Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Como é que sabes que, sendo um desses, não terão sucesso cá? Só o Conceição é que pode ser espetacular e vencer 2 campeonatos em 4 anos, é isso?

Volto a repetir: em 47 anos de democracia vencemos 23 ou 24 títulos. Como foi possível isso se o Conceição não esteve presente em todos esses anos? Milagres, por certo...
Outros tempos.. muito diferentes. Estas no benfiquistao.. se não fosse o Sergio se calhar eles ganhavam o penta, o Hexa.. etc! Se calhar! Mas isto sou eu a dizer..!

Conas de sabao? A treinar? Sem duvida que estas completamente alheado da realidade.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Estão mortinhos por mandar o Sérgio embora por ser o Sérgio, ou estão mortinhos de mandar o Sérgio embora por ser treinador do Porto?
Mas agora vamos nos guiar pela vontade ou opinião dos merdas lá de baixo? Era o que mais faltava...
Estão montinhos por ser o Sergio e por ser treinador do Porto..! Se fosse treinador dos merdas ao que ele já fez e tendo em conta a merda da CS, era considerado um herói nacional.

Assim e um incomodo para os poderes instalados. O resto é conversa fiada.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,814
191,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ze luis foi aquele que o SC admitiu em rede nacional que foi um pedido dele nao foi? O saravia parece que também. Convem lembrar disso porque aqui no forum parece que ele nao escolhe jogador nenhum (porque a maioria nao rende e da jeito dizer que nao é ele que os escolhe). É tambem engracado que o SC é alguem durao que tem personalidade e nao engole sapos mas depois nao escolhe jogador nenhum e joga com o que lhe dao. Isto tudo depois de nas renovações de contrato anteriores o motivo do arrasto do processo era "o Sc quer garantir que tem autonomia para contratar". É preciso uma ginastica do caralho para enquadrar isto tudo
O Sérgio pediu tanto o Saravia que o encostou ao fim de meia horita
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Referi-me ao sector defensivo... mas olhando à idade do Pepe temos também de procurar mais uma alternativa pois o Sarr e o Marcano na minha opinião são curtos....
Exatamente. Os laterais. Temos um enorme GR.. o Pepe ainda e top 3 mundial.. o Mbemba esta um tratado... agora concordo que precisamos de 2 enormes laterais..!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,008
4,589
O Sérgio pediu tanto o Saravia que o encostou ao fim de meia horita
Nunca escolheu um defesa direito, inédito. Sabes porque? Porque nenhum deu certo. Nao sabia que achavas o SC um boneco.?? Nem eu que quero que ele saia acho isso dele. Tem aparencia de quem nao papa grupos
 
  • Like
Reações: hawkeyes

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,007
6,189
Multiplicam-se os rumores que vai sair. Alguém tem inside sobre isso?
Se sair, como já disse, que venha o Vitor Pereira.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,814
191,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca escolheu um defesa direito, inédito. Sabes porque? Porque nenhum deu certo. Nao sabia que achavas o SC um boneco.?? Nem eu que quero que ele saia acho isso dele. Tem aparencia de quem nao papa grupos
Tendo em conta a utilização e as chances que deu, deve ter aprovado o Manafa

Foi o único em que apostou
Eu não acredito que o Sérgio peça um jogador, ele faça meia hora e seja encostado
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,298
3,517
Multiplicam-se os rumores que vai sair. Alguém tem inside sobre isso?
Se sair, como já disse, que venha o Vitor Pereira.
Semana de clássico... De qualquer maneira este atraso na renovação deixa-me poucas dúvidas que sairá.

Aposto no JJ se falhar o 2º lugar ou Paulo Sousa.
 
  • Like
Reações: pvieira91
RicardinhoO

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,989
1,168
www.youtube.com
Disse e volto a dizer: no dia em que o Sérgio sair, lá em baixo fazem uma festa.
Isso devia ser motivo mais do que suficiente para nenhum portista lançar foguetes, mas já vejo que não.
Quanto a sucessores, ides levar com um Pedro Caixinha e depois falamos.
Outra vez essa conversa? Mas de repente o SC é o único treinador no mundo todo capaz de treinar o Porto? Vamos fechar a porta quando ele sair? Vamos desistir do futebol?

Pelos vistos é mais complicado substituir o SC do que o Guardiola
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,389
53,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Conas de sabao? A treinar? Sem duvida que estas completamente alheado da realidade.
Pois, tens razão. Eu é que estou completamente desfasado da realidade e tu não, porque sabes muito destas coisas e reduzes a pó qualquer imbecil como eu com os teus argumentos implacáveis.
Shame on me.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,389
53,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os doentes amantes do Sérgio porventura já equacionaram as próprias ambições do homem em querer experimentar outros campeonatos e ter grande sucesso noutros sítios?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Barco SC a expulsar executivos da SAD depois da não renovação Marega...