Aqui já houve baba pelo 4-4-2 losango do paulo bento.No mundo do romanticos iluminados aqui do forum o sistema 442 não serve nunca independentemente do modelo, dizem eles que é um sistema ultrapassado lolol.
Aqui já houve baba pelo 4-4-2 losango do paulo bento.No mundo do romanticos iluminados aqui do forum o sistema 442 não serve nunca independentemente do modelo, dizem eles que é um sistema ultrapassado lolol.
E pelo nosso!!Aqui já houve baba pelo 4-4-2 losango do paulo bento.
Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.Aqui já houve baba pelo 4-4-2 losango do paulo bento.
Interessante lembrarem-se melhor do 442 losango do PB do que o que nos fez Campeões Europeus.Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.
Agora é ao contrário, o 442 já não presta, afinal o 433 é que é bom.
O que fazer com estes iluminados...
Exatamente, ficamos com grande moral para atacar o caso Palhinha depois desta. Ainda mostramos caganço para um jogo com o principal rival.O futebol português está um circo.
Sou honesto e coerente. Não sei se o expediente usado para suspender o castigo do SC é idêntico ao caso Palhinha, mas para mim, tanto um como o outro - e já agora o Amoriola - tinham que cumprir castigo.
Eu lembro, alguns é que não se devem lembrar tal é a aversão que agora ganharam aos sistemas 442.Interessante lembrarem-se melhor do 442 losango do PB do que o que nos fez Campeões Europeus.
Deve ser da falta de iluminação...
Nada melhor que um fórum para se trocar ideias.Sinceramente, não vejo onde a equipa jogava assim tão bem.
Parece-me claro que a equipa fez a cama ao derrotas, mas é-me completamente impossível dissociar o sucesso do lage com o impacto das arbitragens. Feirense foi escandaloso (pior actuação da equipa de arbitragem desde que o VAR começou na minha opinião, com beneficio directo aos cornudos), Rio Ave idem. Sem estes pontos, duvido seriamente que fossem campeões e o lage nem aqui seria falado.
Mesmo que me fales do bom futebol, creio que foi o lage que teve uma sequência de 10 jogos a perder / empatar na época seguinte, sem o jogador pródigo que tinham que vender à força recheado de hype e com toda a imprensa a tecer loas.
Honestamente, não o gostaria de ver no meu clube seja por motivos técnicos / tacticos (o estilo de jogo não me parecia muito diferente do de SC...) seja por motivos extra futebol (não aprecio o personagem).
Mas não eu. Eu só me babo pelo meu clube e o meu simbolo, tudo o resto é discutivel.E pelo nosso!!
Se na altura a mulher do vizinho é que era boa e deixava-o sempre a seco, imagina agora que as coisas andam meio divididas.Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.
Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.
That's what I hearO Pepa não vai para o Santos porque alegadamente já tem um acordo com um clube português....![]()
Sim, esse exemplo tb é bom. Nessa altura o 442 do JJ é que era bom apesar de ser sempre amassado pelo 433 do VP mas segundo os iluminados não prestava.Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!
Veio o Sérgio e com ele um sistema muito mais adaptado aos autocarros do tugão e querem voltar ao tiki taka 1 remate por jogo.
Nós se tivéssemos avançados, e quando digo avançados digo extremos, que tivessem frieza e astúcia na hora de rematar, varríamos isto facilmente. O problema é que esses gajos custam muito dinheiro e parece que só vamos buscar artistas que fintam, fintam e fintam mas marcar golos é difícil.
Se não tivéssemos feito igual, vocês criticavam na mesma.Criticamos o caso Palhinha e depois fazemos igual...
Sim, admiti, várias vezes.Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!
Veio o Sérgio e com ele um sistema muito mais adaptado aos autocarros do tugão e querem voltar ao tiki taka 1 remate por jogo.
Nós se tivéssemos avançados, e quando digo avançados digo extremos, que tivessem frieza e astúcia na hora de rematar, varríamos isto facilmente. O problema é que esses gajos custam muito dinheiro e parece que só vamos buscar artistas que fintam, fintam e fintam mas marcar golos é difícil.
Criticamos o caso Palhinha e depois fazemos igual...
Pelo que percebi, não é. Nós recorremos a um tribunal desportivo (Tribunal Arbitral do Desporto > TAD) e o sbordingue a um Tribunal Administrativo do Sul (civil).Não sei se o expediente usado para suspender o castigo do SC é idêntico ao caso Palhinha
Não enganas ninguem caralho.e, isto tudo para termos mais uma vez um gajo (... não o vou adjectivar como devia para não voltar a ser expulso uns dias ... mas brevemente irei falar sobre a minha expulsão temporária por ser em factuais os meus comentários ... adiante ...) a evidenciar a sua incompetência no banco do nosso FCP
só peço que este incompetente pelo menos consiga que o nosso FCP empate com os galinaceos
Rua com este incompetente e mal formado .... FORÇA PORTOooooooooooooooooo
Sim, porque o 442 do Mourinho tinha tudo a ver com o do SC.Eu lembro, alguns é que não se devem lembrar tal é a aversão que agora ganharam aos sistemas 442.
edit: se um dia descobrirem que o Porto já ganhou uma Champions a jogar em 442 para-lhes o cerebro.
quanto recebes do SC, ou "outros sistemas ocultos", pra defenderes quem não tem competência pró lugar que ocupa?Não enganas ninguem caralho.
baza de uma vez.
Não sei. Mas desconfio que ande por aí.Por falar nele, que passou-se??