Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,011
43,127
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isso, os Batanetes e os malucos do riso.

Quem não te conhece que te compre...

Já agora, sabes que é contra as regras insultar outros foristas, não sabes? O que vale é que, mais uma vez, a moderação eclipsou-se...
Report sobre mim? Eu sei que fazes! Tu é esse artista! Já te disse que vais levar sempre comigo! Sempre que te ponhas com essa cartilha vais levar comigo! Já sabes! Não és sério e nem és correto, levas comigo! É a vida.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,025
18,335
Vila Nova de Gaia, 1975
Se usar a tua logica posso dizer: Entao uns gajos que querem vender tudo e nao venderam o marega e o herrera? E ainda trouxeram o marcano que dá muito menos guita de comissao do que comprar um novo?
Há duas coisas obvias para mim, o SC fez sim de tudo para Marega Herrera e Marcano voltar
E a outra coisa obvia é que aqueles mamoes do caralho da $AD deixaram-no de calças na mao ao vender o Diaz.
O problema é que as duas decisoes so foderam ainda mais o clube, as do SC porque ficamos com a equipa envelhecida e sem ativos jovens que fazem dinheiro, ou ate sairem a custo zero. E no outro caso porque vendem mal e canalizam o dinheiro para eles proprios e estao a cagar-se para o clube
Sim, os mamões das comissões decidiram passar a deixar os contratos ir até ao fim. As saídas a custo zero devem dar mais comissão.

Também decidiram manter o máximo de jogadores possível, mesmo comprando menos jogadores. Deve dar mais comissão.

Além disso, toda a gente sabe que quanto mais velhos são os jogadores mais comissão dão. Só no Pepe e no Marcano os mamões já sacaram um balurdio!!!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,025
18,335
Vila Nova de Gaia, 1975
Report sobre mim? Eu sei que fazes! Tu é esse artista! Já te disse que vais levar sempre comigo! Sempre que te ponhas com essa cartilha vais levar comigo! Já sabes! Não és sério e nem és correto, levas comigo! É a vida.
Eu report? Então não te estou a dizer aqui?

Levo eu contigo e todos os que tu insultas. É o que dá isto ser um faroeste.
 
  • Haha
Reações: smc2004

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,025
18,335
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.

Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,996
44,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.

Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,207
O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.

Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...
São NPC's. O algoritmo que foram programados é binário por isso só conseguem estar totalmente a favor e só elogiar ou ser totalmente contra e só criticar.

O mal é que nem são Conceicetes, o objectivo último é criticar a SAD como se 95% do forum já não fosse crítico da SAD e como se isso tivesse alguma influência nas eleições.

Guerreiros do teclado:p
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,191
4,972
Sim, os mamões das comissões decidiram passar a deixar os contratos ir até ao fim. As saídas a custo zero devem dar mais comissão.

Também decidiram manter o máximo de jogadores possível, mesmo comprando menos jogadores. Deve dar mais comissão.

Além disso, toda a gente sabe que quanto mais velhos são os jogadores mais comissão dão. Só no Pepe e no Marcano os mamões já sacaram um balurdio!!!
Aliás o marega por vezes so fodia jogadas mas a $AD é que o metia sempre, assim como o zaidu hoje. E quando o marega jogava e o taremi ficava sentado no banco? Ou quando o fabio vieira ficava no banco e depois diziam que nao tinhamos qualidade, ou o diaz no banco mas nao tinhamos qualidade. Ou que começou a epoca no belenenses com bruno costa e sergio oliveira e no banco de medios tinhamos Uribe, vitinha, fabio vieira. Nao tinhamos qualidade. Hoje vao para o liverpool , psg e arsenal, mas nao temos qualidade. Vamos ver para onde vai o Diogo, o Otavio, o joao mario o Pepê, ou ate mesmo o Galeno. E ver o que acontece ao Carmo e ao veron..
Eles so nao o desmentem em relaçao ao ze luis porque ele é que admitiu senao ate vinham aqui desmentir. Mas o mentiroso sou eu e tu. Confia. Nao é quem disse que o navarro era escolha e aposta dele e passado um dia disse que era mais mediania, e depois no dia seguinte ja disse que afinal é bom. :D
Mas gostava de saber quem pediu o saravia, o carmo, o grujic, o veron, o uribe o evanilson, . E nao vou incluir o zaidu o toni o fabio cardoso o loum o fernando andrade, e mais alguns porque acredito que seja algo do genero "os mais caros nao dá, tem de ser aqui do campeonato e ve o que queres". Agora fazerem do treinador um coitadinho que nunca escolheu nada, quem dá 20 pelo carmo dá 20 por outro qualquer. Quem dá 10M pelo ze luis da 10m por outro qualquer, o mesmo para o veron e o grujic. Ainda vao dizer que foi a $AD que pediu o waris, meu deus.

Para o ano vamos ter um reforço do gil e deves ter um do Famalicao, vou estar aqui para ver quem é que os pediu. E vamos ver qual será o preço. Mas nao é para chegar aqui e depois dizer que lhe foram metidos goela a baixo
 
  • Like
Reações: vale

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,864
8,399
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.

Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...
Isto aqui funciona assim. É o Admirável Mundo Novo dos fóruns da internet. Users: não sei ao certo, mas serão uns 10.000 ou por aí. Opiniões possíveis: 2 por cada tópico, ou preto ou branco, consoante o teor da discussão.

Não é só aqui, mas serve como exemplo.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,265
A SAD não dorme...
O que vale é que para o ano vamos receber o Toni martinez do Gil vicente, ja estou a ver as defesas a tremer
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,011
43,127
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu report? Então não te estou a dizer aqui?

Levo eu contigo e todos os que tu insultas. É o que dá isto ser um faroeste.
Se fosse a contar com os que me insultam e me provocam já não andava ca!

A tua cruzada contra o treinador não é de agora. Já vem de há muito tempo. Por isso, sempre que vieres com essa tremela levas comigo! Porque estás a ser desonesto e incorreto.
 
  • Like
Reações: Calabote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,696
194,424
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.

Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...
Certo, mas nessa comparação, em termos de importância para a instituição que representa, o Sérgio é tipo um Ronaldo que fazia 15 golos numa edição da Champions

E quem não dizia bem desse Ronaldo andava meio a nanar
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que custa a muitos perceber é que por termos andado a manter Herreras, Coronas e Maregas até ao fim do contrato que fomos obrigados a vender os putos à pressa 1 ou 2 anos depois. Não se trata de quem decidiu quem fica ou é vendido, a verdade é que umas opções antes obrigaram a outras mais tarde.

O dinheiro tem de vir de algum lado e não é nada que muita gente aqui não tivesse avisado que ia acontecer enquanto saíam as notícias de propostas rejeitadas por aqueles jogadores.

Responsabilidade? É de todos.
Não. Errado. A responsabilidade é de quem dirige, a responsabilidade é de quem se candidata à direção, a responsabilidade é de quem é pago astronomicamente para ter soluções, comando e um projecto...e não tem!

Era o q faltava o treinador ser responsável pelo que esta absoluta vergonha de direção é ou não é.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para mim essa é a maior lacuna do SC. A pouca sensibilidade que ele tem para a gestão financeira de um clube grande, ao não perceber que um clube como o Porto se quiser ter planteis competitivos todos os anos tem necessariamente de fazer mais valias avultadas.

É mais ou menos publico que jogadores como Herrera, Marega( principalmente este) tiveram oportunidade de sair antes do contrato expirar e assim proporcionar encaixes importantes e o SC fez finca pé.

O problema desses bloqueios é que vão ter consequências nos anos seguintes e depois tem de vender jogadores de grande talento abaixo do valor de mercado( Diaz, Vitinha, etc).

O Porto para se manter competitivo não pode continuar nessa politica. Tem de vender e tem de existir uma estratégica comum entre SAD e treinador para que as finanças possam se manter equilibradas.
A sério que há quem acredite nisto? Ainda o treinador era o NES e já o Fernando Gomes dizia q o treinador não deixou vender o Herrera...alguem acredita nesta treta?

E mesmo os que acreditam então para que existe a porra da direção não é para ter um rumo e um projecto?

Os problemas do FCPorto são muitos e estão todos na direção.
 
  • Like
Reações: DracoKhan e Pavão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim, os mamões das comissões decidiram passar a deixar os contratos ir até ao fim. As saídas a custo zero devem dar mais comissão.

Também decidiram manter o máximo de jogadores possível, mesmo comprando menos jogadores. Deve dar mais comissão.

Além disso, toda a gente sabe que quanto mais velhos são os jogadores mais comissão dão. Só no Pepe e no Marcano os mamões já sacaram um balurdio!!!
Tu precisas é de tomar medicação. A direção que dirija e comande, que tenha projecto.
Já dão nojo.

São uns chulos e uns inúteis...agora foi o treinador que emburacou o clube queres ver?
Coitadinhos, tinham feito tanto dinheiro e o treinador não deixou, maldita a hora que veio o treinador desgraçar as finanças.
E agora não quer deixar q vendam o Uribe...não fosse o treinador e estávamos tão bem.

Toma a medicação.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Pavão e smc2004

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
São NPC's. O algoritmo que foram programados é binário por isso só conseguem estar totalmente a favor e só elogiar ou ser totalmente contra e só criticar.

O mal é que nem são Conceicetes, o objectivo último é criticar a SAD como se 95% do forum já não fosse crítico da SAD e como se isso tivesse alguma influência nas eleições.

Guerreiros do teclado:p
A PJ há-de ir buscar um a um à direção. Talvez antes das eleições.
 
  • Like
Reações: Pavão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aliás o marega por vezes so fodia jogadas mas a $AD é que o metia sempre, assim como o zaidu hoje. E quando o marega jogava e o taremi ficava sentado no banco? Ou quando o fabio vieira ficava no banco e depois diziam que nao tinhamos qualidade, ou o diaz no banco mas nao tinhamos qualidade. Ou que começou a epoca no belenenses com bruno costa e sergio oliveira e no banco de medios tinhamos Uribe, vitinha, fabio vieira. Nao tinhamos qualidade. Hoje vao para o liverpool , psg e arsenal, mas nao temos qualidade. Vamos ver para onde vai o Diogo, o Otavio, o joao mario o Pepê, ou ate mesmo o Galeno. E ver o que acontece ao Carmo e ao veron..
Eles so nao o desmentem em relaçao ao ze luis porque ele é que admitiu senao ate vinham aqui desmentir. Mas o mentiroso sou eu e tu. Confia. Nao é quem disse que o navarro era escolha e aposta dele e passado um dia disse que era mais mediania, e depois no dia seguinte ja disse que afinal é bom. :D
Mas gostava de saber quem pediu o saravia, o carmo, o grujic, o veron, o uribe o evanilson, . E nao vou incluir o zaidu o toni o fabio cardoso o loum o fernando andrade, e mais alguns porque acredito que seja algo do genero "os mais caros nao dá, tem de ser aqui do campeonato e ve o que queres". Agora fazerem do treinador um coitadinho que nunca escolheu nada, quem dá 20 pelo carmo dá 20 por outro qualquer. Quem dá 10M pelo ze luis da 10m por outro qualquer, o mesmo para o veron e o grujic. Ainda vao dizer que foi a $AD que pediu o waris, meu deus.

Para o ano vamos ter um reforço do gil e deves ter um do Famalicao, vou estar aqui para ver quem é que os pediu. E vamos ver qual será o preço. Mas nao é para chegar aqui e depois dizer que lhe foram metidos goela a baixo
Quem era o Marega, o Vitinha, o Vieira, o Otávio, o Herrera, etc. antes do SC?
Quantos fez campeões?

É preciso ter os neurónios mortos para não perceber que compramos do catálogo dos amigos e pobrezinhos...

Mas mesmo nesta lógica a pergunta que se impõe é "não mora ninguém na direção?" foram eles q se candidataram ao lugar, não teem q dirigir e decidir e comandar?
Não dá não é? É melhor não, tendo em conta a rapinagem dos inúteis.
 
  • Like
Reações: Rm95

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,176
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não. Errado. A responsabilidade é de quem dirige, a responsabilidade é de quem se candidata à direção, a responsabilidade é de quem é pago astronomicamente para ter soluções, comando e um projecto...e não tem!

Era o q faltava o treinador ser responsável pelo que esta absoluta vergonha de direção é ou não é.
Todos eles são pagos astronomicamente e quando perdem, perdem todos. Tal como nas vitórias. E é óbvio que falta sempre ser responsável, senão o que lhe impede de meter 11 juniores ou jogadores fora de posição ?

E se a direção tem a responsabilidade sobre algumas opções tecnicas, então a equipa técnica também tem a responsabilidade sobre alguns erros cometidos pelos jogadores. Mas obviamente a análise nunca será tão linear assim.

Foram cometidos erros no campeonato deste ano que se estendem a toda a estrutura e neste caso nenhuma mão lava a outra. Lamento mas é esta a minha opinião.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Todos eles são pagos astronomicamente e quando perdem, perdem todos. Tal como nas vitórias. E é óbvio que falta sempre ser responsável, senão o que lhe impede de meter 11 juniores ou jogadores fora de posição ?

E se a direção tem a responsabilidade sobre algumas opções tecnicas, então a equipa técnica também tem a responsabilidade sobre alguns erros cometidos pelos jogadores. Mas obviamente a análise nunca será tão linear assim.

Foram cometidos erros no campeonato deste ano que se estendem a toda a estrutura e neste caso nenhuma mão lava a outra. Lamento mas é esta a minha opinião.
Não há projecto nem planeamento. Não há nada. Candidatam-se sem nada e sem nada se mantém.