Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho dúvidas. Tem a palavra PC. Que ouça mais e fale menos. Só tem a ganhar.
A verdade é que o PdC parece-me tão cansado que não sabe bem que com tanta vontade de responder ao Jogo sobre aquela coisa deles dizerem que vinha investimento por causa de eleições deixou ficar um bocado mal o SC.
A ansia de se defender de uma noticia foi tanta que gerou mau estar. Mais vale estar calado, nos ultimos tempos parece perdido.
 
R

Rm95

Guest
Infelizmente não creio que tenhamos estofo financeiro para outras empreitadas, além disso existem dentro da SAD hábitos nocivos que não permitem igualmente a sua desenvoltura, nomeadamente a ida atrás dos catálogos dos amigos da onça,logo perante este cenário não me espantaria a saída natural de Sérgio Conceição porque o mesmo deve crer mudar de ares.
Isso nao pode nem é verdade quando provavelmente vão gastar um balurdio no guga e fran navarro.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC, mesmo se com mercado / propostas (de Itália por ex), tinha ficado com a ideia de que também por questões pessoais (familiares) não estaria "louco" por sair.
 
  • Like
Reações: Dagerman

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,383
5,867
Dinheiro é coisa que não lhe falta.
Isso é conversa de quem não sabe nada ... SC gosta de ajudar muita gente ... sobretudo da família ... mas também já perdeu muito dinheiro em investimentos ...
É óbvio que não está a passar fome ... mas se é um bom treinador que vá para clubes que lhe permitam outros voos ... se ele conseguir que algum desses o contrate , bom para ele ...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,870
191,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A verdade é que o PdC parece-me tão cansado que não sabe bem que com tanta vontade de responder ao Jogo sobre aquela coisa deles dizerem que vinha investimento por causa de eleições deixou ficar um bocado mal o SC.
A ansia de se defender de uma noticia foi tanta que gerou mau estar. Mais vale estar calado, nos ultimos tempos parece perdido.
Ele cansado e nós cansados dele

Ó senhor, reforme-se por amor da Santa
Aproveite a vida que isto da bola é só chatices, deixe que os novos se preocupem
Dassss, tanto ano nisto e não larga
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele cansado e nós cansados dele

Ó senhor, reforme-se por amor da Santa
Aproveite a vida que isto da bola é só chatices, deixe que os novos se preocupem
Dassss, tanto ano nisto e não larga
Só contribuia para o bom ambiente geral.
Deixava as pessoas que não saem da toca porque têm medo de concorrer com ele sairem e dizerem algo e apresentarem projectos.

o FC Porto nunca se esquecerá dele, já fez uma obra monumental.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,798
17,052
Sérgio Conceição vai ficar na próxima época. Último ano de mandato do presidente antes das eleições.
Sérgio Conceição não terá a coragem de dizer não a Pinto da Costa.
É o que é.
No final desta epoca temos contas para saldar de empréstimos do passado que findam este verao...logo, será primeiro pagar as dividas, depois vender os melhores jogadores e só depois, investir, com o pouco que restar...e Conceição não estará para mais um ano a treinar uma equipa ainda mais fraca (com novas saídas e sem reforços à altura e não pra todas as posições perdidas) e com os mesmos objetivos!
 
  • Like
Reações: Emanujor e arichard

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Na próxima época Juventus, Roma e talvez Lázio, bem como Inter de Milão devem procurar novos treinadores,logo quiçá Sérgio Conceição tenha mercado, no mínimo no futebol italiano.
 
  • Like
Reações: dragao98

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Quais eram as primeiras escolhas ?

Quanto custavam ?

Sempre que tento obter respostas a estas duas perguntas..esse raciocínio nunca é concluído.

O que até é pena, até podia dar (ainda mais, se calhar) razão ao SC.
O João Victor, pelo menos, custou cerca de 9,5 ao Benfica. 75% do passe acho eu.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
A verdade é que o PdC parece-me tão cansado que não sabe bem que com tanta vontade de responder ao Jogo sobre aquela coisa deles dizerem que vinha investimento por causa de eleições deixou ficar um bocado mal o SC.
A ansia de se defender de uma noticia foi tanta que gerou mau estar. Mais vale estar calado, nos ultimos tempos parece perdido.
JN