedir autorizaçao a um gajo que se tivesse vergonha na cara ja nem aqui estava? O AVB tem de escolher quem ele quiser e depois ser responsabilizado, quem está a errar é um gajo que chamou boneco ao rui vitoria e com o tempo provou-se que é tao boneco ou mais que ele.
O AVB está a cometer um erro nesta situaçao porque? Imaginem que era o VB a escolha e era campeao? Ele estava a errar onde? E falo contra a minha vontade, por mim nunca seria VB, agora esta demonizaçao do VB so para mais uma vez defenderam um gajo que está a causar isto tudo.
E outra, o SC abandonou a reunião quando ouviu o nome de VB como possivel sucessor, ele tem voto na materia por acaso, ele é quem mesmo? Ele nao tem de abandonar reunioes, ele tem é de abandonar o clube. E se ja aqui deixei um comentario que ate lhe desejava sorte menos contra nós agora devia perder todos os jogos para onde for, nao tenho respeito nenhum por ele, o clube precisa de arranjar um treinador, preparar uma nova epoca para se tornar de novo vencedor, nao precisa de uma marioneta a encravar a maquina porque acha que é um guardiola e na verdade é um jose mota
Passa-te ao caralho zé, mundo, sigaa!!!!!
O erro no meu ponto de vista é por escolher um treinador que nunca foi principal e que faz parte de uma equipa técnica que todos vimos as dificuldades que tem em desmontar autocarros

Este é o meu argumento

O resto é folclore criado ainda não percebi bem com que objetivo
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Como é.que o ambiente da equipa poderia ser bom se havia elementos da equipa técnica que não se toleravam?
Aliás como é que podíamos lutar por títulos neste estado?
Só agora se percebe o quão disfuncional o FCP está...
Agora percebe-se a intranquilidade da equipa em campo. Tanto debate sobre as nuances táticas e técnicas quando o problema era outro.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,978
3,632
O AVB foi apunhalado pelo VP?

O Mourinho foi apunhalado pelo AVB?

Quem está a ser apunhalado de morte é o FCP por duas personagens que se julgam maiores que o clube, Pdc e SC.

O que está a ser feito é um nojo autêntico, um vómito. Que desapareçam o mais rápido possivel do clube, pois neste momento são tão tóxicos como Chernobyl.
O AVB ou o VP andaram a falar com os clubes dos seus treinadores principais enquanto esses tinham contrato?

Opa não vamos comparar o incomparável.

Volto a dizer, estou a borrifar-me para o SC porque ele não é santo nenhum nesta história - principalmente no que toca ao clube -, mas não quero que o treinador do clube saia deste filme, vinha logo com handicaps gigantes.

E depois é um nome que parece saído dos apanhados. Contado eu não acreditava que era sequer hipótese.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,022
82,996
40
Espero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,875
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.
Eu acho que está história fui feita pela AVB para mostrar ao SC quem é o Gorila da bola azul. Isto é uma manobra para meter o Sérgio na sarjeta ou seja manda o embora e fica com o adjunto.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,201
5,025
O erro no meu ponto de vista é por escolher um treinador que nunca foi principal e que faz parte de uma equipa técnica que todos vimos as dificuldades que tem em desmontar autocarros

Este é o meu argumento

O resto é folclore criado ainda não percebi bem com que objetivo
Uma coisa é achares que ele nao é a melhor soluçao eu partilho dessa opiniao, mas o facto de eu ter essa opiniao nao faz com que AVB esteja a cometer um erro, primeiro porque ele sabe mais do que nós (o que nao quer dizer que nao erre e que ninguem caia na asneira de o endeusar), segundo porque ele é que tem de fazer a escolha e so depois ser responsabilizado. Agora aproveitarem-se como vi aqui para atacar AVB nesta situaçao é que eu acho errado porque ele nem sequer decidiu, depois nem a escolha dele colocou nada em pratica para apresentar resultados da escolha dele. Entao andaram aqui a crucificar o AVB porque mesmo? Tinham sim de crucificar um bebe chorao que está a colocar o clube refém, o presidente refém. É claro como a agua que ele é o tipico mandao, quer mandar no clube, quer mandar no adjunto, quer mandar no AVB, quer mandar no que os jogadores postam ou nao nas redes sociais, a historia da vida dele nao serve para desculpar tudo, faz lembrar os gajos que ficam milionarios por alguma razao e depois acham que tudo o que dizem e fazem é o certo. Ele fala tanto de valores e nao tem valores nenhuns, leal nao é, frontal tambem nao, a palavra dele nao vale um caralho e nao é um achismo basta ver o que fez ao assinar o contrato. É o tipico nariz empinado que cobra dos outros mas ele nao cumpre nada do que pede que os outros façam. É um vidrinho de cheiro e um amuado
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e jcmp17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,152
26,583
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O AVB ou o VP andaram a falar com os clubes dos seus treinadores principais enquanto esses tinham contrato?

Opa não vamos comparar o incomparável.

Volto a dizer, estou a borrifar-me para o SC porque ele não é santo nenhum nesta história - principalmente no que toca ao clube -, mas não quero que o treinador do clube saia deste filme, vinha logo com handicaps gigantes.

E depois é um nome que parece saído dos apanhados. Contado eu não acreditava que era sequer hipótese.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A sério?

O SC desde as eleições que de forma clara mostrou que não ficava.



Alguém acredita que Pdc só falou com VP depois de comfirmada a saída de AVB?

O próprio VB disse peremptoriamente que não queria ser mais adjunto.

O ponto aqui é o ego de SC estar á frente do superior interesse do FCP. Isto na cabeça dele.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,451
4,243
A sério?

O SC desde as eleições que de forma clara mostrou que não ficava.



Alguém acredita que Pdc só falou com VP depois de comfirmada a saída de AVB?

O próprio VB disse peremptoriamente que não queria ser mais adjunto.

O ponto aqui é o ego de SC estar á frente do superior interesse do FCP. Isto na cabeça dele.
Na apresentação do Vítor Pereira ele disse que foi abordado durante a época para assumir a equipa.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,047
12,386
Espero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
Na segunda ?!

Eu se me garantissem que ate ao final da semana este espetáculo degradante ficava todo resolvido, lançava foguetes.

Mas acho que ainda falta ler o apoio da tia, da empregada da limpeza, etc.

Já só rezo para que o Francisco tenha a cabeça no lugar e não se meta nisto.
 
  • Like
Reações: Galego

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
742
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma coisa parece clara, o objectivo e de facto o Vitor Bruno.
Mas depois disto tudo, não tem as mínimas condições de assumir o lugar, e a meu ver ainda bem.
É preciso um reset total!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,967
5,015
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.

Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
Concordo a 100%
 

roberto_sp71

Lugar Anual
25 Julho 2017
494
1,036
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Só espero que entretanto não se junte o Chico ao circo.
Estamos estilo slb do Vale e Azevedo ou sporting lisboa do Godinho Lopes