That's what I hearO Pepa não vai para o Santos porque alegadamente já tem um acordo com um clube português....![]()
That's what I hearO Pepa não vai para o Santos porque alegadamente já tem um acordo com um clube português....![]()
Sim, esse exemplo tb é bom. Nessa altura o 442 do JJ é que era bom apesar de ser sempre amassado pelo 433 do VP mas segundo os iluminados não prestava.Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!
Veio o Sérgio e com ele um sistema muito mais adaptado aos autocarros do tugão e querem voltar ao tiki taka 1 remate por jogo.
Nós se tivéssemos avançados, e quando digo avançados digo extremos, que tivessem frieza e astúcia na hora de rematar, varríamos isto facilmente. O problema é que esses gajos custam muito dinheiro e parece que só vamos buscar artistas que fintam, fintam e fintam mas marcar golos é difícil.
Se não tivéssemos feito igual, vocês criticavam na mesma.Criticamos o caso Palhinha e depois fazemos igual...
Sim, admiti, várias vezes.Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!
Veio o Sérgio e com ele um sistema muito mais adaptado aos autocarros do tugão e querem voltar ao tiki taka 1 remate por jogo.
Nós se tivéssemos avançados, e quando digo avançados digo extremos, que tivessem frieza e astúcia na hora de rematar, varríamos isto facilmente. O problema é que esses gajos custam muito dinheiro e parece que só vamos buscar artistas que fintam, fintam e fintam mas marcar golos é difícil.
Criticamos o caso Palhinha e depois fazemos igual...
Pelo que percebi, não é. Nós recorremos a um tribunal desportivo (Tribunal Arbitral do Desporto > TAD) e o sbordingue a um Tribunal Administrativo do Sul (civil).Não sei se o expediente usado para suspender o castigo do SC é idêntico ao caso Palhinha
Não enganas ninguem caralho.e, isto tudo para termos mais uma vez um gajo (... não o vou adjectivar como devia para não voltar a ser expulso uns dias ... mas brevemente irei falar sobre a minha expulsão temporária por ser em factuais os meus comentários ... adiante ...) a evidenciar a sua incompetência no banco do nosso FCP
só peço que este incompetente pelo menos consiga que o nosso FCP empate com os galinaceos
Rua com este incompetente e mal formado .... FORÇA PORTOooooooooooooooooo
Sim, porque o 442 do Mourinho tinha tudo a ver com o do SC.Eu lembro, alguns é que não se devem lembrar tal é a aversão que agora ganharam aos sistemas 442.
edit: se um dia descobrirem que o Porto já ganhou uma Champions a jogar em 442 para-lhes o cerebro.
quanto recebes do SC, ou "outros sistemas ocultos", pra defenderes quem não tem competência pró lugar que ocupa?Não enganas ninguem caralho.
baza de uma vez.
Não sei. Mas desconfio que ande por aí.Por falar nele, que passou-se??
Eu recebo ZERO.quanto recebes do SC, ou "outros sistemas ocultos", pra defenderes quem não tem competência pró lugar que ocupa?
eu quero é o FCP a vencer e a jogar bem ... estou farto de Vinho da Tasca
não recebo nada... não sou agente pra meter lá outro treinador ...Eu recebo ZERO.
E tu quanto recebes para aqui dizer mal do SC?
Isto é o FCP.não recebo nada... não sou agente pra meter lá outro treinador ...
recebo alegria quando o FCP vence e, quando joga bem... o que não é o caso há imensos meses, estou FARTOoooooooo deste sistema de jogo de engonhar
Isto é o FCP.
Isto não é o FCP?desde quando é que isto é o FCP? ... que idade tens rapazote???
há muito que "isto" não é o FCP ... o FCP sempre VENCEU pela competência dos seus profissionais
competência nos seus profissionais (Jogadores, Treinador, SAD e outros) é algo que não lhes assiste ultimamente, PRINCIPALMENTE no que diz respeito ao treinador
P.S já agora, os adeptos cada vez também são mais do género galinaceos, pouco exigentes com o clube e sempre a deitar culpa a tudo que seja externo a clube
O que fazer com os seguidistas que não percebem a diferença entre um modelo com 4 anos que já foi percebido pelos adversários e é constantemente anulado por eles e o que outros clubes usam para inovar o seu futebol.Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.
Agora é ao contrário, o 442 já não presta, afinal o 433 é que é bom.
O que fazer com estes iluminados...
O 442 do Mourinho tem alguma coisa a ver com este? LolEu lembro, alguns é que não se devem lembrar tal é a aversão que agora ganharam aos sistemas 442.
edit: se um dia descobrirem que o Porto já ganhou uma Champions a jogar em 442 para-lhes o cerebro.