Eu consigo ver quando alguém é manso pela forma como comunica desde que esteja exposto publicamente o suficiente, ele pode até ser sonso mas isso não quer dizer que também não seja manso, não é só o que diz mas também a linguagem corporal, essas coisas com algum tempo de observação tornam-se óbvias.
Outra coisa é a proximidade com o Mendes, leio por aqui que essa seria só uma vantagem e fico perplexo, alguém que me explique como a insistência no Weigl não lhe foi prejudicial, não fosse a necessidade de rentabilizar essa contratação e se calhar eles tinham ganho o bicampeonato, acho que a SAD deve ter a capacidade de negociar com o Mendes mas a ideia de aqui ter um treinador umbilicalmente ligado a ele pode abrir umas portas mas trazer alguns condicionalismos, ainda para mais se for um manso que não se saiba impor.
Depois há a questão Champions, o Lage já provou que sabe montar uma equipa para jogar bem e também sabe potenciar jovens, mas ainda não provou que se consegue afirmar numa competição onde tenha que jogar contra equipas com um nível médio forte, é verdade que só lá esteve uma época mas se nos basearmos apenas nisso não fiquei muito convencido, e lá está, a falta de garra e mansidão são fatais nesses jogos.