Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais, militante social-democrata e com dedo nas candidaturas de Jorge Moreira da Silva à liderança e de Carlos Moedas a Lisboa, o ...
www.sapo.pt
-
não é só a questão de parcialidade, acho que são mesmo más comentadores...
por exemplo o Bugalho também era parcial mas era um bom comentador.
o Daniel Oliveira é muito parcial, mas também acho bom comentador.
não é só uma questão de concordar ou não com a visão deles.
Repara, a militância de que ele fala é tão só na Câmara de Lisboa. Chupa as bolas ao Moedas, ao Balsemão, ao Jorge Moreira da Silva, etc. O que têm em comum? Todos contra o Montenegro (o Moedas nem tanto).
Obrigado por essa entrevista, ainda não a tinha lido. Curioso este trecho:
"Tudo. Eu não me escondi atrás da ideia de ser jornalista, sempre fui político, as minhas opiniões vinculam-me como pessoa que admite publicamente ter aquele pensamento."
O Bugalho sempre disse que era de direita; aliás, até foi candidato do CDS. O que ele disse é que não era partidário - e é verdade, ele não é militante de nenhum partido.
Além disso, deixem-me dizer, e estou confortável para o afirmar uma vez que não votei nele: o Bugalho dá 10 a 0 ao Jonet em termos de conhecimento, comunicação, carisma, entre outros.
Repito: o Jonet pode ser do PSD, mas enquadra-se como social liberal (ideologia de esquerda) e afirmou que não votou no PSD.
Que prepotência considerar ter capacidade para liderar uma Câmara Municipal com 26 anos, tendo em conta o seu currículo e a sua experiência.
O pessoal não sabe, porém é mais árduo liderar uma Câmara do que ser deputado ou eurodeputado.
------
Também gosto de ouvir o Daniel Oliveira (já falei com ele pessoalmente e tivemos um debate), o António Mendonça Mendes, o Cabrita (sim!, um dos piores ministros de sempre), o Pedro Delgado Alves, a Susana Peralta, etc.