Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,004
Conquistas
2
Portugal
O problema acho que não está tanto nos €uros gastos ou não gastos, mas sim no que realmente acaba por ser aquilo que a equipa técnica pretende, o box-to-box considerado fundamental não chegou em dois mercados. A malta está a ver o prisma do dinheiro, mas para mim não existe investimento (real) nos jogadores e nos perfis que a equipa técnica pretende, parece sempre que vamos as 3/4 opções para cada posição.
 
Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,321
37,286
Conquistas
5
Não entendes porque saiem jogadores a custo zero? Diz me uma coisa. Tu consegues renovar com algum jogador igualando ou até diminuindo o valor do salário do mesmo?
Desse pack que colocas aí os únicos que foram pedidos do treinador foram o Waris e o Manafa.
Do pack das potenciais vendas houve propostas (segundo o próprio presidente) para o Herrera e o Brahimi ainda antes da chegada do Sérgio. Porque não foram vendidos? Não faço ideia.
O que eu sei é que há algo estranho. O Sérgio bate o pé para ficar com o Herrera, mas não bate o pé para ficar com o Vitinha?
Relativamente à questão de onde vieram os jogadores só por má fé se leva a questão para aí. Ele não disse que eles eram maus jogadores. O que ele disse foi que não lhe era dado mérito pelo facto desses jogadores terem evoluído e estarem hoje a bom nível no nosso clube.
O problema do Vitinha é que passou a época inteira a titular com uma miséria de clausula 40M...

Assim a SAD já tinha a desculpa preparada: "é pela clausula não podemos fazer nada mister"
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não desmentiram?
Não faria sentido nenhum se o Porto lançasse um comunicado a falar sobre este assunto indiferentemente da veracidade deste.

Se realmente houver fundamento nesta notícia, seria só ridículo falar fosse no que fosse sobre este tema a menos que fosse para confirmar a saída.
Enquanto SC for treinador do Porto não pode haver comunicados a dizer que as coisas estão mal.

Se for mentira, estaríamos só a valorizar o que não merece ser valorizado e haveria outras oportunidades para dar "troco".

Sinceramente, não faço ideia se isto é ou não verdade. Até vim ao fórum ver se alguém adiantava alguma coisa.
Agora, tendo em conta ao que o SC escreveu no Instagram, uma coisa é certa:
Tal como Bruno de Carvalho e a sapatona da mulher, este casamento já viu melhores dias.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,338
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A livre opinião e o debate de ideias é censurável num canal ao serviço do clube e não de uma direção sem visão, má gestora, cacetica, ultrapassada, incompetente, sem visão de mercado e departamento de scout!?
Não deves ver disso em canal nenhum de um clube do mundo

É como ver um jogo do Carnide no campeonato e estar à espera de repetições na área que não sejam gravadas da Lua
Deviam de ter? Sim
Vais ter? Que achas?
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,526
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Há limites para tudo ... SC não pode continuar com planteis miseráveis ... correndo o risco de não ganhar ...
Nisso sim, até para sua defesa. Falava mais por eventuais questões familiares, mas nem sei se será mesmo assim. Foi só mesmo uma ideia com que fiquei até há mais tempo.
Ainda assim, não estou a vê-lo a sair mas...
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,362
5,838
Não entendes porque saiem jogadores a custo zero? Diz me uma coisa. Tu consegues renovar com algum jogador igualando ou até diminuindo o valor do salário do mesmo?
Desse pack que colocas aí os únicos que foram pedidos do treinador foram o Waris e o Manafa.
Do pack das potenciais vendas houve propostas (segundo o próprio presidente) para o Herrera e o Brahimi ainda antes da chegada do Sérgio. Porque não foram vendidos? Não faço ideia.
O que eu sei é que há algo estranho. O Sérgio bate o pé para ficar com o Herrera, mas não bate o pé para ficar com o Vitinha?
Relativamente à questão de onde vieram os jogadores só por má fé se leva a questão para aí. Ele não disse que eles eram maus jogadores. O que ele disse foi que não lhe era dado mérito pelo facto desses jogadores terem evoluído e estarem hoje a bom nível no nosso clube.
Eu não quero renovar com os jogadores com mercado ... eu quero é vende-los no pico de forma ... pagar as contas e ficar com algum para investir num potencial craque ... Achas que é bom renovar com Otávio por 13Meut?
Achas que foi bom renovar com o Sérgio Oliveira e não o vender para depois ter que o vender por 3M€ porque não consigo pagar o ordenado?
Quanto aos jogadores pedidos por ele ... temos Loum e Zé Luis também pedidos por ele ...Não falei de todos mas enfim ...
Eu julgo que as propostas por Brahimi já foram no reinado de SC ... assim como do Herrera ... Herrera antes de SC era um Bruno Costa ... falhava um passe de 3mts ...
Diaz, FV e Vitinha foram vendidos e o SC tem que calar e comer para podermos sair do Fair Play Financeiro ... Ninguém gostaria mas é que é ... Se o Diaz não fosse vendido nem a Champions íamos ...
 
  • Like
Reações: NightCrawler

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,774
17,002
Por isso mesmo ... final da época sai do Porto e vai para um Inter ganhar 5x o que ganha aqui
...para isso tinha ficado no Nantes, mas o seu amor ao Porto levou as estar uma proposta menos vantajosa.
O que move Conceição não e dinheiro( ganhou muito na Lazio de Roma) mas sim um clube com história, ambição e forte a que se deve aliar um projeto em que todos devem estar alinhados para alcançar títulos.
Neste momento, Conceição ja se apercebeu que o desinvestimento na equipa, ano após ano, com a ilusão da promessa de que no próximo ano é que vai haver investimento é uma utopia.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,362
5,838
Nisso sim, até para sua defesa. Falava mais por eventuais questões familiares, mas nem sei se será mesmo assim. Foi só mesmo uma ideia com que fiquei até há mais tempo.
Ainda assim, não estou a vê-lo a sair mas...
Há 6 anos atrás sim ... hoje já não sei se é bem assim ... Até porque tinha acabado de ser pai ... e também por uma suposta situação de saúde da esposa ...
 
  • Like
Reações: bluevertigo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,253
10,837
Quanto ganha limpos o SC? 2.5Meur? Achas que num Chelsea, Tottenham não ganha isso? Estes valores só na Premier League ...
Na Premier League sim, é possível.

Num Inter, como referiste, seria impossível ganhar 5x mais (convém ter já noção do que o SC já ganha actualmente).

Aliás, ganhar 5x mais do que ganha actualmente, arrisco dizer que só no PSG, três ou quatro clubes na Premier League e no Real.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema acho que não está tanto nos €uros gastos ou não gastos, mas sim no que realmente acaba por ser aquilo que a equipa técnica pretende, o box-to-box considerado fundalmente não chegou em dois mercados. A malta está a ver o prisma do dinheiro, mas para mim não existe investimento (real) nos jogadores e nos perfis que a equipa técnica pretende, parece sempre que vamos as 3/4 opções para cada posição.
Tanto em termos de perfil como de qualidade faltam opções que acrescentem significativo valor em todos os sectores.

Ou seja temos que ter noção que Diogo Costa vai sair, que Pepe e Marcano juntos já tem 74 ou 75 anos, precisamos de dois laterais de inegável qualidade, médios bem melhor dos que temos e um algum retoque no ataque.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,362
5,838
Na Premier League sim, é possível.

Num Inter, como referiste, seria impossível ganhar 5x mais (convém ter já noção do que o SC já ganha actualmente).

Aliás, ganhar 5x mais do que ganha actualmente, arrisco dizer que só no PSG, três ou quatro clubes na Premier League e no Real.
Quanto ganha limpos por época? 2.5M? 3M?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,774
17,002
Que sucesso financeiro!?
Vender para reduzir uma dívida impossível de reduzir. Será mais vender para subsistir mais um ano e investimento mínimo com objetivos ambiciosos e utópicos!
Os acionistas receberam prêmios, mas não foram por gestão excelente e sucesso financeiro...foi por títulos ganhos com muito trabalho ... da equipa técnica e jogadores
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,526
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Há 6 anos atrás sim ... hoje já não sei se é bem assim ... Até porque tinha acabado de ser pai ... e também por uma suposta situação de saúde da esposa ...
Cruzava exatamente com isso, sim. Pois, passou este tempo e também não será estranho se surgir Itália a chamar. Nesse contexto, mais o nosso entorno e horizonte atual podiam "convidar" mas assim a "cru", (ainda) não estou a ver...