Política Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,061
11,770
Esmoriz
O IRS Jovem corre o risco de ser declarado inconstitucional. Meterem-se nisso é um risco para o Estado e para quem beneficia da isenção.

Não baixas à Jerónimo Martins, a menos que te chames Geert.
Posso estar enganado mas acho que a JM paga IRC em Portugal.
Os impostos sobre dividendos é que são pagos na Holanda.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,061
11,770
Esmoriz
Era uma aldrabice tão sem sentido que até já foi apagada do X. Nem o X quer ter nada a ver com histórias de 3 pessoas assassinadas porque o barbeiro recusou um corte de cabelo a dois ciganos.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,305
7,847
Posso estar enganado mas acho que a JM paga IRC em Portugal.
Os impostos sobre dividendos é que são pagos na Holanda.
Estás correto.
Mas depois seria preciso compreender que o IRC incide sobre lucros e não sobre volume de negócios, em que medida é que ter empresas do grupo em vários países ajuda a controlar os lucros e de onde vieram, por exemplo, os mais de mil milhões de capital social da sociedade que controla a Jerónimo Martins.

Cheue

12 Maio 2016
24,200
38,439
Conquistas
7
108
Era uma aldrabice tão sem sentido que até já foi apagada do X. Nem o X quer ter nada a ver com histórias de 3 pessoas assassinadas porque o barbeiro recusou um corte de cabelo a dois ciganos.
ainda por cima é só ver a página do autor 10 segundsos para perceber que é daquelas páginas de propaganda de ext direita...

eu gostava de saber é se estes gajos são só maulquinhos ou se são pagos para isso...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,689
27,402
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso o CM tem lá um comentário na notícia, já com umas 5 horas, de alguém que diz que os assassinos seriam de etnia cigana.
Não justifica nem diz como sabe, o que é algo que prolifera nos comentários anónimos...
É deixar a PJ trabalhar e no fim logo se vê.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,689
27,402
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E agora vejo que essa história que contaste também já está lá escrita na secção de comentários da notícia.
Obviamente, um comentário não assinado.

O mundo anda doido, e até pode ter sido isso que aconteceu. Mas nem quero acreditar que alguém executasse 3 pessoas por causa de um corte de cabelo.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,444
4,029
ainda por cima é só ver a página do autor 10 segundsos para perceber que é daquelas páginas de propaganda de ext direita...

eu gostava de saber é se estes gajos são só maulquinhos ou se são pagos para isso...
Eu pensava que vocês estavam a ser irónicos, mas este caso aconteceu. Até estão a falar agora no jornal da tvi.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,444
4,029

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,061
11,770
Esmoriz
O que eu li, e até foi no Observador, é que o barbeiro tinha estado preso no ano passado por tráfico de droga e que tinha sido esse o motivo. Se foi por um corte de cabelo recusado retiro a minha incredulidade.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,723
2,413
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O IRS Jovem corre o risco de ser declarado inconstitucional. Meterem-se nisso é um risco para o Estado e para quem beneficia da isenção.

Não baixas à Jerónimo Martins, a menos que te chames Geert.
Não é verdade.

Não existe nenhuma inconstitucionalidade nisso, e se fosse declarada, sê-lo-ia por motivos estritamente políticos e não jurídicos.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,723
2,413
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
o FMI é contra o IRS jovem
contra a descida do IRC

e ainda sugere uma subida do IMI a médio prazo 🥶
Nasci para ver o Sr. Pedro Nuno "estou a marimbar-me para a dívida, temos uma bomba atómica: eles que se ponham finos ou não pagamos a dívida" e "as pernas dos banqueiros alemães até tremem" Santos a citar o FMI num argumento de autoridade.

Mal posso esperar.

• Like
Reações: PDuarte e Yggyfcp

Cheue

12 Maio 2016
24,200
38,439
Conquistas
7
108
Nasci para ver o Sr. Pedro Nuno "estou a marimbar-me para a dívida, temos uma bomba atómica: eles que se ponham finos ou não pagamos a dívida" e "as pernas dos banqueiros alemães até tremem" Santos a citar o FMI num argumento de autoridade.

Mal posso esperar.
por acaso pensei nisso...

mas os portugueses têm uma certa aversão ao FMI, por isso não deve usar isso.
acho eu...

• Like
Reações: Yggyfcp