Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,022
11,461
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O treinador do Vizela é porreiro.

Não digo que chegue para o Porto, mas seria de manter debaixo de olho a sua evolução, principalmente se tivermos o Vizela na 1ª Liga para o ano.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,672
5,625
O @apocalypto escreveu muito bem sobre o Lage e o que ele pode oferecer ao clube a nível de aproveitamento e a nível financeiro e a relação que detém com Mendes.
Eu acho que é a aposta mais certeira
 
  • Like
Reações: mifisarte

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,472
16,448
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fdx lage?Tirem me deste filme.
Há malta que ainda não viu o que é o campeonato português.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Nos neste momento temos o Otávio Machado 2 a treinar o clube…

Até o caso do Nakajima é parecido com o do Jorge Costa…

O Lage sofreu no benfica aquilo que o Vilarinho fez ao Mourinho… mandou o embora para meter lá o seu grande Toni (JJ)!!

O Lage está sedento de vingança e percebe muito de putos e formação… coisa que neste momento temos muitos campeões da Youth…

A questão é que o Pinto da Costa de agora… parece mais o Dias da Cunha…
 
  • Like
Reações: Almadedragao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Já agora, sobre o Lage, este ano já o quiseram meter cá (quando o SC foi bastante contestado).

Isto foi dito pelo Vítor Catão, no Facebook. Segundo ele, a intenção de concretizar este cenário veio da parte de dois diretores do nosso clube.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Pois, tens razão. Eu é que estou completamente desfasado da realidade e tu não, porque sabes muito destas coisas e reduzes a pó qualquer imbecil como eu com os teus argumentos implacáveis.
Shame on me.
Quem se reduz a algo são estes comentários sem pés nem cabeça, desprovidos de qualquer tipo de argumento! Mas pronto! Cada cabeça a sua sentença!
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,499
2,546
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Se dava ou não, não sei. Sei é que aposta nos jovens, é agenciado pelo Mendes, deve estar ressabiado com o regime e quereria muito ganhar para demonstrar que cometeram um erro.
Dou mais merito aos arbitros e ao colhao de ouro do que ao Lage.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
O Lage é arriscado, eu até acho que ele percebe de futebol e trabalha bem com jovens, mas não sei até que ponto a sua personalidade encaixa num clube como o nosso, parece-me ser um pouco manso e isso não costuma funcionar no nosso clube, no entanto tem a vantagem de já ter treinado um clube com alguma dimensão e de até ter ganho o campeonato, esse tipo de experiência é relevante para não se intimidar com o balneário, e se houver capacidade dele para evoluir e não cometer os mesmos erros duas vezes.

Por isso não o coloco exactamente no mesmo patamar de PF ou Quinito quando vieram, ele já tem experiência de clube que luta pelo titulo e nesse clube apesar de ajudado pelas arbitragens a verdade é que fez mais com menos do que JJ agora tem ao seu dispor ao nível da qualidade de jogo. Agora, no Porto ele estará submetido a constantes ataques da CS e só uma personalidade forte consegue aguentar e até potenciar isso, ele não precisa de ser quezilento mas teria que ter outro tipo de garra e assertividade, não sei se seria capaz de a ter.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
O Lage é arriscado, eu até acho que ele percebe de futebol e trabalha bem com jovens, mas não sei até que ponto a sua personalidade encaixa num clube como o nosso, parece-me ser um pouco manso e isso não costuma funcionar no nosso clube, no entanto tem a vantagem de já ter treinado um clube com alguma dimensão e de até ter ganho o campeonato, esse tipo de experiência é relevante para não se intimidar com o balneário, e se houver capacidade dele para evoluir e não cometer os mesmos erros duas vezes.

Por isso não o coloco exactamente no mesmo patamar de PF ou Quinito quando vieram, ele já tem experiência de clube que luta pelo titulo e nesse clube apesar de ajudado pelas arbitragens a verdade é que fez mais com menos do que JJ agora tem ao seu dispor ao nível da qualidade de jogo. Agora, no Porto ele estará submetido a constantes ataques da CS e só uma personalidade forte consegue aguentar e até potenciar isso, ele não precisa de ser quezilento mas teria que ter outro tipo de garra e assertividade, não sei se seria capaz de a ter.
Seria uma daquelas coelhadas da cartola que o PdC sacava, com boas contratações para colmatar debilidades, e um treinador que potencia o futebol apoiado e a formação… até faria sentido com a Youth League e a Cidade do Futebol… ele sabe as metodologias do Seixal, e sabe lançar putos… e foi muito mal tratado no benfica… ele precisa de uma revenge
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
Seria uma daquelas coelhadas da cartola que o PdC sacava, com boas contratações para colmatar debilidades, e um treinador que potencia o futebol apoiado e a formação… até faria sentido com a Youth League e a Cidade do Futebol… ele sabe as metodologias do Seixal, e sabe lançar putos… e foi muito mal tratado no benfica… ele precisa de uma revenge
Não me lembro de um treinador com personalidade mansa que aqui tenha tido sucesso, até o Jesualdo se transfigurou um pouco para ter sucesso e se adaptar ao clube, e na prática a dúvida seria sempre se o Lage também seria capaz de o fazer.
 
P

portu

Guest
Seria uma daquelas coelhadas da cartola que o PdC sacava, com boas contratações para colmatar debilidades, e um treinador que potencia o futebol apoiado e a formação… até faria sentido com a Youth League e a Cidade do Futebol… ele sabe as metodologias do Seixal, e sabe lançar putos… e foi muito mal tratado no benfica… ele precisa de uma revenge
Ele precisa é de grow a pair.
Aqui, seria comido vivo.
Nem pensar.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
O SC não é o problema do Porto, o nosso problema é uma Administração da SAD preocupada com o bolso, não com o Porto e um PdC que já não tem força nem autoridade.
Treinadores competentes há muitos, mas esta SAD vai procurar treinadores que comam a merda que lhes puserem à frente e não se queixem que o importante é a comissão. Isso é que me preocupa, porque o SC quer se goste do estilo ou não é Portista e vai fazer tudo pelo clube. Outro que venha por esta Administração não tenho tanta certeza.
Cum caneco, mas é a mesma SAD que trouxe o SC que, supostamente, não come merda e queixa se muito.
Em que é que ficamos?
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,162
569
Não entendo como falam desse treinador. Apenas foi campeão porque aproveitou o trabalho feito pelo treinador anterior e porque o nosso clube rebentou e perdeu muitos pontos, além de ser levado ao colo.
Ainda temos treinador por isso vamos apoia-lo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Não me lembro de um treinador com personalidade mansa que aqui tenha tido sucesso, até o Jesualdo se transfigurou um pouco para ter sucesso e se adaptar ao clube, e na prática a dúvida seria sempre se o Lage também seria capaz de o fazer.
Uma coisa é personalidade mansa, outra é estratégia de comunicação…

Ele foi tão mal tratado que se virou contra a comunicação centralista e disse que andavam a ser pagos para promover o JJ a treinador


O Otávio Machado também era tipo Sérgio Conceição na sua falta de estratégia comunicativa… o Sérgio tanto é capaz de passar uma conferência de imprensa a fazer sorrisinhos e piadas com os jornalistas, tratando os pelo nome próprio e recebendo os no Olival entre abraços e sorrisos… tipo Record… jornal que meteu um quadradinho quando ganhamos a Champions… como de repente se passa e começa a falar de bin ladens e falta de união da SAD e falta de dinheiro e poucos reforços… tipo queixinhas à la Otávio Machado
 
  • Like
Reações: fgomes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,345
53,320
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem se reduz a algo são estes comentários sem pés nem cabeça, desprovidos de qualquer tipo de argumento! Mas pronto! Cada cabeça a sua sentença!
Pois claro. Os teus comentários é que são sempre "muita" bons, né? Já os dos outros são sempre "desfasados da realidade" e tal.... (só rir...)
Eu argumentei, já tu....nicles. Apenas ataques.
 
  • Like
Reações: pdragao