Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,028
12,367
São NPC's. O algoritmo que foram programados é binário por isso só conseguem estar totalmente a favor e só elogiar ou ser totalmente contra e só criticar.

O mal é que nem são Conceicetes, o objectivo último é criticar a SAD como se 95% do forum já não fosse crítico da SAD e como se isso tivesse alguma influência nas eleições.

Guerreiros do teclado:p
E quando um desses NPC's passou a vida a bajular o sr. Presidente, sempre a segurar as partes baixas deste no discurso até há bem pouco tempo ?

Presidente esse elogiado, defendido, venerado pelo apóstolo da religião.

Não há gelatina tão gelatinosa que aguente colunas vertebrais deste calibre.

SC até podia entrar em campo com júniores que ninguém poderia apontar nada, qual Namaso aos 85 min qual quê.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,191
4,972
Quem era o Marega, o Vitinha, o Vieira, o Otávio, o Herrera, etc. antes do SC?
Quantos fez campeões?

É preciso ter os neurónios mortos para não perceber que compramos do catálogo dos amigos e pobrezinhos...

Mas mesmo nesta lógica a pergunta que se impõe é "não mora ninguém na direção?" foram eles q se candidataram ao lugar, não teem q dirigir e decidir e comandar?
Não dá não é? É melhor não, tendo em conta a rapinagem dos inúteis.
Grande argumento esse de quem fez o vieira otavio herrera etc, o caso do vitinha entao dá para rir, vamos fazer de conta que nao foi para o wolves. É a tal coisa dos milagres, fez milagres com o vitinha o fabio, mas nao faz com os que sao fracos, na volta sao os jogadores que sao mesmo fora de serie e tem muita qualidade, como tem o veron por exemplo, o carmo tambem ja mostrou que tinha, etc etc . Deve ser falta de agua benta.

Nao és mais critico da SAD que eu. Podes falar para outros que defendem estes inuteis e incompetentes nao para mim, em relaçao a isso. Agora ele nao é nenhum ze ninguem que nao opina de nada nem escolhe jogadores como voces tentam passar, é preciso ter os neuronios tao mortos para acreditar nisso, quanto os que defendem a SAD. A minha indignaçao é essa, parece que o clube ja nem importa, que se foda o clube. Como ja li aqui, "que acabe". Que puta de endeusamento. O mourinho ganhou a taça uefa e a champions, saiu, e o clube ja ganhou muito depois disso. Ele nao é um treinador banal, mas tambem nao é um fora de serie como aqui querem passar. É como a historia do chiclas, é o mais maior grande mas depois ninguem o vinha buscar. Ahh ja sei, ele tem propostas do bayern do barcelona mas nao sai porque ama muito o clube. E vou mais longe, no dia de hoje preferia o SC a presidente do que o actual presidente (desde que nao escolhesse jogadores). Por isso nao é nada contra o Homem SC. É contra uma argumentaçao mentirosa de que ele é um pobre coitado, mas um pobre coitado que recebeu um reforço de 20M num central. Um pobre coitado que sentava fabio vieira, tinha os 3 melhores GR do tugao, o Pepe que dispensa apresentaçoes, um jogador que está no liverpool, arsenal, psg... Nao me vou estar a repetir, deixa arder.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Certo, mas nessa comparação, em termos de importância para a instituição que representa, o Sérgio é tipo um Ronaldo que fazia 15 golos numa edição da Champions

E quem não dizia bem desse Ronaldo andava meio a nanar
Não te preocupes, que no ano em que o Marega meteu tantos golos como o CR7 ou o Aguero na champions, continuaram a falar mal do Marega.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Grande argumento esse de quem fez o vieira otavio herrera etc, o caso do vitinha entao dá para rir, vamos fazer de conta que nao foi para o wolves. É a tal coisa dos milagres, fez milagres com o vitinha o fabio, mas nao faz com os que sao fracos, na volta sao os jogadores que sao mesmo fora de serie e tem muita qualidade, como tem o veron por exemplo, o carmo tambem ja mostrou que tinha, etc etc . Deve ser falta de agua benta.

Nao és mais critico da SAD que eu. Podes falar para outros que defendem estes inuteis e incompetentes nao para mim, em relaçao a isso. Agora ele nao é nenhum ze ninguem que nao opina de nada nem escolhe jogadores como voces tentam passar, é preciso ter os neuronios tao mortos para acreditar nisso, quanto os que defendem a SAD. A minha indignaçao é essa, parece que o clube ja nem importa, que se foda o clube. Como ja li aqui, "que acabe". Que puta de endeusamento. O mourinho ganhou a taça uefa e a champions, saiu, e o clube ja ganhou muito depois disso. Ele nao é um treinador banal, mas tambem nao é um fora de serie como aqui querem passar. É como a historia do chiclas, é o mais maior grande mas depois ninguem o vinha buscar. Ahh ja sei, ele tem propostas do bayern do barcelona mas nao sai porque ama muito o clube. E vou mais longe, no dia de hoje preferia o SC a presidente do que o actual presidente (desde que nao escolhesse jogadores). Por isso nao é nada contra o Homem SC. É contra uma argumentaçao mentirosa de que ele é um pobre coitado, mas um pobre coitado que recebeu um reforço de 20M num central. Um pobre coitado que sentava fabio vieira, tinha os 3 melhores GR do tugao, o Pepe que dispensa apresentaçoes, um jogador que está no liverpool, arsenal, psg... Nao me vou estar a repetir, deixa arder.
Dito assim parece que não foi campeão...e que quando não foi, não foi gamado até ao tutano. Nem sei do que te queixas relativamente ao treinador, tem feito um trabalho notável.

Não há nenhum treinador que não falhe, este tb falha.

Há muitos problemas no clube, o treinador não é um deles.

Nota: O Vitinha não rendeu 40M quando veio do Wolves, rendeu quando foi do SC.
Vá lá não foi por uma bifana como o Ruben Neves...
 
  • Like
  • Love
Reações: Pavão e Calabote
R

Rm95

Guest
Dito assim parece que não foi campeão...e que quando não foi, não foi gamado até ao tutano. Nem sei do que te queixas relativamente ao treinador, tem feito um trabalho notável.

Não há nenhum treinador que não falhe, este tb falha.

Há muitos problemas no clube, o treinador não é um deles.

Nota: O Vitinha não rendeu 40M quando veio do Wolves, rendeu quando foi do SC.
Vá lá não foi por uma bifana como o Ruben Neves...
Até o guardiola seria criticado se treinasse o nosso clube. Já tou a ver ele a não fazer nenhuma substituição durante os jogos como ja fez, e a não ser criticado.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E quando um desses NPC's passou a vida a bajular o sr. Presidente, sempre a segurar as partes baixas deste no discurso até há bem pouco tempo ?

Presidente esse elogiado, defendido, venerado pelo apóstolo da religião.

Não há gelatina tão gelatinosa que aguente colunas vertebrais deste calibre.

SC até podia entrar em campo com júniores que ninguém poderia apontar nada, qual Namaso aos 85 min qual quê.
Sabes qual é o Problema?
É discutir na internet, todos têm sempre razão e não há meio termo.
Um mundo dualista e dicotómico, em que o mau é mau e o bom é bom.
E ninguém muda de opinião.
Tipo Invasão USA do Chuck Norris.


Para uns PdC é um anjo na terra, para outros é a emanação do demónio, o mr. scrooge em pessoa.
Para uns SC é o salvador do clube, para outros é conivente com a SAD (seria giro não ser conivente com a entidade empregadora mas adiante).
O Zaidu não é mau nem péssimo, é méssimo, uma mistura de messi com mau com péssimo.
O Nakajima era luxo, passou a lixo.

Não há meio termo. Isto é gente alucinada, descarregar as frustrações do dia a dia.

Há aqui users, há anos, a debitar as mesmas coisas contra a SAD. Se isto fosse verdade, 5% que fosse, achas que já não iam todos de saco?
Acham que o regime lampiónico, na primeira oportunidade, não prenderia alguém, so para se vingar, modo payback?
E acham que PdC é parvo, e não sabe disto? Não acham que ele sabe que não tem direito aos anos de impunidade do vieira?

Por isso a única opção é levar isto na desportiva e te ris com isto, tipo malucos do riso. Eu, p.e., estou à espera de ver o 1o ministro Rui Rio amanhã em moscovo na parada vitoriosa das tropas da NATO, depois da revolta do povo russo. Em Portugal, aguardo serenamente e bem sentado que o avb se assuma como candidato à Presidência com um discurso "está tudo fodido vou mudar isto de cima abaixo a começar com os dragões de ouro serem votados pelos adeptos!! Radical!!" Enquanto isso a PJ prende e mete na prisao, sem sequer ser necessário juiz ou lei, todos os que apareceram na capa do CM no último semestre. todos. Atenção que tudo isto foi vaticinado aqui no fórum e portanto deve ser verdade.

E quando voltares ao marquês aparecerá alguém a dizer: "estas vitórias só mascaram quão mal estamos, era melhor perder e o SC só prejudica o clube ganhando. devia ir embora e voltavamos aos tempos do palminhas couceiro luis castro, aí é que estavamos bem!"
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
A única coisa que aponto o dedo ao Sérgio neste caso do plantel ser fraco é o facto de só se queixar quando a coisa corre para o torto.

Acaba uma época, enfraquecem o plantel e ele come e cala...
É a maior das verdades!

O meu xará, já devia há muito tempo ter posto a bronca no trombone
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Quem era o Marega, o Vitinha, o Vieira, o Otávio, o Herrera, etc. antes do SC?
Quantos fez campeões?

É preciso ter os neurónios mortos para não perceber que compramos do catálogo dos amigos e pobrezinhos...

Mas mesmo nesta lógica a pergunta que se impõe é "não mora ninguém na direção?" foram eles q se candidataram ao lugar, não teem q dirigir e decidir e comandar?
Não dá não é? É melhor não, tendo em conta a rapinagem dos inúteis.
Quando o Olhanense foi campeão europeu, quem era o treinador?

Esta é mesmo a pergunta que se impõe!

A verdade esta à vista de todos
 
  • Não gosto
Reações: COTADRAGÃO

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
Uma das coisas que não entendo é o porquê de não dar oportunidade aos laterias esquerdos da equipa B..

Já todo o estádio 45 Mil viu que aqueles da A não dão milhões em casa na tv milhões também ja viram...mas continuo todos os fins de semana a mostrar que são curtos..

Depois vais a ver e o Rodrigo já teve oportunidade, o Vasco Sousa, o Gonçalo Borges, o Namaso...

E o SC anda ali com o Zaidu e o Wendell .. um defende outro ataca..o basico...

E por exemplo o Nilton Varela já tem alguma experiência de primeira liga.. apesar de na B jogar mais a frente não era de lhe dar um oportunidade?!?!?!?!

Pá não entendo .....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,412
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na minha opinião o SC, nao sendo inatacável é intocável no nosso clube. Mas nao é por ser o melhor treinador deste Mundo e Outro.

Porque nao é, como treinador tem coisas boas e tem coisas menos boas e algumas mas.

Mas neste Porto, dirigido por pessoas que ja ha muito deviam estar de Pantufas no sofá a gozar a reforma, o SC é o unico elemento de topo que sabe, entende e une o clube.

E essa mais valia, não conheço mais nenhum treinador que nos pudesse trazer igual. Nem que fosse melhor treinador.

Nao sao as questões tecnicas que colocam o SC num pedestal. E é isso que os criticos não entendem. Tiram o Sergio e metem um outro qualquer ( dos que sao realistas para nos ) e com esta direção o barco afunda como afundou antes do Sérgio Conceição e se calhar mais.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,872
2,594
Porto
Não te preocupes, que no ano em que o Marega meteu tantos golos como o CR7 ou o Aguero na champions, continuaram a falar mal do Marega.
Tiramos o penta e o domínio do Futebol nacional ao benfica, com Maregas e outros, mas os "catedraticos" (nem todos serao portistas ??) queriam "muito toque artistico" !!!!!!
 
  • Love
Reações: Calabote

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,872
2,594
Porto
Uma das coisas que não entendo é o porquê de não dar oportunidade aos laterias esquerdos da equipa B..
Ha coisas que temos alguma dificuldade em entender porque se calhar SC, sabe um pouco mais a profissão dele, do que a maioria esmagadora dos adeptos.

NORMAL.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,872
2,594
Porto
Concordo... ele sabe muito mais do que eu...

Mas uma coisa não invalida a outra...
SC, levou varios elementos da B, para a pré-epoca. Entre outros o João Mendes.

E aproveitou alguns , sobretudo o Namaso, que já corresponde nos jogos nacionais, na LC e nos seus grandes embates a conversa é outra ou seja, é preciso um pouco mais de tarimba.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
SC, levou varios elementos da B, para a pré-epoca. Entre outros o João Mendes.

E aproveitou alguns , sobretudo o Namaso, que já corresponde nos jogos nacionais, na LC e nos seus grandes embates a conversa é outra ou seja, é preciso um pouco mais de tarimba.
O João Mendes ou Nilton Varela não estou a dizer que melhores ou muito melhores do que o zaidu ou wendell ... estes já muitos portista ja viram que não dão mais do que aquilo...

Eu disse dar um oportunidade ...

Depois a dita da tarimba..

Fui ao zerozero

O Zaidu quando chegou ao FCPorto tinha 27 jogos de primeira liga...

O Nilton Varela tem mais....

Eu sei que eu como adepto na bancada ou no sofá não perco um jogo! Um!!! Tiro este troco aquele e ganho... mas na bancada e no sofa é muittoooo mais facil.. eu sei..

Mas por isso é que ele é treinador e para resolver e ganhar!!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,065
6,137
Porto
Em modo Football Manager, gostava de ver o nosso clube com o seguinte plantel:

GR: Claudio Ramos, Reforço, Samuel PT (ja que foi contratado e foi)
DD: Cedric, Costinha
DE: Raphael Guerreiro/Mario Rui, Abner
DC: Pepe, Marcano, Fabio, David, Ruben Semedo

MDF: Grujic, Gustavo Assunção, Ezequiel Fernandez
MC: Eustaquio, Guga
MCO: Octavio, Franco

ED: Pepe, Levi Garcia (AEK), Veron
EE: Galeno, (Pepe tambem pode jogar a esquerda)
PL: Sorloth, Evanilson, Navarro, Namaso (caso não dê para um Sorloth, pelo menos ter 1 BasDost no plantel)


Nesta epoca sairiam: Diogo Costa (inevitavel), Taremi, Toni Martinez, Uribe (fim contrato); Joao Mario, Zaidu, Wendel.
Folha e Rodrigo a serem usados para baixar Guga e Costinha.

Penso que destas saidas, o Uribe e o Diogo Costa já esta mais ou menos "decidido". Juntaria o Joao Mario, porque podemos aproveitar este embalo para tentar garantir algum dinheiro com ele para ajudar a montar esta equipa. Zaidu e Wendel, é mesmo porque acho insuficientes e a ficar com algum seria o wendel.
Toni Martinez, com a entrada do Navarro, e com estes golos e jogos que tem feito, penso que poderá estar a valorizar, por isso, penso que poderia ser uma boa estrategia tentar vender o gajo para a PL, mas ficar com x% do passe para futura venda.

Quanto as entradas:
Parece-me que neste momento, trazer cedric pode não ser assim tão complicado porque ele deve comecar a ver que a carreira dele ja passou o auge e cá em PT teria espaço para jogar, mais uns aninhos. Costinha, seria o seu backup. Acho que é um lateral que encaixa totalmente no estilo do SC e nao o vejo ser inferior ao joao mario. É pegar enquanto há tempo.

Rafael Guerreiro, parece-me que ja deve tar apalavrado com os orcs, de qualquer maneira, o guerreiro seria um bom reforço, primeiro porque sanava aquele lado esquerdo com uma qualidade muito superior a existente. Segundo, iria ser um bom reforço das bolas paradas. Vir a custo zero mesmo que um bom salario, acho que era um bom upgrade e daria tempo para se trazer um DE de potencial mas ainda verde, para poder ser trabalhado como um Abner ou outro qualquer.

Para 5 homem na zona central, eu tentaria trazer novamente o Semedo, nem que seja por emprestimo. Ninguem me tira da cabeca que aquele gajo recuperado e focado era um grande reforço em termos desportivos, porque é um cavalão, ajudava imenso no jogo aerio, portanto, um novo emprestimo com OC do semedo para mim era top.

No centro, para alternativa ao grujic, sempre achei o gustavo assunção um bom jogador. Falhou o emprestimo na turquia mas acho que ainda ia totalmente a tempo (ugarte sim teria sido uma contratação fantastica, mas pronto, o assunção não era mau para termos no banco). Depois vi a uns tempos uns videos do Ezequiel Fernandez, e do que vi, parece-me um medio muito forte e possante. Acho que tendo um grujic e um gustavo assunção, poderiamos pensar em trazer alguem assim mais de risco das americas, e nesse caso, este ezequiel fernandez, acho que era uma aposta fixe.

No meio, trazia o Guga para suplente do eustaquio, pois vejo muita qualidade nele, e com octavio e franco, acho que fecharia o MC. Havendo dinheiro para mais, não era mal equacionar novamente o zaracho, pois seria uma grande mais valia.

La na frente, para as linhas, acho que estamos até bem servidos, mas no AEK tem tambem um jogador com um potencial muito interessante para fazer estragos. Acho que é daqueles que ainda dá para ir a tempo de o sacar antes de um tubarão o ir lá buscar.

Na zona central, acho que com navarro ganhamos uma boa alternativa, mas gostava de ver cá um PL que conseguisse ser alto. Penso que o Sorloth anda com uma carreira tipo vai que não vai, portanto era um gajo porreiro para aceitar um desafio no NGC, principalmente tendo em conta que anda muitas vezes emprestado, por isso, tentar sacar o gajo tipo emprestimo com OC não era nada mal.
Não havendo sorloth, continuo a defender que pelo menos um Bas Dost dava jeito. Mesmo velhinho era uma solução muito boa para varios jogos onde é necessario o chuveirinho (por exemplo, contra o gil, acho que era importante ter 1 gajo com quase 2metros dentro de area para jogar de uma forma diferente.. inclusive até poderia cavar um penalty). Acho que as pessoas pensam muitas vezes que uma equipa como a nossa não pode pensar em precisar de chuveirinhos... eu concordo, mas se todos formos ponderados, acho que ter no plantel um jogador para este tipo de jogos, pode ser a diferença entre ter mais 1 solução para ir buscar 3 pontos, principalmente contra equipas muito fechadas.

PS: curtia muito que alguem suprasse as orelhas do Tiago Gouveia... Vejo nele muito potencial, o unico e grande problema é que é do benfica. Tem contrato até 2024, por isso, se o gajo aceitasse ser queimado por 1 epoca, acho que seria um reforço top para 24-25!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
Em modo Football Manager, gostava de ver o nosso clube com o seguinte plantel:

GR: Claudio Ramos, Reforço, Samuel PT (ja que foi contratado e foi)
DD: Cedric, Costinha
DE: Raphael Guerreiro/Mario Rui, Abner
DC: Pepe, Marcano, Fabio, David, Ruben Semedo

MDF: Grujic, Gustavo Assunção, Ezequiel Fernandez
MC: Eustaquio, Guga
MCO: Octavio, Franco

ED: Pepe, Levi Garcia (AEK), Veron
EE: Galeno, (Pepe tambem pode jogar a esquerda)
PL: Sorloth, Evanilson, Navarro, Namaso (caso não dê para um Sorloth, pelo menos ter 1 BasDost no plantel)


Nesta epoca sairiam: Diogo Costa (inevitavel), Taremi, Toni Martinez, Uribe (fim contrato); Joao Mario, Zaidu, Wendel.
Folha e Rodrigo a serem usados para baixar Guga e Costinha.

Penso que destas saidas, o Uribe e o Diogo Costa já esta mais ou menos "decidido". Juntaria o Joao Mario, porque podemos aproveitar este embalo para tentar garantir algum dinheiro com ele para ajudar a montar esta equipa. Zaidu e Wendel, é mesmo porque acho insuficientes e a ficar com algum seria o wendel.
Toni Martinez, com a entrada do Navarro, e com estes golos e jogos que tem feito, penso que poderá estar a valorizar, por isso, penso que poderia ser uma boa estrategia tentar vender o gajo para a PL, mas ficar com x% do passe para futura venda.

Quanto as entradas:
Parece-me que neste momento, trazer cedric pode não ser assim tão complicado porque ele deve comecar a ver que a carreira dele ja passou o auge e cá em PT teria espaço para jogar, mais uns aninhos. Costinha, seria o seu backup. Acho que é um lateral que encaixa totalmente no estilo do SC e nao o vejo ser inferior ao joao mario. É pegar enquanto há tempo.

Rafael Guerreiro, parece-me que ja deve tar apalavrado com os orcs, de qualquer maneira, o guerreiro seria um bom reforço, primeiro porque sanava aquele lado esquerdo com uma qualidade muito superior a existente. Segundo, iria ser um bom reforço das bolas paradas. Vir a custo zero mesmo que um bom salario, acho que era um bom upgrade e daria tempo para se trazer um DE de potencial mas ainda verde, para poder ser trabalhado como um Abner ou outro qualquer.

Para 5 homem na zona central, eu tentaria trazer novamente o Semedo, nem que seja por emprestimo. Ninguem me tira da cabeca que aquele gajo recuperado e focado era um grande reforço em termos desportivos, porque é um cavalão, ajudava imenso no jogo aerio, portanto, um novo emprestimo com OC do semedo para mim era top.

No centro, para alternativa ao grujic, sempre achei o gustavo assunção um bom jogador. Falhou o emprestimo na turquia mas acho que ainda ia totalmente a tempo (ugarte sim teria sido uma contratação fantastica, mas pronto, o assunção não era mau para termos no banco). Depois vi a uns tempos uns videos do Ezequiel Fernandez, e do que vi, parece-me um medio muito forte e possante. Acho que tendo um grujic e um gustavo assunção, poderiamos pensar em trazer alguem assim mais de risco das americas, e nesse caso, este ezequiel fernandez, acho que era uma aposta fixe.

No meio, trazia o Guga para suplente do eustaquio, pois vejo muita qualidade nele, e com octavio e franco, acho que fecharia o MC. Havendo dinheiro para mais, não era mal equacionar novamente o zaracho, pois seria uma grande mais valia.

La na frente, para as linhas, acho que estamos até bem servidos, mas no AEK tem tambem um jogador com um potencial muito interessante para fazer estragos. Acho que é daqueles que ainda dá para ir a tempo de o sacar antes de um tubarão o ir lá buscar.

Na zona central, acho que com navarro ganhamos uma boa alternativa, mas gostava de ver cá um PL que conseguisse ser alto. Penso que o Sorloth anda com uma carreira tipo vai que não vai, portanto era um gajo porreiro para aceitar um desafio no NGC, principalmente tendo em conta que anda muitas vezes emprestado, por isso, tentar sacar o gajo tipo emprestimo com OC não era nada mal.
Não havendo sorloth, continuo a defender que pelo menos um Bas Dost dava jeito. Mesmo velhinho era uma solução muito boa para varios jogos onde é necessario o chuveirinho (por exemplo, contra o gil, acho que era importante ter 1 gajo com quase 2metros dentro de area para jogar de uma forma diferente.. inclusive até poderia cavar um penalty). Acho que as pessoas pensam muitas vezes que uma equipa como a nossa não pode pensar em precisar de chuveirinhos... eu concordo, mas se todos formos ponderados, acho que ter no plantel um jogador para este tipo de jogos, pode ser a diferença entre ter mais 1 solução para ir buscar 3 pontos, principalmente contra equipas muito fechadas.

PS: curtia muito que alguem suprasse as orelhas do Tiago Gouveia... Vejo nele muito potencial, o unico e grande problema é que é do benfica. Tem contrato até 2024, por isso, se o gajo aceitasse ser queimado por 1 epoca, acho que seria um reforço top para 24-25!
O Tiago Gouveia de facto parece ter potencial e tenho ideia que já foi chamado a luz para renovar...