Posso fazer uma lista de treinadores possíveis de ser contratados que, na minha opinião, poderiam aumentar substancialmente a nossa qualidade de jogo e, consequentemente, melhorar os nossos resultados.
Posso apresentar mas acabaríamos por discutir o acessório e o suposto e não tenho tempo para isso.
Entendamos uma coisa: os árbitros estão dispostos a nos roubar mas não estão dispostos a expor-se sem mais nem menos.
Se - como noutros anos - fôssemos competentes, jogos como o de Moreira de Cónegos estariam 2 ou 3 a 0 para nós à entrada do quarto de hora final.
E se assim fosse, nem estaríamos preocupados com o penalti que o árbitro não marcou nem os Hugos Migueis desta vida ir-se-iam expor ao não assinalar penaltis claríssimos pois o resultado já estava fechado.
O problema é que passámos 80min sem criar lances de golo. Os poucos que criámos são completamentes desperdiçados pelo trepo-mor que se dá pelo nome de Marega e depois é claro, os árbitros - ladrões, vá - estão dispostos a roubar-nos nos últimos minutos para agradar ao patrão.
Disse e volto a dizer: se fizéssemos o nosso trabalho de casa, jogos como o do Boavista em casa, em Belém ou Moreirense eram vitórias garantidas e não havia apito nenhum que nos tirassem os 3 pontos.
Assim...