Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!

Veio o Sérgio e com ele um sistema muito mais adaptado aos autocarros do tugão e querem voltar ao tiki taka 1 remate por jogo.

Nós se tivéssemos avançados, e quando digo avançados digo extremos, que tivessem frieza e astúcia na hora de rematar, varríamos isto facilmente. O problema é que esses gajos custam muito dinheiro e parece que só vamos buscar artistas que fintam, fintam e fintam mas marcar golos é difícil.
Sim, esse exemplo tb é bom. Nessa altura o 442 do JJ é que era bom apesar de ser sempre amassado pelo 433 do VP mas segundo os iluminados não prestava.

Mas pronto, agora afinal o 442 já não presta e o 433 é que vai salvar isto tudo.

Última edição:
  • Like
  • Não gosto
Reações: Moreira e jorgebest

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,070
89,401
40
Lembro-me perfeitamente do pessoal aqui a suspirar pelo 442 do cavalo branco! os adeptos já não podiam mais com o 433 do VP. Era ou não era @apocalypto? sempre foste grande fan do JJ mas não sei se o chegaste a admitir!

Veio o Sérgio e com ele um sistema muito mais adaptado aos autocarros do tugão e querem voltar ao tiki taka 1 remate por jogo.

Nós se tivéssemos avançados, e quando digo avançados digo extremos, que tivessem frieza e astúcia na hora de rematar, varríamos isto facilmente. O problema é que esses gajos custam muito dinheiro e parece que só vamos buscar artistas que fintam, fintam e fintam mas marcar golos é difícil.
Sim, admiti, várias vezes.

Anular os autocarros do tugão? Na primeira época do SC, sim. Depois, nunca mais o fizemos convenientemente.

• Love
Reações: Moreira

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Criticamos o caso Palhinha e depois fazemos igual...

e, isto tudo para termos mais uma vez um gajo (... não o vou adjectivar como devia para não voltar a ser expulso uns dias ... mas brevemente irei falar sobre a minha expulsão temporária por ser em factuais os meus comentários ... adiante ...) a evidenciar a sua incompetência no banco do nosso FCP

só peço que este incompetente pelo menos consiga que o nosso FCP empate com os galinaceos

Rua com este incompetente e mal formado .... FORÇA PORTOooooooooooooooooo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se o expediente usado para suspender o castigo do SC é idêntico ao caso Palhinha
Pelo que percebi, não é. Nós recorremos a um tribunal desportivo (Tribunal Arbitral do Desporto > TAD) e o sbordingue a um Tribunal Administrativo do Sul (civil).

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
e, isto tudo para termos mais uma vez um gajo (... não o vou adjectivar como devia para não voltar a ser expulso uns dias ... mas brevemente irei falar sobre a minha expulsão temporária por ser em factuais os meus comentários ... adiante ...) a evidenciar a sua incompetência no banco do nosso FCP

só peço que este incompetente pelo menos consiga que o nosso FCP empate com os galinaceos

Rua com este incompetente e mal formado .... FORÇA PORTOooooooooooooooooo
Não enganas ninguem caralho.

baza de uma vez.

• Like
Reações: Edgar Siska

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
quanto recebes do SC, ou "outros sistemas ocultos", pra defenderes quem não tem competência pró lugar que ocupa?

eu quero é o FCP a vencer e a jogar bem ... estou farto de Vinho da Tasca
Eu recebo ZERO.

E tu quanto recebes para aqui dizer mal do SC?

Eu tinha vergonha de passar aqui o dia todo a dizer mal do TREINADOR CAMPEÃO NACIONAL!!!!

Pode ser que ainda leves um balde de agua fria este campeonato.

Ao ponto que chegamos em que somos acusados no forum do FCP de sermos pagos para defender o NGT?

Eu sei quw fica bem andar aqui a criticar tudo e todos, alguns pseudo portistas que aqui andam nem do azul devem gostar pois apenas sabem criticar.

Tenham vergonha, vocês são nocivos ao grande FCP.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Eu recebo ZERO.

E tu quanto recebes para aqui dizer mal do SC?
não recebo nada... não sou agente pra meter lá outro treinador ...

recebo alegria quando o FCP vence e, quando joga bem :) ... o que não é o caso há imensos meses, estou FARTOoooooooo deste sistema de jogo de engonhar

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
não recebo nada... não sou agente pra meter lá outro treinador ...

recebo alegria quando o FCP vence e, quando joga bem :) ... o que não é o caso há imensos meses, estou FARTOoooooooo deste sistema de jogo de engonhar
Isto é o FCP.

Se não gostas... acho melhor procurares outro clube.

A serio, não é feio mudar de clube em adulto, assim não sofres tanto e não vens para aqui dizer asneiras.

• Não gosto
Reações: Moreira

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Isto é o FCP.

desde quando é que isto é o FCP? ... que idade tens rapazote???

há muito que "isto" não é o FCP ... o FCP sempre VENCEU pela competência dos seus profissionais

competência nos seus profissionais (Jogadores, Treinador, SAD e outros) é algo que não lhes assiste ultimamente, PRINCIPALMENTE no que diz respeito ao treinador

P.S já agora, os adeptos cada vez também são mais do género galinaceos, pouco exigentes com o clube e sempre a deitar culpa a tudo que seja externo a clube

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
desde quando é que isto é o FCP? ... que idade tens rapazote???

há muito que "isto" não é o FCP ... o FCP sempre VENCEU pela competência dos seus profissionais

competência nos seus profissionais (Jogadores, Treinador, SAD e outros) é algo que não lhes assiste ultimamente, PRINCIPALMENTE no que diz respeito ao treinador

P.S já agora, os adeptos cada vez também são mais do género galinaceos, pouco exigentes com o clube e sempre a deitar culpa a tudo que seja externo a clube
Isto não é o FCP?

Campeão nacional.

A um golo das meias da champions após ser roubado.

Se não ganhar este campeonato é devido aos roubos que o grande FCP tem sido alvo.

E acredita moço, já vi muito mais Porto que tu.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto de andar agora a comparar sistemas é uma completa estupidez.
Podem ser parecidos no "papel", mas os intérpretes e, principalmente, as dinâmicas é o que os tornam diferentes.
O 4-4-2 do Sérgio em PT sempre foi um bocado "kamikaze", não se notava tanto quanto agora, porque tinha intérpretes melhores, não falhavam tanto.
Principalmente nas laterais, onde o Telles e o Ricardo não perdiam a posse quando pressionados pela própria sombra.

• Like
Reações: Moreira e diogogr22

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nessa altura, o 442 losango do Paulo é que era bom, o 433 do Jesualdo é que não prestava.

Agora é ao contrário, o 442 já não presta, afinal o 433 é que é bom.

O que fazer com estes iluminados...
O que fazer com os seguidistas que não percebem a diferença entre um modelo com 4 anos que já foi percebido pelos adversários e é constantemente anulado por eles e o que outros clubes usam para inovar o seu futebol.

Dá para ver que o ciclo do treinador acabou quando os seus familiares não conseguem fazer a sua defesa sem recorrer a argumentos falaciosos.

• Like
Reações: Moreira e fcp1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos os sistemas táticos são viáveis

As dinâmicas importam sempre muito mais que o papel

O City muitas vezes tem o Cancelo a jogar por dentro da construção mas no papel ele é um defesa lateral
O Messi jogou muitos anos "na direita" e raramente lá ia