Eheh pelo menos és dos que não acham o homem mauTenho esta info desde o ano passado.
Agora é como tudo na vida. O que é hoje verdade amanhã pode ser mentira. Logo se vê em junho/Julho se as coisas mudaram
E eu nem sou dos que acha que ele é mau.
Eheh pelo menos és dos que não acham o homem mauTenho esta info desde o ano passado.
Agora é como tudo na vida. O que é hoje verdade amanhã pode ser mentira. Logo se vê em junho/Julho se as coisas mudaram
E eu nem sou dos que acha que ele é mau.
Eu não estou a dizer que o Lage tem que ser o SC, mas também não pode ser um manso, há um meio termo e é isso que procuramos.Se tu pegares nos casos mais estapafúrdios de agressividade do SC, tens:
Mudou a rodinha de beira dos SD, para meio do campo…
Gritou ao Carvalhal que levava 5 ou 6, 11 contra 11…
Quase agrediu o Nakajima à frente de toda a gente no final de um jogo
Chamou focas de circo e malabaristas aos próprios jogadores
Veio defender o Marega de ter pes quadrados…
Virou se contra o Paulo Sérgio e ofereceu porrada…
Disse que o clube não tem dinheiro
Disse que não havia união dentro do clube
Teve a coragem de entrar num programa de televisão para dizer que o Zé Luís era uma aposta pessoal dele
Ok, podes dizer que é corajoso e tem tomates… e tal… mas também podes dizer que é um maluquinho… uma pessoa altamente desequilibrada…
Eu só peço que olhem para o plantel mediante já algumas movimentações previstas para a próxima temporada e a partir daí indentifiquem o perfil de treinador mais indicado. Há nomes interessantes que podem fazer aqui um bom trabalho sem mexer muito nas outras peças.Não faço funeral a ninguém, a partir do momento que assina o contrato terá o meu apoio, depois caberá a essa pessoa de justificar o mesmo.
O Lage não seria nem a minha 5.ª nem 6.ª opção certamente, mas mil vezes o Lage ao Abel, Paulo Fonseca ou ao Pepa.
Eu não acho o Lage manso…Eu não estou a dizer que o Lage tem que ser o SC, mas também não pode ser um manso, há um meio termo e é isso que procuramos.
Quanto a SC, mesmo que acabe este campeonato em 2º, convém lembrar que face aos recursos que teve é o nosso melhor treinador desde VP, independentemente da sua personalidade não faz sentido acreditar que qualquer um chega aqui e faz melhor, já não se lembram do que foram os 4 anos antes dele.
Eu não o acho insubstituível, mas também não acho assim tão fácil de substituir, faz-me lembrar um pouco o que se passou com VP, vai ser preciso muito cuidado com essa escolha.
Isso tb acho.Se Pdc fosse buscar o lage não seria pela competência que este tem ou não, seria apenas e só para dar uma bicada aos filhos de ....
tirando o Zaidu...e às vezes o Manafá...Se viesse o VP o que diabo iria ele fazer com os gajos que nem uma bola sabem dominar? Tava lixado desde o início da época
Acho o uribe horrível no primeiro toquetirando o Zaidu...e às vezes o Manafá...
quem?
“Às vezes”tirando o Zaidu...e às vezes o Manafá...
quem?
sim, ás vezes“Às vezes”
Eu nem acho que o Zaidu seja tremendamente horrível no domínio de bolatirando o Zaidu...e às vezes o Manafá...
quem?
Isso não é prova que ele não é manso, é prova de que ele é um sonso e quando se sentiu pressionado caiu a máscara, porque embora ele até tivesse razão no que estava a dizer, a realidade é que há grande diferença na forma como se apresentou até ali e esse momento.Eu não acho o Lage manso…
VÍDEO: Bruno Lage sem "papas na língua" com jornalista da CMTV
Na conferência de imprensa de análise ao triunfo dos encarnados sobre o Boavista por 5-1, Bruno Lage não terematedigital.pt
Não sei onde foram buscar essa ideia
verdaaaaaaaaaaaaaaaaaadeIsso não é prova que ele não é manso, é prova de que ele é um sonso
Eu acho que incógnita são todos…Isso não é prova que ele não é manso, é prova de que ele é um sonso e quando se sentiu pressionado caiu a máscara, porque embora ele até tivesse razão no que estava a dizer, a realidade é que há grande diferença na forma como se apresentou até ali e esse momento.
A mansidão é algo que se nota ao analisar o comportamento de alguém durante muito tempo, seja em conferências de imprensa seja na sua própria linguagem corporal, e a ideia é que se torna mais permeável a sucumbir perante a pressão externa e interna se esta existir num treinador, no caso de SC ele se calhar até tem o oposto que é demasiada brutidão, mas ao menos há ali uma garantia que vai reagir à adversidade de forma combativa mesmo que ocasionalmente se descontrole, no caso do Lage a dúvida é se ele fará outra coisa que não ir dar um passeio para ver o mar quando as coisas não lhe estiverem a correr tão bem.
Treinar a este nível não é só uma questão de conhecimentos, é uma profissão muito desgastante em que a pressão coloca sempre os treinadores no fio da navalha, e aqui o Lage estaria sempre sobre a mira da CS e não haveria qualquer protecção como lhe foi conferida quando estavam a correr as coisas bem no regime, é uma incógnita sobre como reagiria, talvez se transfigurasse um pouco como o Jesualdo ou talvez sucumbisse como o PF e o Quinito, por isso mesmo será sempre uma aposta arriscada.