De acordo, nomeadamente em relação aos laterais. Eu cheguei aqui escrever que uma forma de contornar esse problema era adaptando o Corona a lateral, o Sérgio já o chegou a fazer isso várias vezes noutros anos mas este ano preferiu nao o fazer inexplicavelmente e é um erro que lhe aponto.
É curioso que ainda ontem um colega me dizia que para o Sérgio meter a equipa a jogar bom futebol tinha de tirar o Marega, eu questionei-lhe se o melhor futebol que o Sérgio meteu o Porto a jogar foi com o Marega em campo ou no banco, a resposta era obvia e por isso ele partiu logo para outra, disse-me e com razão, que o rendimento do Marega de hoje não é o mesmo de há 4 anos. Muito bem. O problema é que não podemos só comparar o Marega de agora com o Marega de há 4 anos, temos de comparar o resto e é aí que percebemos que o problema se calhar é bem mais profundo que o Marega ou não Marega.
Quando comparamos e vemos que há 4 anos tínhamos o Alex e o Ricardo e agora temos o Zaidu e o Manafa, algo vai mal, há 4 anos tínhamos um mágico como o Brahimi e agora não temos, há 4 anos tínhamos um monstro no meio campo como o Herrera que valia pelo Uribe e Sérgio juntos.
Conseguimos a proeza de piorar um plantel que já tinha algumas deficiências há 4 anos mas que visto de agora até parece mel, e isso reflete-se na qualidade exibicional, é inevitável. Ninguém consegue jogar à bola com o laterais que nós temos, é impossível!