Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

caco1s

Bancada central
24 Agosto 2020
1,179
4,890
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Que sucesso financeiro!?
Vender para reduzir uma dívida impossível de reduzir. Será mais vender para subsistir mais um ano e investimento mínimo com objetivos ambiciosos e utópicos!
Os acionistas receberam prêmios, mas não forma por gestão excelente e sucesso financeiro...foi por títulos ganhos com muito trabalho da equipa técnica e jogadores
Parece-me que houve um engano no português
 
  • Like
Reações: Maressi

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Tanto em termos de perfil como de qualidade faltam opções que acrescentem significativo valor em todos os sectores.

Ou seja temos que ter noção que Diogo Costa vai sair, que Pepe e Marcano juntos já tem 74 ou 75 anos, precisamos de dois laterais de inegável qualidade, médios bem melhor dos que temos e um algum retoque no ataque.
Investimentos a sério é em médios e um Defesa Central porque precisámos ... e de um matador diferenciado (que não o Navarro)
João Mário garante a direita ... basta ter um jovem para crescer na sombra (não o Rodrigo)
Se vendermos o Zaidu era comprar um lateral de potencial... Wendell cumpre até o lateral crescer ...
Meio campo era uma revolução ... só se mantinham Franco e Eustáquio ... são bons suplentes ... Vendia Bruno Costa, Grujic e Otávio e isso tinha que dar para trazer um '6' um '8' e um '10' e subia Vasco Sousa e Sidney . mas estou a falar em trazer André Trindade, Zaracho e um Al Musrati (p.e), jogadores para titulares não mais entulho ...
Na frente vendia Toni e entra o Navarro e se aparecer uma boa proposta pelo Taremi vendia e comprava um PdL jovem com potencial para crescer ... E apostava no Eva e Namaso ...
Tem que ser o ano onde temos que tirar alto rendimento de Galeno, Pepê e Veron , Eva e Namaso...

Este ano estámos tão mal porque não temos meio-campo ... e estámos sempre a mudar jogadores de posição sem termos estabilidade ...
 
  • Like
Reações: Pebolim

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,133
19,340
Gestor com créditos firmados em gestão desportiva, equipa altamente profissional de observação e visão de mercado, diretor desportivo profissional e com noção das funções do cargo, presidente moderno, ambicioso, sem "vícios familiares" com projeto e planeamento estruturado rodeado de administradores competentes e com vontade/visão são necessários para convencer Conceição a ficar e ter sucesso desportivo garantido.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,133
19,340
Investimentos a sério é em médios e um Defesa Central porque precisámos ... e de um matador diferenciado (que não o Navarro)
João Mário garante a direita ... basta ter um jovem para crescer na sombra (não o Rodrigo)
Se vendermos o Zaidu era comprar um lateral de potencial... Wendell cumpre até o lateral crescer ...
Meio campo era uma revolução ... só se mantinham Franco e Eustáquio ... são bons suplentes ... Vendia Bruno Costa, Grujic e Otávio e isso tinha que dar para trazer um '6' um '8' e um '10' e subia Vasco Sousa e Sidney . mas estou a falar em trazer André Trindade, Zaracho e um Al Musrati (p.e), jogadores para titulares não mais entulho ...
Na frente vendia Toni e entra o Navarro e se aparecer uma boa proposta pelo Taremi vendia e comprava um PdL jovem com potencial para crescer ... E apostava no Eva e Namaso ...
Tem que ser o ano onde temos que tirar alto rendimento de Galeno, Pepê e Veron , Eva e Namaso...

Este ano estámos tão mal porque não temos meio-campo ... e estámos sempre a mudar jogadores de posição sem termos estabilidade ...
Só o Al Musrati negociado pelo Salvador ao NGC levaria o bolo (e não a fatia) do plafond para reforço da equipa.
Agrada-me a visão de um meio campo renovado com André Trindade e Zaracho...
 
  • Haha
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Só o Al Musrati negociado pelo Salvador ao NGC levaria o bolo (e não a fatia) do plafond para reforço da equipa.
Agrada-me a visão de um meio campo renovado com André Trindade e Zaracho...
Dei o exemplo do Al Musrati, só para referir a qualidade do jogador ...
Para mim na política do NGC, só entra André Trindade ... Zarachoe Al Musrati pela idade e valor não são tão atractivos ... Com certeza o @DeepBlue já identificou bons jogadores para estar posições ...

O que eu digo é que a contratar que não se contrate entulho (Grujic, Bruno Costa, Eustaquio, Franco), que se contrate verdadeiros reforços ...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Tanto em termos de perfil como de qualidade faltam opções que acrescentem significativo valor em todos os sectores.

Ou seja temos que ter noção que Diogo Costa vai sair, que Pepe e Marcano juntos já tem 74 ou 75 anos, precisamos de dois laterais de inegável qualidade, médios bem melhor dos que temos e um algum retoque no ataque.
Temos de ter noção que não temos condições financeiras para fazer os investimentos necessários. Diogo Costa servirá para cobrir o prejuízo do exercício corrente, apenas.

Para financiar a aquisição de jogadores será necessário vender mais um ou dois da equipa principal.

O grande problema aqui é que sem o título nacional e com uma Champions mediana, nem os bons estão valorizados o suficiente para renderem o dinheiro que deviam render.

Talvez João Mário e eventualmente Galeno sejam os jogadores que tenhamos mais facilidade em colocar por montantes próximos do que queremos.

Mas as necessidades de reforço do plantel só se vão agravar, a não ser que perpetuemos a dupla de centrais por mais uma época e arrisquemos uma quebra de rendimento simultânea.

De qualquer maneira, já temos 7 a 10M gastos por antecipação no Fran Navarro. Um bom jogador mas que já tem 25 anos, não renderá uma soma avultada no futuro e para o sector em que se calhar até temos mais jogadores a dar garantias. Ou seja, na minha opinião começamos logo mal.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,141
O clube respira saúde financeira.

Quando vejo isso so me lembro da musica do abrunhosa

"

Eu não sei, que mais posso ser
Um dia rei, outro dia sem comer
Por vezes forte, coragem de leão Dragao
As vezes fraco assim é o coração
Eu não sei, que mais te posso dar
Um dia dragoes de ouro noutro dia o luar
Gritos de dor, gritos de prazer
Que um homem também chora
Quando assim tem de ser
Foram tantas as noites sem dormir
Tantos quartos de hotel, amar comissionar e partir
Promessas perdidas escritas no ar
E logo ali eu sei

"
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,133
19,340
Os problemas não se resolvem a falar, quando temos uma direção ultrapassada, demasiado envelhecida, sem discernimento e visao agarrada e obcecada ao poder, com temor e sem vontade de eleições ... e do outro lado um treinador que dá o peito às balas sempre em defesa do clube e não é valorizado por dirigentes, canal do clube e presidente.