Ali é culpas repartidas entre ele, Fofana e Thiago.Bom golo, pena ter atrapalhado o Fofana no lance do golo.
Mas fez uma boa exibição, já merecia um golo.
Mas pra marcar um bom golo é preciso saber. Não te alarmes, daqui a uns dias terás 60 min de Gabri.
Sim, convinha era não falhar tudo o resto.Mas pra marcar um bom golo é preciso saber. Não te alarmes, daqui a uns dias terás 60 min de Gabri.
Sim, convinha era não falhar tudo o resto.
Até no passe que costumava ser onde espalhava magia esteve horripilante hoje.
O passe e visão de jogo era e é o pior do Mora, embora hoje fez um grande passe que o William não deu seguimento.Sim, convinha era não falhar tudo o resto.
Até no passe que costumava ser onde espalhava magia esteve horripilante hoje.
Para mim seria a SA ou então num meio-campo a 4 em losango com o Mora em apoio aos 2 avançados.Não fez uma grande exibição, mas ainda teve tempo para marcar um golo à Mora, com a devida nota artística, e eu já estava com saudades!
Apesar do enorme talento, acho que continua a ser uma promessa de grande jogador. A habilidade é imensa, mas hoje em dia é difícil chegar a avançado de topo se não se tiver arranque e velocidade, e o Mora por razões físicas nunca poderá ser esse tipo de jogador, mesmo que ainda venha a ganhar músculo e resistência.
Mas se ele fizer uma carreira de topo numa liga mais fraca, como o tugão, e nos ajudar a conquistar dez títulos nas próximas dez épocas, por mim está bem.
Continuo é sem saber muito bem em que posição é que o Mora podia ser mais bem aproveitado. A única que me ocorre é segundo avançado, só que o FCP de Farioli não joga com dois avançados a não ser em situação de desespero (o que aliás tem sido raríssmo esta época).
Nem 19…Ainda nem 20 anos tem. Não percebo a pressa. Talvez expectativas demasiada altas depois de uma época miserável do FC Porto, sobretudo a 2ª metade da temporada, onde a única solução que a equipa tinha era dar a bola a um miúdo de 17 anos e esperar que ele resolvesse.
Hoje o FC Porto tem uma equipa. Eu também acho que não é a posição ideal para o Mora neste momento, mas um grande jogador de futebol não pode estar dependente de jogar apenas numa posição específica, num sistema específico e num papel específico.
Neste momento, o miúdo está fora da sua zona de conforto, mas só vai evoluir assim. Não se vai tornar um jogador de classe mundial se estiver à espera de jogar só em equipas e treinadores com um determinado estilo, que só joguem com um segundo avançado. Assim não vai a lado nenhum e não vai jogar em lado nenhum.
Está num processo normal de maturação e evolução enquanto jogador. Era o melhor que lhe podia ter acontecido depois daquele contexto tão atípico da época passada.