Vítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.
Ivo Vieira e Pepa, sinceramente acho que não têm capacidade para o desafio.
O Ivo é melhor que 4 dos 5 nomes que dissesteVítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.
Foda se o Abel??? Apo, não te metas por caminhos apertadosVítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.
jj ? lage ?Vítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.
Vejo o Abel e o JJ como absolutamente fora do baralho.Vítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.
Sei é que vamos ter que reconquistar o campeonato e não podemos falhar na escolha.Vejo o Abel e o JJ como absolutamente fora do baralho.
Vítor Bruno seria a SAD a brincar com o fogo duma forma monstruosa.
Já comprou casa e o filho já tem colégio na Invicta.O PC vai-nos surpreender a todos ao apresentar o Steven Gérard.
fdx e o Lage tem?Vítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.
Sem dúvida.Sei é que vamos ter que reconquistar o campeonato e não podemos falhar na escolha.
O Lage era capaz de dar certo…Não havendo muito dinheiro, pode haver a tendência em trazer um treinador que aposte nos jovens. Gastava-se menos em reforços e, se a época corresse bem, o clube faria muito dinheiro com esses jogadores. É nessa perspectiva que vejo o Lage.
Já ganhou num clube grande. Pode ser um tiro ao lado, não contesto isso. Seria uma aposta de alto risco.fdx e o Lage tem?
Se dava ou não, não sei. Sei é que aposta nos jovens, é agenciado pelo Mendes, deve estar ressabiado com o regime e quereria muito ganhar para demonstrar que cometeram um erro.O Lage era capaz de dar certo…
Se for verdade que vamos dar 15M por um avançado quando já demos 15M pelo Pepê é porque há dinheiro.Não havendo muito dinheiro, pode haver a tendência em trazer um treinador que aposte nos jovens. Gastava-se menos em reforços e, se a época corresse bem, o clube faria muito dinheiro com esses jogadores. É nessa perspectiva que vejo o Lage.
Ganhou um campeonato falsificado num clube de merda, isso sim.Já ganhou num clube grande. Pode ser um tiro ao lado, não contesto isso. Seria uma aposta de alto risco.
Mas o Pinto já não tem essa visão…Se dava ou não, não sei. Sei é que aposta nos jovens, é agenciado pelo Mendes, deve estar ressabiado com o regime e quereria muito ganhar para demonstrar que cometeram um erro.
Devia de dar para ser banido fdxO Lage seria uma espécie de Mourinho
Como gostamos de andar dentro da legalidade, podemos pagar-lhe o salário mínimo.Ganhou um campeonato falsificado num clube de merda, isso sim.
Na eventualidade de ser o Lage, e espero que nunca venha a acontecer, exige-se que a proposta seja de 1 euro de salário para o regime ficar a pagar a diferença (estão obrigados a isso até 2024). Só por aí já se media a coragem do homem.