Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.13 Performance da Época
Jogos
32
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,168
27,288
Mora:

"Vencer é sempre bom. Temos ainda uma segunda mão que é muito importante e não podemos relaxar. O meu sonho é ser campeão aqui e por isso vamos jogo a jogo. Ainda estamos nos ‘oitavos’ por isso vamos com calma. Ainda temos a segunda mão, mas vamos tranquilos porque vamos ganhar."

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,621
15,580
Sim, convinha era não falhar tudo o resto.
Até no passe que costumava ser onde espalhava magia esteve horripilante hoje.
Sim, convinha era não falhar tudo o resto.
Até no passe que costumava ser onde espalhava magia esteve horripilante hoje.
O passe e visão de jogo era e é o pior do Mora, embora hoje fez um grande passe que o William não deu seguimento.

O melhor é drible, ambidestro e facilidade de finalização.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,445
9,455
Não fez uma grande exibição, mas ainda teve tempo para marcar um golo à Mora, com a devida nota artística, e eu já estava com saudades!

Apesar do enorme talento, acho que continua a ser uma promessa de grande jogador. A habilidade é imensa, mas hoje em dia é difícil chegar a avançado de topo se não se tiver arranque e velocidade, e o Mora por razões físicas nunca poderá ser esse tipo de jogador, mesmo que ainda venha a ganhar músculo e resistência.
Mas se ele fizer uma carreira de topo numa liga mais fraca, como o tugão, e nos ajudar a conquistar dez títulos nas próximas dez épocas, por mim está bem.
Continuo é sem saber muito bem em que posição é que o Mora podia ser mais bem aproveitado. A única que me ocorre é segundo avançado, só que o FCP de Farioli não joga com dois avançados a não ser em situação de desespero (o que aliás tem sido raríssmo esta época).

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,236
12,541
Conquistas
1
Não fez uma grande exibição, mas ainda teve tempo para marcar um golo à Mora, com a devida nota artística, e eu já estava com saudades!

Apesar do enorme talento, acho que continua a ser uma promessa de grande jogador. A habilidade é imensa, mas hoje em dia é difícil chegar a avançado de topo se não se tiver arranque e velocidade, e o Mora por razões físicas nunca poderá ser esse tipo de jogador, mesmo que ainda venha a ganhar músculo e resistência.
Mas se ele fizer uma carreira de topo numa liga mais fraca, como o tugão, e nos ajudar a conquistar dez títulos nas próximas dez épocas, por mim está bem.
Continuo é sem saber muito bem em que posição é que o Mora podia ser mais bem aproveitado. A única que me ocorre é segundo avançado, só que o FCP de Farioli não joga com dois avançados a não ser em situação de desespero (o que aliás tem sido raríssmo esta época).
Para mim seria a SA ou então num meio-campo a 4 em losango com o Mora em apoio aos 2 avançados.

Mas lá está, com o Farioli podemos esquecer isto. Ele não vai mudar o sistema de jogo por um jogador.

• Like
Reações: Dagerman