Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,500
2,497
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quanto a mim volta e meia acendo uma velhinha a nossa senhora para que mantenha o Sérgio por cá. No estado em que o clube se encontra, se apanhamos um conas tipo Peseiro ou palminhas, não sei bem onde isto parara. Estávamos a disputar uns oitavos de final de champions e vejam bem o 11 escalonado e sobretudo as opção de banco para quem necessitava de virar uma eliminatória. de rir para não chorar…

Juntem-se ao ritual e rezem, muito, para o SC não se fartar de vez disto.
 
  • Like
Reações: Gita

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,091
4,742
O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.

O diaz foi vendido por vontade do treinador a meio da epoca, ja que e ele que manda. Eu bem vi a cara de felicidade do treinador após o diaz sair. Que alivio que foi para ele.
Se usar a tua logica posso dizer: Entao uns gajos que querem vender tudo e nao venderam o marega e o herrera? E ainda trouxeram o marcano que dá muito menos guita de comissao do que comprar um novo?
Há duas coisas obvias para mim, o SC fez sim de tudo para Marega Herrera e Marcano voltar
E a outra coisa obvia é que aqueles mamoes do caralho da $AD deixaram-no de calças na mao ao vender o Diaz.
O problema é que as duas decisoes so foderam ainda mais o clube, as do SC porque ficamos com a equipa envelhecida e sem ativos jovens que fazem dinheiro, ou ate sairem a custo zero. E no outro caso porque vendem mal e canalizam o dinheiro para eles proprios e estao a cagar-se para o clube
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,297
6,068
O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.

Para mim é óbvio que está a mais no clube.

O Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais.
Fogo temos aqui um verdadeiro analista paineleiro do clube. Porto Canal de que é que estás à espera?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,196
42,696
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.

Para mim é óbvio que está a mais no clube.

O Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais.
Porque ele só gosta de gajos grandes que correm muito , e o passatempo favorito dele e destruir os talentos da formação.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,103
4,659
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
aviso já quem critico o SC qd ele erra...não esta imune a criticas..faz merda é criticado

MAS É O MEU TREINADOR...É ESTE QUE EU QUERO E NAO O TROCO POR MAIS NINGUEM,..
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,141
9,663
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que custa a muitos perceber é que por termos andado a manter Herreras, Coronas e Maregas até ao fim do contrato que fomos obrigados a vender os putos à pressa 1 ou 2 anos depois. Não se trata de quem decidiu quem fica ou é vendido, a verdade é que umas opções antes obrigaram a outras mais tarde.

O dinheiro tem de vir de algum lado e não é nada que muita gente aqui não tivesse avisado que ia acontecer enquanto saíam as notícias de propostas rejeitadas por aqueles jogadores.

Responsabilidade? É de todos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,697
17,836
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri! 😂
É isso, os Batanetes e os malucos do riso.

Quem não te conhece que te compre...

Já agora, sabes que é contra as regras insultar outros foristas, não sabes? O que vale é que, mais uma vez, a moderação eclipsou-se...
 
  • Haha
Reações: smc2004

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,697
17,836
Vila Nova de Gaia, 1975
Continhas sem responder a pergunta, e quando tivemos propostas do Marega, Zaidu e Herrera não estávamos no FPF? Ah claro o Sérgio disse que não saiam… acredita quem quer

O Sérgio pouco manda no que toca a reforços, serve de conselheiro, diz quais gosta do leque que lhe põem a frente.

O Sérgio só tem culpa de ficar calado, e só falar quando as coisas correm mal
Tu sabes que estar no FpF não obrigava a vender a equipa toda, não sabes?

Se não percebes como funcionava o FpF ou os timings do mesmo, não seria melhor informares-te?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,697
17,836
Vila Nova de Gaia, 1975
Há sempre um caçador de bruxas, nao ligues.

Em relação ao que foste dizendo, concordo mas em último caso a responsabilidade maior é da SAD. O treinador vai tentar sempre retirar maior proveito a curto prazo porque se não ganha hoje é despedido. Cabe à SAD "dosear" os impetos de curto prazo com uma visão estratégica de futuro.

Apenas critico o discurso de coitadinho dele. Por exemplo ao tao falado Lopetegui venderam-lhe Mangala, Otamendi, Fernando, Iturbe, Jackson, Alex Sandro e Danilo em 2 épocas. Também já falamos sobre as vendas que aconteceram nos rivais e da forma que foram substituidos.

Noutras épocas, obviamente que segurar Maregas, Herreras, brahimis é "investimento". Não vender é investimento.

Não temos pior equipa que os rivais. Temos 4 titulos e fomos aos oitavos num ano com muitas lesões. Focar no que ainda ha para conquistar e deixar o discurso de coitadinho. Elogios da imprensa já sabe que não ter.
É evidente que a maior responsabilidade é da SAD. El última análise são eles que escolhem o treinador...

De resto, concordo com quase tudo que dizes, embora ache que um treinador que está há 6 épocas e tem o respaldo do presidente que o SC tem, não deveria pensar tanto a curto prazo.

Muitos falam que queriam que fosse o nosso Ferguson. O Ferguson só pensava no curto prazo?...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,697
17,836
Vila Nova de Gaia, 1975
O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.

O diaz foi vendido por vontade do treinador a meio da epoca, ja que e ele que manda. Eu bem vi a cara de felicidade do treinador após o diaz sair. Que alivio que foi para ele.
No caso da venda do Diaz quem apontou a arma foi mesmo a UEFA...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,196
42,696
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para o SC sempre existiram filhos e enteados, por isso e que sChico foi dispensado para a Holanda.
Isso e não ter vendido o Zaidu ao Brighton por 40M€ em vez do Vitinha ao PSG. Preferiu a estabilidade e solidez da defesa em detrimento da criatividade e qualidade no meio-campo.
Porque o vitinha tem técnica e corre pouco, enquanto que o zaidi corre muito.
 
  • Like
Reações: Kloppeição