É verdade sim senhora. Sérgio pediu o quaresma a custo 0 para o jogo com o braga mas a sad fechou a porta.Ouviu no Velásquez.
É verdade sim senhora. Sérgio pediu o quaresma a custo 0 para o jogo com o braga mas a sad fechou a porta.Ouviu no Velásquez.
Há 6 anos atrás sim ... hoje já não sei se é bem assim ... Até porque tinha acabado de ser pai ... e também por uma suposta situação de saúde da esposa ...Nisso sim, até para sua defesa. Falava mais por eventuais questões familiares, mas nem sei se será mesmo assim. Foi só mesmo uma ideia com que fiquei até há mais tempo.
Ainda assim, não estou a vê-lo a sair mas...
Na Premier League sim, é possível.Quanto ganha limpos o SC? 2.5Meur? Achas que num Chelsea, Tottenham não ganha isso? Estes valores só na Premier League ...
Tanto em termos de perfil como de qualidade faltam opções que acrescentem significativo valor em todos os sectores.O problema acho que não está tanto nos €uros gastos ou não gastos, mas sim no que realmente acaba por ser aquilo que a equipa técnica pretende, o box-to-box considerado fundalmente não chegou em dois mercados. A malta está a ver o prisma do dinheiro, mas para mim não existe investimento (real) nos jogadores e nos perfis que a equipa técnica pretende, parece sempre que vamos as 3/4 opções para cada posição.
Quanto ganha limpos por época? 2.5M? 3M?Na Premier League sim, é possível.
Num Inter, como referiste, seria impossível ganhar 5x mais (convém ter já noção do que o SC já ganha actualmente).
Aliás, ganhar 5x mais do que ganha actualmente, arrisco dizer que só no PSG, três ou quatro clubes na Premier League e no Real.
Que sucesso financeiro!?
Cruzava exatamente com isso, sim. Pois, passou este tempo e também não será estranho se surgir Itália a chamar. Nesse contexto, mais o nosso entorno e horizonte atual podiam "convidar" mas assim a "cru", (ainda) não estou a ver...Há 6 anos atrás sim ... hoje já não sei se é bem assim ... Até porque tinha acabado de ser pai ... e também por uma suposta situação de saúde da esposa ...
Parei de ler na parte do sucesso financeiro.
Ganhará pelo menos 3 mais prémios.Quanto ganha limpos o SC? 2.5Meur? Achas que num Chelsea, Tottenham não ganha isso? Estes valores só na Premier League ...
Parece-me que houve um engano no portuguêsQue sucesso financeiro!?
Vender para reduzir uma dívida impossível de reduzir. Será mais vender para subsistir mais um ano e investimento mínimo com objetivos ambiciosos e utópicos!
Os acionistas receberam prêmios, mas não forma por gestão excelente e sucesso financeiro...foi por títulos ganhos com muito trabalho da equipa técnica e jogadores
O clube respira saúde financeira.Parei de ler na parte do sucesso financeiro.
Olha para as olheiras do homem. Passou noites sem dormir. Foi um lagarto que nos tirou do fair play financeiro. Que sorte.O clube respira saúde financeira.
![]()
O clube respira saúde financeira.
![]()
O que andou a dizer o artista?O Porto Canal nunca responderá a "espasmos" da imprensa.
Já temos um bocado de experiência.
O Macaco andou cá de tarde a promover-se para presidente através do amigo dele Sérgio SD com uma nova conta.
Investimentos a sério é em médios e um Defesa Central porque precisámos ... e de um matador diferenciado (que não o Navarro)Tanto em termos de perfil como de qualidade faltam opções que acrescentem significativo valor em todos os sectores.
Ou seja temos que ter noção que Diogo Costa vai sair, que Pepe e Marcano juntos já tem 74 ou 75 anos, precisamos de dois laterais de inegável qualidade, médios bem melhor dos que temos e um algum retoque no ataque.
Esse é um dos problemas do nosso clube e no dia em que sair será um alívio para o F.C.Porto.O clube respira saúde financeira.
![]()
Só o Al Musrati negociado pelo Salvador ao NGC levaria o bolo (e não a fatia) do plafond para reforço da equipa.Investimentos a sério é em médios e um Defesa Central porque precisámos ... e de um matador diferenciado (que não o Navarro)
João Mário garante a direita ... basta ter um jovem para crescer na sombra (não o Rodrigo)
Se vendermos o Zaidu era comprar um lateral de potencial... Wendell cumpre até o lateral crescer ...
Meio campo era uma revolução ... só se mantinham Franco e Eustáquio ... são bons suplentes ... Vendia Bruno Costa, Grujic e Otávio e isso tinha que dar para trazer um '6' um '8' e um '10' e subia Vasco Sousa e Sidney . mas estou a falar em trazer André Trindade, Zaracho e um Al Musrati (p.e), jogadores para titulares não mais entulho ...
Na frente vendia Toni e entra o Navarro e se aparecer uma boa proposta pelo Taremi vendia e comprava um PdL jovem com potencial para crescer ... E apostava no Eva e Namaso ...
Tem que ser o ano onde temos que tirar alto rendimento de Galeno, Pepê e Veron , Eva e Namaso...
Este ano estámos tão mal porque não temos meio-campo ... e estámos sempre a mudar jogadores de posição sem termos estabilidade ...