O maior sectário e cego aqui do fórum, que não é capaz de ter uma posição em que não fale do quão terrível é a direita, a pedir-me que assuma uma posição.Parei a partir daqui porque o meu tempo para ler aldraboes e mentirosos é limitado; não o excluo totalmente, de vez em quando tem piada fazer esse exercício, mas tem limites.
"Algo que aliás fez com todos os entrevistados".
Criança imberbe, mais uma, que saltou do comentário (lá está, imparcial) político para ser candidato europeu pelo partido do governo a ser entrevistado:
"Espero não estar abusar..."
Resposta do "jornalista com maior currículo": abuse, abuse.
Estás apresentado, meu conselho é que ganhes um bocadinho de coluna e assumar as posições que defendes, levavas mais respeito dessa maneira.
A partir daqui estás inserido no grupo de personagens para ler e dar um gargalhada apenas.
Knuckles, passei o dia a tomar posições sobre o caso da RTP.
A questão é que, como no teu entender eu sou um "maldito de direita" (lol), não consegues compatibilizar que alguém com essa suposta posição no espectro possa defender o que defendi.
Eu nem percebi o que aconteceu na entrevista do Bugalho, uma vez que não te expressaste direito.
No entanto, vi a entrevista do Cotrim de Figueredo e consegui perceber que o JRS fez perguntas incómodas a todos.
No entanto, como és tão sectário e cego, torna-se impossível entenderes que efetivamente acontece; a tua mente distorcida leva-te a ter desdém pelo JRS tão só por ser desagradável com pessoas do teu partido ou da tua área política.
E eu assumo as posições, sempre.
Não preciso do respeito de ninguém, digo o que penso. E não tenho problemas em ter posições de esquerda ou de direita.
Por vezes sou feliz, por vezes sou infeliz - mas tenho a consciência tranquila de que nunca cedi à cegueira ideológica.