OE: Governo corrige verba do desporto para 54,5 milhões de euros | MAISFUTEBOL
Aumento de 12 milhões face ao valor anunciado na quinta-feira

Um lol do Diogo Ribeiro meteu em sentido o Governo.
A mim parece-me que a posição do Chega é esperar para ver o que faz o PS.Mais do que mentiroso a característica principal do Ventura é dizer tudo e o seu contrário. Nesse sentido nunca mente.
por exemplo: se votar a favor do orçamento, está a dizer a verdade porque já disse que ia votar a favor. Se votar contra, também não está a mentir, porque também já disse que ia votar contra.
Eu também tenho viatura profissional para uso total e também não me afeta grandemente.Eu como utilizo pouco a viatura própria não me afeta em grande parte (e o que uso costumo abastecer em Espanha).
Aceitava-se melhor essas medidas se viessem a par de melhorias nos sistemas de transporte, nomeadamente fora das grandes cidades, o que não acontece...
Como é óbvio, a reunião (que era para ser secreta, depois quando foi descoberta deixou de o ser) entre os dois, era apenas para discutir qual a nacionalidade de imigrantes mais perigosa neste momento no país, não era para mais nada..Estou a adorar a novela Ventura vs Montenegro a ver quem chama mais vezes mentiroso ao outro.
isso é o que a maioria faz e é o caminho mais fácil.A Adriana Cardoso é um cata-vento - passava a vida a criticar o PS e agora critica o PSD.
.
o PS é mesmo o teu calcanhar de aquiles.Perdes completamente a racionalidade toda.Como é óbvio, a reunião (que era para ser secreta, depois quando foi descoberta deixou de o ser) entre os dois, era apenas para discutir qual a nacionalidade de imigrantes mais perigosa neste momento no país, não era para mais nada..
Claro que não acredito que lhe foi proposto lugares no governo.o PS é mesmo o teu calcanhar de aquiles.Perdes completamente a racionalidade toda.
Gosto muito de te ler nas questões desportivas do clube, porque és bastante racional, mas quando é o PS, perdes completamente as estribeiras
Agora acreditas no que o Ventura diz? Não se pode acreditar nele, só porque dá jeito, para o lado que nos convém.
Não sei como é agora, mas há uns anos em Inglaterra com aquela lei de só poder beber em locais cobertos, só se podia beber álcool no zona dos bares, não se podia levar o copo para a bancada.
Que parvoíce.![]()
PCP considera proposta de OE atentatória da Constituição e parte de "processo contrarrevolucionário"
Paulo Raimundo avisa que o "o processo contrarrevolucionário está em curso e de forma acelerada e são precisas forças para resistir".observador.pt
O "processo contra revolucionário está em curso"....e sao precisas "forças" para contrariar ...
Está na hora de alguém abandonar o forum e fazer alguma coisa....
Tipo descer de uma montanha rumo a Havana, aliás Lisboa.
Os que ficarmos no fórum, enquanto vocês lutam, estaremos em prece convosco.
Hasta lá vitoria
2026 não dá.Que parvoíce.
Antonio Costa assinava facilmente este OE 2025. É um OE eleitoralista, estrategicamente propositado por Luis montenegro, com mente nas eleições de 2025 ou 2026 que acabarão por surgir.
Dá rebuçados a quase toda a gente. Facilmente é um orçamento feito pelo PS nos 8 anos anteriores, aos quais muitos deles foram aprovados pelo PCP.
tenho ouvido muito essa conversa...Que parvoíce.
Antonio Costa assinava facilmente este OE 2025. É um OE eleitoralista, estrategicamente propositado por Luis montenegro, com mente nas eleições de 2025 ou 2026 que acabarão por surgir.
Dá rebuçados a quase toda a gente. Facilmente é um orçamento feito pelo PS nos 8 anos anteriores, aos quais muitos deles foram aprovados pelo PCP.
A vitória do Costa sobre o Seguro teve mais falcatrua que os últimos campeonatos dos corruptos.Estava aqui a pensar para mim e formulei a seguinte a questão: qual a razão do PS só escolher desajustados, incompetentes e/ou corruptos para líderes do seu partido, quando possuem alternativas sérias e capacitadas? Passo a explicar.
Em 2002, escolheram o Ferro Rodrigues ao invés do Henrique Neto.
Em 2004, escolheram o Sócrates ao invés do Manuel Alegre.
Em 2015, escolheram o Costa ao invés do António José Seguro.
Em 2023, escolheram o Pedro Nuno ao invés do José Luís Carneiro.
Ou seja: o último secretário-geral decente foi o Seguro e o último PM decente que tiveram foi o Guterres.
É extraordinário que um partido que até possui bons quadros só escolha personagens desta estirpe.