Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,336
37,336
Conquistas
5
Já critiquei o Sérgio. No entanto, ao longo do tempo fui reconhecendo os méritos do seu trabalho e hoje digo que é quase impossível termos alguém melhor que ele, tendo em conta os poucos recursos que temos.
Sem dúvida, eu já pedi a sua saída na fase do bate bombo corre Marega, mas ele nas épocas seguintes mostrou que sabe adaptar o seu sistema de jogo e prepara muito bem os jogos grandes quer seja em Portugal contra os rivais ou contra colossos na Europa.

O plantel deste ano é simplesmente limitado para ser campeão, não vou criticar o SC depois do nosso mercado miserável no ultimo verão.

O SC merecia mais reforços depois de ter feito a dobradinha. Se não havia dinheiro, não gastavam logo 20 no Carmo e ao invés disso procuravam um central por 10 e sobrava outros 10 para um médio substituto do Vitinha.
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
Quais eram as primeiras escolhas ?

Quanto custavam ?

Sempre que tento obter respostas a estas duas perguntas..esse raciocínio nunca é concluído.

O que até é pena, até podia dar (ainda mais, se calhar) razão ao SC.
Eu acho que nao dizem porque um é suplente no clube corrupto, outro na primeira metade da epoca suplente na roma . Digo eu, mas digo já que nao tenho insides.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,876
191,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou o Porto Canal esteja só ao serviço do sistema instalado no NGC e não seja isento na informação preferindo não informar para não ser indelicado ao Todo poderoso Regente!
Pois, quem diria que o canal do clube está alinhado com a direção desse mesmo clube...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
Proponho para o jornal ojogo uma entrevista ao senhor que joga cartas com o nosso mister. "Como chegou SC à arena de sueca" "Tivemos à conversa com o seu parceiro de cartas após este bater de boca entre SC e o presidente."
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O monkey e o catão já o fizeram.
O Porto Canal nunca responderá a "espasmos" da imprensa.

Já temos um bocado de experiência.

O Macaco andou cá de tarde a promover-se para presidente através do amigo dele Sérgio SD com uma nova conta.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
SC, os parasitas da SAD não merecem um treinador como tu à frente do clube. Se não SC nem consigo imaginar o estado em que estaríamos neste momento.
Corram com aquelas sanguessugas em 2024!
Não são este ano as eleições? Ainda temos de esperar mais um anito para ir a votos ? Merde ....
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,384
5,867
SC, mesmo se com mercado / propostas (de Itália por ex), tinha ficado com a ideia de que também por questões pessoais (familiares) não estaria "louco" por sair.
Há limites para tudo ... SC não pode continuar com planteis miseráveis ... correndo o risco de não ganhar ...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não entendes porque saiem jogadores a custo zero? Diz me uma coisa. Tu consegues renovar com algum jogador igualando ou até diminuindo o valor do salário do mesmo?
Desse pack que colocas aí os únicos que foram pedidos do treinador foram o Waris e o Manafa.
Do pack das potenciais vendas houve propostas (segundo o próprio presidente) para o Herrera e o Brahimi ainda antes da chegada do Sérgio. Porque não foram vendidos? Não faço ideia.
O que eu sei é que há algo estranho. O Sérgio bate o pé para ficar com o Herrera, mas não bate o pé para ficar com o Vitinha?
Relativamente à questão de onde vieram os jogadores só por má fé se leva a questão para aí. Ele não disse que eles eram maus jogadores. O que ele disse foi que não lhe era dado mérito pelo facto desses jogadores terem evoluído e estarem hoje a bom nível no nosso clube.

Curiosamente nunca vi tanto jogadores sair a custo zero ou mal vendidos como agora, Herrera, Brahimi, Marega, Corona, Sérgio Oliveira, Marchesin, Uribe ...

Não são os cepos do Manafá, João Pedro, Waris, Saravia, Ewerton, Paulinho, Nakajima, Bruno Costa etc que também não vimos nada ... Nos acima estão mais de 100M€ em vendas que não foram feitas ...

Porque? Consegues explicar? Não vendas dizer que os mamões da SAD avidos de comissões não quiseram vender jogadores?

A verdadeira justificação era que SC só vendia se viessem reforços a sério e como isso não podia ser feito fincou o pé ...

NUNCA tivemos um treinador com o peso que o SC tem o Porto ... Ele tem a faca e o queijo na mão ... porque ele sabe melhor que ninguém que foi ele quem manteve a casa a funcionar apesar de tudo ... Bastava a qualquer altura bater com o pé que a SAD estava feita ...

SC tem mérito ... será um dos maiores treinadores da história do clube .... dificilmente será ultrapassado ... mas como todos tem os seus defeitos ... e parece que ainda não percebeu em que clube está ... Ou qual é o futuro do clube ...

O futuro do clube é ter 30-40% dos jogadores a vir da cantera ... outros 30% a vir de clubes de meia tabela em Portugal e do estranjeiro ... É extremamente desrespeitoso até para os próprios jogadores serem menosprezados dessa forma ...
Fomos campeões europeus com o dispensado dos lampiões, jogadores do União de Leiria, Setubal, etc ...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,798
17,053
Pois, quem diria que o canal do clube está alinhado com a direção desse mesmo clube...
A livre opinião e o debate de ideias é censurável num canal ao serviço do clube e não de uma direção sem visão, má gestora, cacetica, ultrapassada, incompetente, sem visão de mercado e departamento de scout!?
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,681
24,825
62
Aveiro
Custa-me a acreditar que o SC tome a posição radical de sair já. Até por uma questão de imagem pessoal perante os sócios e adeptos.
Agora se não conseguir o 2º lugar no campeonato, não ganhar a Taça e não tiver qualquer garantia dada pela SAD de que as coisas mudam e vai haver um efetivo investimento e reforço do plantel, aí já acredito e era o que eu faria também.
E se isso significar a posterior saída da SAD pelas portas dos fundos, pode ser que seja o ponto de viragem de que o clube necessita.
 
  • Like
Reações: Dagerman e hawkeyes