Não estou não. 2027 é daqui a 2 anos. Não um ano.Estás completamente a negligenciar um contrato a terminar em 2027 vs 2030.
Não estou não. 2027 é daqui a 2 anos. Não um ano.Estás completamente a negligenciar um contrato a terminar em 2027 vs 2030.
A partir do momento em que deixas um jogador a 2 anos de acabar contrato, estás a perder poder negocial dia após diaNão estou não. 2027 é daqui a 2 anos. Não um ano.
E como seria vender o Mora daqui a um ano com contrato até 2027 vs vender com contrato até 2030?Não estou não. 2027 é daqui a 2 anos. Não um ano.
Sim mas esse não é o ponto. O ponto é não se deixar chantagear (não estou a dizer que isso aconteceu) por isso perante um miúdo de 18 anos que está a dar os primeiros passos agora no futebol.A partir do momento em que deixas um jogador a 2 anos de acabar contrato, estás a perder poder negocial dia após dia
E como seria o Mora sem futebol daqui a um ano?E como seria vender o Mora daqui a um ano com contrato até 2027 vs vender com contrato até 2030?
Explicar a um puto de 4 anos seria dizer que isto sempre aconteceu e sempre acontecerá, a diferença é que esta é uma equipa perdedora e outras eram equipas vencedoras.A atitude fora de campo afeta dentro de campo, se assim nao fosse, nao havia processos disciplinares nem castigos.
É totalmente diferente chegares a 1 treino, 1 jogo com 3 horas de sono, apos noites de farras, do que se chegares fresco.
Parece que estou a explicar a um puto de 4 anos.
A minha suposição é baseada na escolha de 3, 3, volto a repetir, 3 pessoas diferentes fizeram
São 3!
E a necessidade do clube em gerar mais valias, receita.
Mas continua. Força nisso, nesse choro por atos já consumados.
Não tentes, por favor, distorcer a narrativa para uma questão populista.Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado.
Mas qual distorcer, tu andas aqui a bater na tecla de "se o Mora não jogar durante 2 anos" isto e aquilo há quanto tempo?Não tentes, por favor, distorcer a narrativa para uma questão populista.
Tipo, estamos a ter uma discussão normal em que eu te falo de uma questão negocial que nem um tem direito a chantagear ninguém com isso, nem o outro tem direito a "ceder" apenas 3 milhões num aumento de cláusula de rescisão.
Mesmo assim, não deixam de ser 2 argumentos, de dois lados diferentes. Ver só o lado do Mora é que não se entende.
Desentendido? Não te preocupes, que não vou fugir desse argumento.Mas qual distorcer, tu andas aqui a bater na tecla de "se o Mora não jogar durante 2 anos" isto e aquilo há quanto tempo?
Não te faças agora de desntendido.
Sinceramente acho que sai no final da época 2025-2026.O Mora não vai sair. Gosta muito do clube.
Vai cumprir o contrato na sua íntegra até 2030. E depois vai à sua vida.
O "argumento" já foi desmontado. Fazes isso e:Desentendido? Não te preocupes, que não vou fugir desse argumento.
Agora é um argumento usado com contexto, não numa frase populista de dizer "Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado."
E continuas a fazer do FC Porto um mero posto intermediário da carreira do Mora. Vocês deviam mesmo começar a formar o clube de fãs de certos jogadores.O "argumento" já foi desmontado. Fazes isso e:
1. perdes rendimento desportivo de um dos melhores jogadores da equipa
2. 70M€ a voar
3. tornas muito menos provável que futuros jogadores promissores da formação assinem contratos profissionais com o clube e vão parar aos rivais porque não querem que lhes aconteça o mesmo
A la Trent Alexander Arnold?O Mora não vai sair. Gosta muito do clube.
Vai cumprir o contrato na sua íntegra até 2030. E depois vai à sua vida.