no entiendo como un treinador que ve jornada tras jornada que el sistema que utiliza no da resultados, no tiene recursos para mudar y probar otros sistemas. futuro muito negro para el
Hola, ¿qué tal?no entiendo como un treinador que ve jornada tras jornada que el sistema que utiliza no da resultados, no tiene recursos para mudar y probar otros sistemas. futuro muito negro para el
És que es una verguenza el equipo tener tantos golitos como los de Pavlidis …Hola que tal?
Bueno....sexta-feira....pelota en la baliza ok?
Muchos remates mister, por favor.
Y se la idea no funciona, cambiar, ok?
Pero lo mas importante es pelotita en la balizita.
Nos quedamos combinaditos?
Gracias amigo
Para além de treinador é benfiquista. O que ele quer é que o Anselmi fique …Sim eu sei, só tava a dizer que ele ontem disse isso e que n acreditava que o Anselmi continuasse...
Mas o Diamantino foi treinador e os treinadores defendem sempre a ideia que 1 treinador precisa de tempo, aquela cena que muitos dizem de assimilar processos....
São momentos diferentes e deu para ver que já não é aquele treinador que consegue meter as equipas dele a jogar com a intensidade e, até um certo brio, que metia antes.A última passagem dele por ca não quer dizer nada. Uma ma experiência não apaga tudo o resto nem a qualidade do treinador.
O VB precisou de 3 derrotas consecutivas para ser enconstado não acredito que o Anselmi sem um cenário idêntico principalmente pelo objectivo para o qual veio agora.Penso que será, e bem, FINITO no nosso clube. O presidente não se vai arriscar a ir para uma nova época com um treinador ferido de morte.
Tenho ideia que é Vitoriano.O rapaz é portista?
Ele sente o que está a dizer. Chapeau.
É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.A questão da sua saída coloca-se como se coloca em todos os treinadores que não vencem. Vai ser jogo a jogo, ambiente a ambiente, decisão a decisão. Nunca se sabe se de hoje para amanhã não rebenta um qualquer escândalo de balneário que obrigue o Presidente a despedir o treinador.
A minha convicção é que vamos vencer os próximos três jogos um pouco à rasca como tem sido o habitual e isso dará margem ao Presidente para segurar o treinador, depois no Mundial logo se vê. Se acabarmos o grupo com 0 pontos e uma campanha miserável, por mais que seja um treinador de projeto, o Presidente não terá condições para o manter. Se fizer no Mundial o mínimo exigível, aí sim terá margem para aguentar e começar a época.
O treinador é mais do que finito.É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.
Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.
Olha que não.O treinador é mais do que finito.
Estou praticamente certo disso.Olha que não.
Seria um bom sinal , mesmo ganhando era sinal que o André tem as coisas bem definidas na sua cabeça , estar ainda mais a espera de algo e que era mau sinalEstou praticamente certo disso.
Estes 3 jogos já não vão mudar nada, independentemente dos resultados.
É uma leitura e uma opinião pertinente.Estou praticamente certo disso.
Estes 3 jogos já não vão mudar nada, independentemente dos resultados.
Então a próxima época está condenada!Olha que não.
Plenamente de acordo, não podem ser os próximos três jogos a definir o futuro do clube.Seria um bom sinal , mesmo ganhando era sinal que o André tem as coisas bem definidas na sua cabeça , estar ainda mais a espera de algo e que era mau sinal
O cepalhão vai jogarOuve isto Anselmi: NÃO METAS O PEPÊ EM CAMPO, NEM O EUSTAQUIO A LIBERO!
Sinceramente - Todos os Portistas
O grupo de trabalho tem de ser construído pela administração!É uma leitura e uma opinião pertinente.
Mas eu tenho outra caro Ivan.
Eu diria que sim, que nestes 3 últimos jogos se a equipa continuar no mesmo marasmo, acredito que a decisão poderá ser por a mais habitual no Futebol, sai o treinador.
Agora, mantenho o que disse. É necessário ser ele a planear um grupo de trabalho construído do início por ele. E no Mundial vê-se como o grupo de trabalho está...
Só por obrigaçãoO cepalhão vai jogar
Mas o Eustáquio não vai ser libero