"Atrás de mim virá quem, de mim, bom fará "
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
No final desta epoca temos contas para saldar de empréstimos do passado que findam este verao...logo, será primeiro pagar as dividas, depois vender os melhores jogadores e só depois, investir, com o pouco que restar...e Conceição não estará para mais um ano a treinar uma equipa ainda mais fraca (com novas saídas e sem reforços à altura e não pra todas as posições perdidas) e com os mesmos objetivos!Sérgio Conceição vai ficar na próxima época. Último ano de mandato do presidente antes das eleições.
Sérgio Conceição não terá a coragem de dizer não a Pinto da Costa.
É o que é.
Tem contrato, tinham de o contratar.Na próxima época Juventus, Roma e talvez Lázio, bem como Inter de Milão devem procurar novos treinadores,logo quiçá Sérgio Conceição tenha mercado, no mínimo no futebol italiano.
O João Victor, pelo menos, custou cerca de 9,5 ao Benfica. 75% do passe acho eu.Quais eram as primeiras escolhas ?
Quanto custavam ?
Sempre que tento obter respostas a estas duas perguntas..esse raciocínio nunca é concluído.
O que até é pena, até podia dar (ainda mais, se calhar) razão ao SC.
Não creio Pinto da Costa impeça Sérgio Conceição de seguir para outros palcos, até porque não há dinheiro para o propalado mega investimento.Tem contrato, tinham de o contratar.
JNA verdade é que o PdC parece-me tão cansado que não sabe bem que com tanta vontade de responder ao Jogo sobre aquela coisa deles dizerem que vinha investimento por causa de eleições deixou ficar um bocado mal o SC.
A ansia de se defender de uma noticia foi tanta que gerou mau estar. Mais vale estar calado, nos ultimos tempos parece perdido.
Não desmentiram?Universo porto nem uma menção sobre o tema.
Muito medo!
é isso, do JN mas é tudo do mesmo grupo. São a mesma "gera".
É porque quiçá não seja tema.Universo porto nem uma menção sobre o tema.
Muito medo!
Que foi contratado só para não vir para cá.O João Victor, pelo menos, custou cerca de 9,5 ao Benfica. 75% do passe acho eu.
Sem dúvida, eu já pedi a sua saída na fase do bate bombo corre Marega, mas ele nas épocas seguintes mostrou que sabe adaptar o seu sistema de jogo e prepara muito bem os jogos grandes quer seja em Portugal contra os rivais ou contra colossos na Europa.Já critiquei o Sérgio. No entanto, ao longo do tempo fui reconhecendo os méritos do seu trabalho e hoje digo que é quase impossível termos alguém melhor que ele, tendo em conta os poucos recursos que temos.
Tem claúsula? Não acredito que o PdC não o deixe sair ...Tem contrato, tinham de o contratar.
ZeroNão desmentiram?
-------------------------------Não tenho dúvidas. Tem a palavra PC. Que ouça mais e fale menos. Só tem a ganhar.
O monkey e o catão já o fizeram.
Eu acho que nao dizem porque um é suplente no clube corrupto, outro na primeira metade da epoca suplente na roma . Digo eu, mas digo já que nao tenho insides.Quais eram as primeiras escolhas ?
Quanto custavam ?
Sempre que tento obter respostas a estas duas perguntas..esse raciocínio nunca é concluído.
O que até é pena, até podia dar (ainda mais, se calhar) razão ao SC.
Infelizmente é verdade e isso está a prejudicar o clube.-------------------------------
Nestas alturas não pode ver um microfone e sai disparate.
Ou o Porto Canal esteja só ao serviço do sistema instalado no NGC e não seja isento na informação preferindo não informar para não ser indelicado ao Todo poderoso Regente!É porque quiçá não seja tema.