Hoje às 21:46 #12,441 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 50,305 78,758 Conquistas 7 Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora Elogio vos por isso Reações: jorgebest
Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora Elogio vos por isso
Hoje às 21:59 #12,442 Clubman Tribuna Presidencial 24 Julho 2020 18,578 22,277 jcmp17 disse: Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora Elogio vos por isso Clique para expandir... Alguem que o diga, ty Ha jogadores que basta existir para chover elogios
jcmp17 disse: Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora Elogio vos por isso Clique para expandir... Alguem que o diga, ty Ha jogadores que basta existir para chover elogios
Hoje às 22:03 #12,443 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 50,305 78,758 Conquistas 7 Clubman disse: Alguem que o diga, ty Ha jogadores que basta existir para chover elogios Clique para expandir... Eu quase saltava para dentro de campo nos primeiros minutos em Estugarda por causa do Mora Mas era eu e o povo todo ao meu lado
Clubman disse: Alguem que o diga, ty Ha jogadores que basta existir para chover elogios Clique para expandir... Eu quase saltava para dentro de campo nos primeiros minutos em Estugarda por causa do Mora Mas era eu e o povo todo ao meu lado
17 minutos atrás #12,444 Viena Tribuna Presidencial 8 Março 2022 6,283 12,652 Conquistas 1 jcmp17 disse: Eu quase saltava para dentro de campo nos primeiros minutos em Estugarda por causa do Mora Mas era eu e o povo todo ao meu lado Clique para expandir... Então afinal o povo não faz força para o elogiar, se queria saltar para dentro de campo por causa dele Em Estugarda não acho que tenha sido grande espingarda, mas ontem entrou bem imo.
jcmp17 disse: Eu quase saltava para dentro de campo nos primeiros minutos em Estugarda por causa do Mora Mas era eu e o povo todo ao meu lado Clique para expandir... Então afinal o povo não faz força para o elogiar, se queria saltar para dentro de campo por causa dele Em Estugarda não acho que tenha sido grande espingarda, mas ontem entrou bem imo.
10 minutos atrás #12,445 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 50,305 78,758 Conquistas 7 Viena disse: Então afinal o povo não faz força para o elogiar, se queria saltar para dentro de campo por causa dele Em Estugarda não acho que tenha sido grande espingarda, mas ontem entrou bem imo. Clique para expandir... O povo daqui Reações: Viena
Viena disse: Então afinal o povo não faz força para o elogiar, se queria saltar para dentro de campo por causa dele Em Estugarda não acho que tenha sido grande espingarda, mas ontem entrou bem imo. Clique para expandir... O povo daqui
Momentos atrás #12,446 Neiva Tribuna Presidencial 1 Dezembro 2013 13,665 37,006 Conquistas 3 Porto jcmp17 disse: Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora Elogio vos por isso Clique para expandir... Para mim o Mora seria a grande venda deste Verão, mais ainda se a ideia for manter o Farioli para os próximos 2-3 anos, como assim espero. Mas grande parte dos portistas não está preparado para essa conversa.
jcmp17 disse: Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora Elogio vos por isso Clique para expandir... Para mim o Mora seria a grande venda deste Verão, mais ainda se a ideia for manter o Farioli para os próximos 2-3 anos, como assim espero. Mas grande parte dos portistas não está preparado para essa conversa.