Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,367
46,912
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma mão tem que lavar a outra

Cedes na cláusula, ele fica mais 1 ano e o Mendes resolve o Diogo por 50 ou 60 milhões este ano
No próximo Verão falamos novamente sobre o Rodrigo pela cláusula
O pá que merda e essa de resolver o Diogo? Depois queixam-se que somos a puta do Mendes, como fomos neste negócio mais uma vez.

O Mendes que lave e os colhões com as mãos. Que se vá foder.

Se quer lavar as mãos ou o caralho quê o foda quê resolva mas é o Zaidu, o Eustaquio, o Borges, o Franco, o Marko, etc etc. Não é o Diogo. Esses vendem-se sozinhos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,471
203,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pá que merda e essa de resolver o Diogo? Depois queixam-se que somos a puta do Mendes, como fomos neste negócio mais uma vez.

O Mendes que lave e os colhões com as mãos. Que se vá foder.

Se quer lavar as mãos ou o caralho quê o foda quê resolva mas é o Zaidu, o Eustaquio, o Borges, o Franco, o Marko, etc etc. Não é o Diogo. Esses vendem-se sozinhos.
Por 60 não se vende sozinho

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,931
45,787

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
942
818
A realidade é que se o jogador, família, agente se só queriam "renovar de livre vontade" com uma clausula de 70M ele podia ser vendido já daqui a duas semanas depois do fim da época. 67~70M da para muita coisa.
A realidade é que ele até já teve oportunidade de sair a custo zero, ou perto disso e não quis!
Há que ter um bocado de noção!

E para ser vendido daqui a duas semanas por 67M era preciso que alguém o pagasse e ele quisesse. Com apenas 2 anos de contrato e nessa situação descrita, em conflito com o clube, dificilmente algum clube o comprava.

Mas querem fazer fica pé com um não assunto...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,367
46,912
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por 60 não se vende sozinho
Vende, vende. Se não tens capacidade para vender o teu melhor ativo no momento sem precisares desse chulo, como queres correr com o entulho? Eu prefiro vender o Diogo por 50 e que ele lave mas é as mãos em vender os jogadores que te falei. Ou aí já não interessa?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,471
203,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vende, vende. Se não tens capacidade para vender o teu melhor ativo no momento sem precisares desse chulo, como queres correr com o entulho? Eu prefiro vender o Diogo por 50 e que ele lave mas é as mãos em vender os jogadores que te falei. Ou aí já não interessa?
Só clubes estúpidos é que compram os jogadores que falaste

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,097
22,320
Mora e a renovação:

"Significa muito para mim, estou muito contente. Acabei de fazer 18 anos e acho que foi a minha melhor prenda. É um orgulho enorme poder continuar neste clube e é um sentimento de orgulho para mim e para a minha família. Tenho de agradecer à Direção, que acreditou em mim, a todos os meus colegas e a toda a minha família por me ajudar a chegar até aqui."

• Like
Reações: Dagerman

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,081
15,294
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sugeria que não ficássemos reféns de famílias como ficamos neste caso. Já o tinha dito lá para trás
Quando a família de um menor não pode decidir o futuro do miúdo quem terá realmente direito?

Os clube tem é que ter condições e criar aliciantes para que os pais queiram que os miúdos permaneçam.

O caso do Palmeirs é flagrante, o clube no mundo que mais fez dinheiro com jovens promessas nos últimos 5 anos é aquele que mais gasta nas camadas jovens num país com maior safra de talentos.

• Like
Reações: Vlk

Ruben1893

24 Julho 2019
85,471
203,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh que caralho.. mas então para que é que serve o filho da grande puta do super agente que o estavas a desculpar? Para vender os melhores??
Desculpar? Isto é ver a realidade do futebol atual por muito que não se goste
E não gosto, é um mero negócio

E já foi bem pior em termos de Mendes
Abre portas e valores que os outros não conseguem, daí ter os melhores jogadores e a grande maioria em grandes clubes

• Like
Reações: fmorais92 e RGalego

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,081
15,294
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O melhor vendedor de carros não vai vendar fiat puntos batidos como se fossem BMWs novos por muito bom que seja.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,194
2,392
E que foi sempre amplamente criticada mas agora não se pode criticar a administração por nada. Proibido ter opiniões que vão contra o Presidente. Parece me até muito familiar.
Tu é que trouxeste a direção anterior à conversa.

Até o Mora ser vendido, quando for vendido, como for vendido, há alguma questão com a direção? Positiva ou negativa?

Tinha um talento com 2 anos de contrato (a direção anterior fez o que podia por causa da idade, nada a apontar tb) , agora tem 5 anos de contrato mal fez 18, nada pra ver aqui.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,834
7,618
Toronto
O erro se vamos a ver sobre a renovacao foi subir o jogador a equipa A antes de renovar agora depois de mostrar o que tem mostrado e com so dois anos de contrato e muito Lindo dizer que devia ter 100 ou mais e devia ser duro com ele e seus representantes.
Nesse caso eles diziam que ficava como estava e andava o porto com essa perola com os tubaroes a jogar com o tempo.

Vou esperar e para quando srr vendido e que ai se nao for por no minimo 70 milhoes ou melhor ja que ninguem pagara a clausula se nao for acima da clausula para em torno os interessados pagarem em tranches entao sim critico