Temos sempre o Egal.
Desculpem, não resisti
Desculpem, não resisti
Tem um problema...é demasiado manso.O @apocalypto escreveu muito bem sobre o Lage e o que ele pode oferecer ao clube a nível de aproveitamento e a nível financeiro e a relação que detém com Mendes.
Eu acho que é a aposta mais certeira
Esta é pior que o Lage ser o novo MourinhoAté o caso do Nakajima é parecido com o do Jorge Costa…
Quem se reduz a algo são estes comentários sem pés nem cabeça, desprovidos de qualquer tipo de argumento! Mas pronto! Cada cabeça a sua sentença!Pois, tens razão. Eu é que estou completamente desfasado da realidade e tu não, porque sabes muito destas coisas e reduzes a pó qualquer imbecil como eu com os teus argumentos implacáveis.
Shame on me.
Dou mais merito aos arbitros e ao colhao de ouro do que ao Lage.Se dava ou não, não sei. Sei é que aposta nos jovens, é agenciado pelo Mendes, deve estar ressabiado com o regime e quereria muito ganhar para demonstrar que cometeram um erro.
Seria uma daquelas coelhadas da cartola que o PdC sacava, com boas contratações para colmatar debilidades, e um treinador que potencia o futebol apoiado e a formação… até faria sentido com a Youth League e a Cidade do Futebol… ele sabe as metodologias do Seixal, e sabe lançar putos… e foi muito mal tratado no benfica… ele precisa de uma revengeO Lage é arriscado, eu até acho que ele percebe de futebol e trabalha bem com jovens, mas não sei até que ponto a sua personalidade encaixa num clube como o nosso, parece-me ser um pouco manso e isso não costuma funcionar no nosso clube, no entanto tem a vantagem de já ter treinado um clube com alguma dimensão e de até ter ganho o campeonato, esse tipo de experiência é relevante para não se intimidar com o balneário, e se houver capacidade dele para evoluir e não cometer os mesmos erros duas vezes.
Por isso não o coloco exactamente no mesmo patamar de PF ou Quinito quando vieram, ele já tem experiência de clube que luta pelo titulo e nesse clube apesar de ajudado pelas arbitragens a verdade é que fez mais com menos do que JJ agora tem ao seu dispor ao nível da qualidade de jogo. Agora, no Porto ele estará submetido a constantes ataques da CS e só uma personalidade forte consegue aguentar e até potenciar isso, ele não precisa de ser quezilento mas teria que ter outro tipo de garra e assertividade, não sei se seria capaz de a ter.
Não me lembro de um treinador com personalidade mansa que aqui tenha tido sucesso, até o Jesualdo se transfigurou um pouco para ter sucesso e se adaptar ao clube, e na prática a dúvida seria sempre se o Lage também seria capaz de o fazer.Seria uma daquelas coelhadas da cartola que o PdC sacava, com boas contratações para colmatar debilidades, e um treinador que potencia o futebol apoiado e a formação… até faria sentido com a Youth League e a Cidade do Futebol… ele sabe as metodologias do Seixal, e sabe lançar putos… e foi muito mal tratado no benfica… ele precisa de uma revenge
Ele precisa é de grow a pair.Seria uma daquelas coelhadas da cartola que o PdC sacava, com boas contratações para colmatar debilidades, e um treinador que potencia o futebol apoiado e a formação… até faria sentido com a Youth League e a Cidade do Futebol… ele sabe as metodologias do Seixal, e sabe lançar putos… e foi muito mal tratado no benfica… ele precisa de uma revenge
Cum caneco, mas é a mesma SAD que trouxe o SC que, supostamente, não come merda e queixa se muito.O SC não é o problema do Porto, o nosso problema é uma Administração da SAD preocupada com o bolso, não com o Porto e um PdC que já não tem força nem autoridade.
Treinadores competentes há muitos, mas esta SAD vai procurar treinadores que comam a merda que lhes puserem à frente e não se queixem que o importante é a comissão. Isso é que me preocupa, porque o SC quer se goste do estilo ou não é Portista e vai fazer tudo pelo clube. Outro que venha por esta Administração não tenho tanta certeza.
Uma coisa é personalidade mansa, outra é estratégia de comunicação…Não me lembro de um treinador com personalidade mansa que aqui tenha tido sucesso, até o Jesualdo se transfigurou um pouco para ter sucesso e se adaptar ao clube, e na prática a dúvida seria sempre se o Lage também seria capaz de o fazer.
Pois claro. Os teus comentários é que são sempre "muita" bons, né? Já os dos outros são sempre "desfasados da realidade" e tal.... (só rir...)Quem se reduz a algo são estes comentários sem pés nem cabeça, desprovidos de qualquer tipo de argumento! Mas pronto! Cada cabeça a sua sentença!