Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Drago93

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Agora quero ver o que os romanticos haters do 442 aqui do forum têm a dizer sobre isto. Então eles que diziam que o 442 é um sistema que não serve e que já ninguém usa, afinal o melhor treinador do mundo, sacou da cartola esse mesmo sistema para limpar com toda a classe o PSG e chegar à final da Champions. É só rir com esses iluminados. 🤣🤣🤣

Sistema =/= Modelo

Qualquer sistema pode ser muito bom ou muito mau, dependendo do modelo de jogo associado

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Sistema =/= Modelo

Qualquer sistema pode ser muito bom ou muito mau, dependendo do modelo de jogo associado
No mundo do romanticos iluminados aqui do forum o sistema 442 não serve nunca independentemente do modelo, dizem eles que é um sistema ultrapassado lolol.

• Não gosto
Reações: Dragon_92

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
O que percebo é que também recorrem ao TAD, mas este por falta de tempo de análise, devolve e recorrem ao Tribunal Administrativo.

Agora , tenho sérias dúvidas que cheguem a ser castigados por isso.
Que tal o Chulo do Caldeira em vez de la estar a mamar sem fazer nada, estar é a trabalhar nesse caso e a ver todas as possibilidades de castigar esses artistas? Isso é que era de valor.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vai ser engraçado de ver é os comentários de quem critica fortemente a decisão do Palhinha e agora vem aí a correr bater palmas por esta decisão ...

PS: Independentemente disso. Sérgio no banco ou fora dele, o escalonamento é feito por ele , as substituições idem , sinceramente não acho que faça "tanta" diferença assim. Já se fosse um jogador seria bem diferente ...
Pois para um incauto se lesse isto até pareceria ter lógica. A questão é que o Palhinha jogou (e ainda não teve o jogo de suspensão....) e o Sérgio não joga.

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
994
198
Continuamos a ser acusados pela imprensa de Lisboa de factos que são errados.
Gostava de ter gente do clube mais ativa nas redes sociais a desmontar estas acusações (gente com seguidores). Fica aqui a minha contribuição para quem quiser pegar (não li tudo para trás, não sei se alguém já falou do mesmo):
Ouço muita gente a falar de espinhas a quebrar e a fazer piadas com providências cautelares, como se elas tivesse surgido agora do nada:
1. O caso Palhinha é um caso completamente diferente. O jogador levou o 5º amarelo, situação que tem SEMPRE suspensão de 1 jogo e no jogo seguinte. E foi não só adiada, como até cancelada, por um tribunal CIVIL.
2. O Sérgio Conceição foi castigado por 21 dias por um CD que podia ter castigado pelos dias que lhe apetecesse. Todas as decisões podem ser recorridas nos tribunais adequados. O Porto pediu a suspensão do castigo ao Tribunal Arbitral do Desporto, que penso ser o tribunal com maior poder no desporto nacional. Onde está aqui o erro ou sequer a semelhança com o caso Palhinha?
3. As virgens ofendidas que gostam sempre de atacar o Porto e falar em espinhas, muitas do sport lisboa e merda, gostam de falar disto sem contraditório. Mas agora eu pergunto. Não foi isso que o SLM fez nestes casos?

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/...rto-suspende-interdicao-da-luz-por-dois-jogos

https://www.dnoticias.pt/2020/10/24...uspende-jogo-de-interdicao-do-estadio-da-luz/

e melhor ainda porque mais comparável:

https://24.sapo.pt/atualidade/artig...-trava-suspensao-imposta-a-luis-filipe-vieira

Agora pergunto, tirando críticas à isenção do tribunal arbitral do desporto por parte de portistas, quem é que na altura falou em chico espertice dos encornados, ou comentou que havia aqui algo de anormal face aos normais procedimentos a que um clube tem acesso? Porque é que agora se quer arrastar o nosso clube para a lama do que o que os calimeros fizeram? E pior, porque é que há portistas a irem na cantiga? Por favor, critiquem o nosso clube quando tem de ser, mas não caiam na esparrela dos pseudo moralistas!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,632
20,402
Vila Nova de Gaia, 1975
Não adianta continuar a insistir na diferença de procedimentos se não houver quaisquer consequências práticas da pretensa irregularidade cometida pelo Sporting. Como principal interessado, o Porto teria já recorrido a alguma instância desportiva em caso de transgressão grosseira dos regulamentos. Se não o faz...
Isso parece evidente.

Conversa para entreter adeptos que pouco sabem de direito...