Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
Sérgio Conceição vai ficar na próxima época. Último ano de mandato do presidente antes das eleições.
Sérgio Conceição não terá a coragem de dizer não a Pinto da Costa.
É o que é.
No final desta epoca temos contas para saldar de empréstimos do passado que findam este verao...logo, será primeiro pagar as dividas, depois vender os melhores jogadores e só depois, investir, com o pouco que restar...e Conceição não estará para mais um ano a treinar uma equipa ainda mais fraca (com novas saídas e sem reforços à altura e não pra todas as posições perdidas) e com os mesmos objetivos!

• Like
Reações: Emanujor e arichard

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,813
49,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Na próxima época Juventus, Roma e talvez Lázio, bem como Inter de Milão devem procurar novos treinadores,logo quiçá Sérgio Conceição tenha mercado, no mínimo no futebol italiano.

• Like
Reações: dragao98

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Quais eram as primeiras escolhas ?

Quanto custavam ?

Sempre que tento obter respostas a estas duas perguntas..esse raciocínio nunca é concluído.

O que até é pena, até podia dar (ainda mais, se calhar) razão ao SC.
O João Victor, pelo menos, custou cerca de 9,5 ao Benfica. 75% do passe acho eu.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
A verdade é que o PdC parece-me tão cansado que não sabe bem que com tanta vontade de responder ao Jogo sobre aquela coisa deles dizerem que vinha investimento por causa de eleições deixou ficar um bocado mal o SC.
A ansia de se defender de uma noticia foi tanta que gerou mau estar. Mais vale estar calado, nos ultimos tempos parece perdido.
JN

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,530
47,393
Conquistas
5
Já critiquei o Sérgio. No entanto, ao longo do tempo fui reconhecendo os méritos do seu trabalho e hoje digo que é quase impossível termos alguém melhor que ele, tendo em conta os poucos recursos que temos.
Sem dúvida, eu já pedi a sua saída na fase do bate bombo corre Marega, mas ele nas épocas seguintes mostrou que sabe adaptar o seu sistema de jogo e prepara muito bem os jogos grandes quer seja em Portugal contra os rivais ou contra colossos na Europa.

O plantel deste ano é simplesmente limitado para ser campeão, não vou criticar o SC depois do nosso mercado miserável no ultimo verão.

O SC merecia mais reforços depois de ter feito a dobradinha. Se não havia dinheiro, não gastavam logo 20 no Carmo e ao invés disso procuravam um central por 10 e sobrava outros 10 para um médio substituto do Vitinha.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
Quais eram as primeiras escolhas ?

Quanto custavam ?

Sempre que tento obter respostas a estas duas perguntas..esse raciocínio nunca é concluído.

O que até é pena, até podia dar (ainda mais, se calhar) razão ao SC.
Eu acho que nao dizem porque um é suplente no clube corrupto, outro na primeira metade da epoca suplente na roma . Digo eu, mas digo já que nao tenho insides.