Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
34
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,320
93,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Mora dificilmente volta a renovar, por isso se neste verao pagarem o valor da clausula, nao e acionar, e pagar os 70M acho que devemos vender

Agora se com esta epoca menos conseguida as propostas forem de 40/45M so deviamos vender mesmo em caso de extrema necessidade, porque o Mora ainda tem muito mais para dar e acredito que na proxima epoca ja estará melhor. Ainda e um menino, ainda por cima fragil fisicamente, mas com espaco para melhorar

• Like
Reações: Bruno

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,496
4,437
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A facilidade com que se enterra os nossos miúdos.
O Martim há 4 meses também andavam por aqui a dizer que tinha que ir rodar 1 ano, que não passava disto. Atualmente é um dos jogadores mais importantes do plantel. O Fariolli já deu provas que sabe o que fazer com os miúdos. O Mora tem um caminho mais longo devido ao seu físico e a ter que adaptar-se a uma posição que não é aquela onde é mais forte. Mas está hoje muito mais jogador do que estava há 6 meses.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,636
15,601
Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora

Elogio vos por isso
A verdade é que ficaram mal habituados com os golos do Mora o ano passado e tavam a espera que fizesse igual agora. Como este ano tá como uma grande promessa de 18 ANOS e não um craque como o do ano passado passou a cepo. Sem falar que joga numa posição que não permite fazer os golos que fazia. E por fim é preciso ser muito cego pra não ver grande azar em lances do rapaz, o ano passado foi o contrário e a bola entrava sempre, este ano ou é postes ou azelhice dos colegas da frente.

Mas novamente tem 18 ANOS mas segundo alguns aqui já devia pedir pensão por invalidez.

• Like
Reações: TennantWho

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,346
78,821
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é que ficaram mal habituados com os golos do Mora o ano passado e tavam a espera que fizesse igual agora. Como este ano tá como uma grande promessa de 18 ANOS e não um craque como o do ano passado passou a cepo. Sem falar que joga numa posição que não permite fazer os golos que fazia. E por fim é preciso ser muito cego pra não ver grande azar em lances do rapaz, o ano passado foi o contrário e a bola entrava sempre, este ano ou é postes ou azelhice dos colegas da frente.

Mas novamente tem 18 ANOS mas segundo alguns aqui já devia pedir pensão por invalidez.
Eu estou me a cagar para os golos

O que me tira do sério é o excesso de más decisões tomadas

Eu sei que são 18 anos mas o miúdo tem de crescer em leitura de jogo ou nunca vai ser talento de topo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,636
15,601

Eu sei que são 18 anos mas o miúdo tem de crescer em leitura de jogo ou nunca vai ser talento de topo

É normal porque tá numa posição nova, e se ficar o tipo de jogador que o Farioli pretende esqueçam os golos e roletas na área. O que se nota e muito é a resistência e capacidade física, aumentou e muito, muito raro ver jogadores da formação aos 18 assim. Depois falha um bocado na tomada de decisão e no posicionamento defensivo, mas o Farioli sabe o que tá fazendo. Mas é a tal coisa, essa coisa dos golos e jogadas mirabolantes vão acabar.

Agora aquilo acima dos tiques de vedeta é mesmo no gozo só pode. Aliás atualmente é raro um jogador jovem português assim, há muito mais profissionalismo.

• Like
Reações: Bruno

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,079
5,591
Porto
Eu volto a dizer ou melhor a perguntar
Voces sabem que o mora so tem 18 anos?

E que por aqui fala se e critica se como dexele ticesse 28 anos e nao tivesse ainda por crescer e aprender
A malta aqui no fórum já dispensou o Gabri Veiga, o Alan Varela, o Zaidu, o Diogo Costa, o Samu, o Gul, o Pepê, o William, o Borja, o Fofana, o Moura, o Nehuén Pérez...

Além disso, o Oskar era novo demais e o Rosário, o Thiago Silva e o Bednarek eram velhos demais. Basicamente entraríamos em campo com o Kiwior e o Frodo.

Já sei que o Frodo corre por dois e o Kiwior também defende por dois, mas...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,079
5,591
Porto
Até parece que está a jogar a trinco fds
O Lisandro não jogava a trinco e, quando passou da ala para avançado-centro, passou de grande jogador a craque; ou o Bosingwa, quando passou de trinco para lateral direito - neste caso até passou de banal para craque.

A proximidade de posições no terreno conta muito pouco. É óbvio que o Mora não está confortável e, também me parece óbvio, que ele se tem esforçado para tentar cumprir naquela posição. Não raras vezes o vemos a correr atrás dos médios e alas opostos, a ir ao chão lutar com os adversários. Não é o jogo dele. Não é o Maniche nem é o Meireles.

É pena que prefiram imaginar um pseudo-vedetismo (não consigo entender), do que valorizar o esforço do miúdo. Nunca entra cabisbaixo e nunca deixa de lutar, mesmo tendo passado de super-estrela a suplente, jogando apenas, e esporadicamente, fora da posição.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,636
15,601
Até parece que está a jogar a trinco fds
Não joga a trinco e não tou a criticar jogar como o Farioli quer, só digo que não esperem que neste sistema o Mora vá fazer igual ao ano passado, mas ficará melhor noutros aspectos e até melhor jogador. E por acaso perguntei pessoalmente anteontem a um adepto do Ajax que tipo de jogo tinha o Farioli no Ajax, e ele disse que era muito defensivo. Afinal o treinador não mudou mas isso também irá ajudar o Mora ser um jogador completo. Onde andava o Vitinha com a idade dele...suplente do Baró.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,844
2,637
Não joga a trinco e não tou a criticar jogar como o Farioli quer, só digo que não esperem que neste sistema o Mora vá fazer igual ao ano passado, mas ficará melhor noutros aspectos e até melhor jogador. E por acaso perguntei pessoalmente anteontem a um adepto do Ajax que tipo de jogo tinha o Farioli no Ajax, e ele disse que era muito defensivo. Afinal o treinador não mudou mas isso também irá ajudar o Mora ser um jogador completo. Onde andava o Vitinha com a idade dele...suplente do Baró.
O que é que o treinador não mudou?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,478
23,261
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei em que terra é que o nosso futebol é muito defensivo, principalmente nos últimos jogos.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
902
1,843
O Mora dificilmente volta a renovar, por isso se neste verao pagarem o valor da clausula, nao e acionar, e pagar os 70M acho que devemos vender

Agora se com esta epoca menos conseguida as propostas forem de 40/45M so deviamos vender mesmo em caso de extrema necessidade, porque o Mora ainda tem muito mais para dar e acredito que na proxima epoca ja estará melhor. Ainda e um menino, ainda por cima fragil fisicamente, mas com espaco para melhorar
Acredito que 55 a 60 milhões pela nossa parte seria um bom e justo negócio!