Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
Vítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.

Ivo Vieira e Pepa, sinceramente acho que não têm capacidade para o desafio.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,994
2,985
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O SC não é o problema do Porto, o nosso problema é uma Administração da SAD preocupada com o bolso, não com o Porto e um PdC que já não tem força nem autoridade.
Treinadores competentes há muitos, mas esta SAD vai procurar treinadores que comam a merda que lhes puserem à frente e não se queixem que o importante é a comissão. Isso é que me preocupa, porque o SC quer se goste do estilo ou não é Portista e vai fazer tudo pelo clube. Outro que venha por esta Administração não tenho tanta certeza.
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
Não havendo muito dinheiro, pode haver a tendência em trazer um treinador que aposte nos jovens. Gastava-se menos em reforços e, se a época corresse bem, o clube faria muito dinheiro com esses jogadores. É nessa perspectiva que vejo o Lage.
 
  • Like
Reações: pdragao e Liberis

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,950
2,111
Sei é que vamos ter que reconquistar o campeonato e não podemos falhar na escolha.
Sem dúvida.

Mas terá, acima de tudo, de ser quebrado um certo "ciclo" aqui. Por muito que ache que o Sérgio já está nas últimas por aqui, não estou minimamente confiante numa escolha da SAD.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,164
Conquistas
1
Não havendo muito dinheiro, pode haver a tendência em trazer um treinador que aposte nos jovens. Gastava-se menos em reforços e, se a época corresse bem, o clube faria muito dinheiro com esses jogadores. É nessa perspectiva que vejo o Lage.
O Lage era capaz de dar certo…
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não havendo muito dinheiro, pode haver a tendência em trazer um treinador que aposte nos jovens. Gastava-se menos em reforços e, se a época corresse bem, o clube faria muito dinheiro com esses jogadores. É nessa perspectiva que vejo o Lage.
Se for verdade que vamos dar 15M por um avançado quando já demos 15M pelo Pepê é porque há dinheiro.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,696
22,951
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já ganhou num clube grande. Pode ser um tiro ao lado, não contesto isso. Seria uma aposta de alto risco.
Ganhou um campeonato falsificado num clube de merda, isso sim.

Na eventualidade de ser o Lage, e espero que nunca venha a acontecer, exige-se que a proposta seja de 1 euro de salário para o regime ficar a pagar a diferença (estão obrigados a isso até 2024). Só por aí já se media a coragem do homem, caso aceitasse.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Ruben1893

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,164
Conquistas
1
Se dava ou não, não sei. Sei é que aposta nos jovens, é agenciado pelo Mendes, deve estar ressabiado com o regime e quereria muito ganhar para demonstrar que cometeram um erro.
Mas o Pinto já não tem essa visão…

O Lage seria uma espécie de Mourinho… mas enquanto o Mourinho inovou tacticamente, o Lage inovaria a nível da formação e seria talvez a pessoa certa para aproveitar a geração Youth League… e tem aquele distanciamento de ser benfiquista mas de querer mostrar ao Vieira que foi um grande erro trai lo pelo JJ…

Mas o Nosso Grande Presidente já não percebe nada disto
 
  • Like
Reações: pdragao

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ganhou um campeonato falsificado num clube de merda, isso sim.

Na eventualidade de ser o Lage, e espero que nunca venha a acontecer, exige-se que a proposta seja de 1 euro de salário para o regime ficar a pagar a diferença (estão obrigados a isso até 2024). Só por aí já se media a coragem do homem.
Como gostamos de andar dentro da legalidade, podemos pagar-lhe o salário mínimo.
 
  • Like
Reações: apocalypto e Neiva