Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,375
21,596
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
No dia em que o SC renovar, se isso acontecer, não me irão ver aqui a criticar essa opção, apenas a exigir que ganhe o título na próxima época, sem desculpas. Mais nada!
E se fôr roubado a torto e a direito?

Bastava aqueles 6 pontinhos do triplo roubo , belem , braga boavista para estarmos em igualdade com os verdes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,071
89,405
40
E se fôr roubado a torto e a direito?

Bastava aqueles 6 pontinhos do triplo roubo , belem , braga boavista para estarmos em igualdade com os verdes.
Se for roubado é porque o presidente não o consegue impedir e demonstraria muito pouca inteligência da sua parte ficar.

• Like
Reações: Dragon_92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,441
15,542
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No mundo do romanticos iluminados aqui do forum o sistema 442 não serve nunca independentemente do modelo, dizem eles que é um sistema ultrapassado lolol.
Aqui já houve baba pelo 4-4-2 losango do paulo bento.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,632
20,402
Vila Nova de Gaia, 1975
Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.

Agora é ao contrário, o 442 já não presta, afinal o 433 é que é bom.

O que fazer com estes iluminados...
Interessante lembrarem-se melhor do 442 losango do PB do que o que nos fez Campeões Europeus.

Deve ser da falta de iluminação...

R

rocketbvllet

Guest
O futebol português está um circo.

Sou honesto e coerente. Não sei se o expediente usado para suspender o castigo do SC é idêntico ao caso Palhinha, mas para mim, tanto um como o outro - e já agora o Amoriola - tinham que cumprir castigo.
Exatamente, ficamos com grande moral para atacar o caso Palhinha depois desta. Ainda mostramos caganço para um jogo com o principal rival.

A não vitória neste jogo será dupla humilhação.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Interessante lembrarem-se melhor do 442 losango do PB do que o que nos fez Campeões Europeus.

Deve ser da falta de iluminação...
Eu lembro, alguns é que não se devem lembrar tal é a aversão que agora ganharam aos sistemas 442.

edit: se um dia descobrirem que o Porto já ganhou uma Champions a jogar em 442 para-lhes o cerebro.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,467
Sinceramente, não vejo onde a equipa jogava assim tão bem.
Parece-me claro que a equipa fez a cama ao derrotas, mas é-me completamente impossível dissociar o sucesso do lage com o impacto das arbitragens. Feirense foi escandaloso (pior actuação da equipa de arbitragem desde que o VAR começou na minha opinião, com beneficio directo aos cornudos), Rio Ave idem. Sem estes pontos, duvido seriamente que fossem campeões e o lage nem aqui seria falado.

Mesmo que me fales do bom futebol, creio que foi o lage que teve uma sequência de 10 jogos a perder / empatar na época seguinte, sem o jogador pródigo que tinham que vender à força recheado de hype e com toda a imprensa a tecer loas.

Honestamente, não o gostaria de ver no meu clube seja por motivos técnicos / tacticos (o estilo de jogo não me parecia muito diferente do de SC...) seja por motivos extra futebol (não aprecio o personagem).
Nada melhor que um fórum para se trocar ideias.

Abraços!

• Like
Reações: PDuarte

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,441
15,542
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.

Se na altura a mulher do vizinho é que era boa e deixava-o sempre a seco, imagina agora que as coisas andam meio divididas.

Realmente esse periodo foi muito estranho por aqui, cada Supertaça deles valia por três campeonatos nossos.

• Like
Reações: Zeus

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,699
5,173

Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!

Veio o Sérgio e com ele um sistema muito mais adaptado aos autocarros do tugão e querem voltar ao tiki taka 1 remate por jogo.

Nós se tivéssemos avançados, e quando digo avançados digo extremos, que tivessem frieza e astúcia na hora de rematar, varríamos isto facilmente. O problema é que esses gajos custam muito dinheiro e parece que só vamos buscar artistas que fintam, fintam e fintam mas marcar golos é difícil.