Quanto a ti não sei mas já estou um bocadinho farto de vinho de pacote.Um verdadeiro coelho da cartola era sacar o Amorim...
A fasquia está tão baixa e os meus fígados tão dilatados que um Pias até passava por Barca Velha.
Quanto a ti não sei mas já estou um bocadinho farto de vinho de pacote.Um verdadeiro coelho da cartola era sacar o Amorim...
Nada te garante que isso também não acontecesse com o Lage, lá por teres uma fezada em relação ao que sairia dali isso não o torna uma certeza.Que venha um trolha qualquer ou um ex jogador ou treinador… e pode ser que a coisa corra tão bem que o Nosso Grande Presidente até tenha vergonha de se sentar na tribuna
Sinceramente eu preferia perder mais um campeonato para ganhar os 3 seguintes…Nada te garante que isso também não acontecesse com o Lage, lá por teres uma fezada em relação ao que sairia dali isso não o torna uma certeza.
Eu até nem tenho nada contra ele, só o acho uma aposta arriscada, até pode ser que resultasse, mas se tivesse que agora caracterizar essa solução e face ao que sei dele, nunca a poderia caracterizar que não dessa forma.
É medíocre. O campeonato que vence é fruto de muito malabarismo, diga-se. Falar-se nele só porque "aposta nos jovens" não tem tanto mérito quanto isso, principalmente porque o Sérgio também lançou vários jovens jogadores. As taxas de minutos por jogo é que são desproporcionais.Desculpem mas não consigo ver as qualidades no Lage que elencam. So de me lembrar a tanga que dava aos Carnideneses no café quando eles a perder e o Lage dava sempre uma de FM e só metia avançados... Acabava os jogos sem pontos mas com 4 ou 5 avançados sem ninguém que fizesse chegar a bola à esses mesmos avançados.
Já fiquei descansado. A seguir a um Octávio Machado, seguem-se épocas Históricas !Nos neste momento temos o Otávio Machado 2 a treinar o clube…
Até o caso do Nakajima é parecido com o do Jorge Costa…
O Lage sofreu no benfica aquilo que o Vilarinho fez ao Mourinho… mandou o embora para meter lá o seu grande Toni (JJ)!!
O Lage está sedento de vingança e percebe muito de putos e formação… coisa que neste momento temos muitos campeões da Youth…
A questão é que o Pinto da Costa de agora… parece mais o Dias da Cunha…
Convinha irmos contratar alguém que tivesse curso de treinador!Um verdadeiro coelho da cartola era sacar o Amorim...
Eu tb o detesto como pessoa, mas vai conseguir um feito enorme com um plantel da treta, essa é que é essa...Convinha irmos contratar alguém que tivesse curso de treinador!
Mas se a ideia passar por contratar um merdoso anti- FCP como o caso do Ruben Amorim, existem hipóteses bem mais em conta : Petit, Ivo Vieira, Pepa , Marco Silva !
Acho curioso tecer-se loas ao Amorim pelo que faz esta época e depois ver tanta pessoa a desprezar a temporada Europeia que nós fizemos com o Sérgio. Isto, quando andamos a eliminar Juventus com Manafá e Zaidu nas alas e o Marega no ataque.Eu tb o detesto como pessoa, mas vai conseguir um feito enorme com um plantel da treta, essa é que é essa...
É isso que a maior parte do pessoal ainda não percebeu e a grande razão pela qual tenho receio do Sérgio sair. Há muito pouco treinador (para o nosso bolso) capaz de afinar esta guitarra..É medíocre. O campeonato que vence é fruto de muito malabarismo, diga-se. Falar-se nele só porque "aposta nos jovens" não tem tanto mérito quanto isso, principalmente porque o Sérgio também lançou vários jovens jogadores. As taxas de minutos por jogo é que são desproporcionais.
Ainda não vi um único nome neste tópico que me agradasse. Há vários nomes que não fazem sentido algum, e outros que seriam apostas de risco extremo.
Acima de tudo e mais do que treinador: há meios disponíveis para melhorar substancialmente o plantel, seja com o Sérgio ou com alguém novo? É que temos cá jogadores que nem o Guardiola faria deles bons.
Um verdadeiro coelho da cartola era sacar o Amorim...
Duvido que esses jogadores calçassem com o Amorim...Acho curioso tecer-se loas ao Amorim pelo que faz esta época e depois ver tanta pessoa a desprezar a temporada Europeia que nós fizemos com o Sérgio. Isto, quando andamos a eliminar Juventus com Manafá e Zaidu nas alas e o Marega no ataque.
Objectivos e propostas completamente diferentes a ambos os treinadores.
O Amorim foi dar 16 milhões num gajo pior que o Zé Luís(quando quer jogar)Duvido que esses jogadores calçassem com o Amorim...
Duvido que esses jogadores calçassem com o Amorim...Este FCP é uma equipa muito difícil de bater , o problema é que tb tem muita dificuldade em bater adversários na teoria bem mais fracos.
Falhou um , acertou em sete ou oito nada mau parece me...O Amorim foi dar 16 milhões num gajo pior que o Zé Luís(quando quer jogar)
Pensava que era impossível
Depende da tua definição de acertarFalhou um , acertou em sete ou oito nada mau parece me...
Sabes que dá muito jeito ter sorte na vida, e além da competência este nasceu com o cu virado para a lua...Depende da tua definição de acertar
A época do Sporting é um tiro no escuro que foi à cabeça de alguém
Até tiveram o gajo que mais equilibra aquela equipa a treinar sozinho para ser despachado lol