O SC só sai do FC Porto se quiser.Não faço ideia... depende da classificação final na liga e da conquista ou não da taça de Portugal...
Nunca será por este ou aquele resultado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O SC só sai do FC Porto se quiser.Não faço ideia... depende da classificação final na liga e da conquista ou não da taça de Portugal...
Eu não digo nesse contexto... digo que com isso estão criadas as condições para tal...O SC só sai do FC Porto se quiser.
Nunca será por este ou aquele resultado.
Curiosamente nunca vi tanto jogadores sair a custo zero ou mal vendidos como agora, Herrera, Brahimi, Marega, Corona, Sérgio Oliveira, Marchesin, Uribe ...A lata que é preciso para escrever uma merda destas https://www.google.com/amp/s/www.re...ara-o-fc-porto-devido-ao-fair-play-financeiro
O Porto deixou de ter dinheiro fresco, porque a UEFA nos puniu por causa do far play financeiro e porque vínhamos de 4 anos sem ganhar a ponta de um corno. E essa punição aconteceu em Junho de 2017. Se o Sérgio chegou em Junho desse mesmo ano é fácil perceber quem é o ovo e quem é a galinha.
Exactamente,pois não faria sentido outro desfecho, até porque ambos são pessoas adultas que já se conhecem há muitos anos, logo desde que a conversa seja franca de parte a parte as coisas ficam resolvidas, finalmente no final da época logo se vê.Amanhã há treino após dois dias de folga e será dado pelo treinador. Há nau estar, as declarações presidências não caíram bem ao treinador e amanhã terão tempo para falar pessoalmente no Olival. Quanto ao sai já, não passa de especulação. No final da época a história poderá ser diferente.
O problema é mesmo esse..Acredito, já são muitos anos de enorme desgaste.
E muitas vezes a vir de dentro...
Quais eram as primeiras escolhas ?So te digo que o Carmo não era das primeiras escolhas dele
É só masoquismo ... quanto mais me bates mais gosto de ti? SC esteve mal e PdC esteve mal ... final da época SC vai finalmente ganhar dinheiro e o PdC que se desenrasque ...Sérgio Conceição vai ficar na próxima época. Último ano de mandato do presidente antes das eleições.
Sérgio Conceição não terá a coragem de dizer não a Pinto da Costa.
É o que é.
Creio que faz sentido ele sair no final da temporada após a conquista da Taça de Portugal,dado que não vai haver nenhum mega investimento para reforçar o plantel, além disso Sérgio Conceição tem mercado e merece ser feliz noutras paragens,rodeado de competência e com outros recursos à sua disponibilidade.Se bem que o SC tem muito de ameaçar e quase nada de concretizar, por isso já não digo nada. Desde que está cá é sempre a mesma história...
Há coisas que se perdem numa relação fraternal? Há, mas nada que uma boa conversa não resolva.Hummm... Feeling? Ou há coisas que se perderam na relação com o presi e é dificil voltar...
Que queres que faça? Que se demita e deixe aqueles incompetentes à procura de treinador? Meu deus do céuSe bem que o SC tem muito de ameaçar e quase nada de concretizar, por isso já não digo nada. Desde que está cá é sempre a mesma história...
Sim. Está a segurar os incompetentes. E a dar-lhes força sempre que ganha títulos.Que queres que faça? Que se demita e deixe aqueles incompetentes à procura de treinador? Meu deus do céu
Dasss, devia de renovar amanhã por tempo indeterminado
Se é para irem buscar gugas e fran navarros que se ponha rapido ao fresco. Se não lhe derem reforços em condições é o melhor que faz.Creio que faz sentido ele sair no final da temporada após a conquista da Taça de Portugal,dado que não vai haver nenhum mega investimento para reforçar o plantel, além disso Sérgio Conceição tem mercado e merece ser feliz noutras paragens,rodeado de competência e com outros recursos à sua disponibilidade.
Certamente que não vai andar a perder de propósito ou deixar o clubeSim. Está a segurar os incompetentes. E a dar-lhes força sempre que ganha títulos.
Mbemba era primeira escolha de certeza ... Ainda bem que não renovámosQuais eram as primeiras escolhas ?
Quanto custavam ?
Sempre que tento obter respostas a estas duas perguntas..esse raciocínio nunca é concluído.
O que até é pena, até podia dar (ainda mais, se calhar) razão ao SC.