#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
134
216
Meus amigos pra começar esqueçam o JJ .
O JJ só tem 2 lugares em mente , o de seleção seja a de Portugal ou do Brasil.
Em relação ao Anselmi eu tenho a certeza que foi contratado por causa de ser parecido com o Amorim a nível de estilo quer seja táctico, quer seja de personalidade. Mas tá visto que é uma imitação rasca do Amorim.

Em relação á próxima época, não acredito que o AVB ponha a equipa nas mãos de um amador. Errar 1 vez é normal, 2 ainda se entende, agora 3 era o seu fim como presidente.

Agora quem poderia ser... Podiam ser alguns como o Jardim, Marco Silva ou Vítor Pereira. Mas nenhum está livre
Só consigo deslumbrar 2 nomes.
Abel Ferreira que para mim era a minha opção número 1,2 e 3.
Ou Luís castro que acho que é a única que tem pernas para andar. E no fundo faz sentido, até porque acho que já no tempo da contratação do Anselmi era uma opção. Conhece o Porto como ninguém, amigo do André, com moral e com histórico de trabalhar com jovens.

Espero que algo mude e muito cedo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Hola que tal?
Bueno....sexta-feira....pelota en la baliza ok?
Muchos remates mister, por favor.
Y se la idea no funciona, cambiar, ok?
Pero lo mas importante es pelotita en la balizita.
Nos quedamos combinaditos?
Gracias amigo
És que es una verguenza el equipo tener tantos golitos como los de Pavlidis …
Gracias a todos…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Sim eu sei, só tava a dizer que ele ontem disse isso e que n acreditava que o Anselmi continuasse...
Mas o Diamantino foi treinador e os treinadores defendem sempre a ideia que 1 treinador precisa de tempo, aquela cena que muitos dizem de assimilar processos....
Para além de treinador é benfiquista. O que ele quer é que o Anselmi fique …

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,596
297
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A última passagem dele por ca não quer dizer nada. Uma ma experiência não apaga tudo o resto nem a qualidade do treinador.
São momentos diferentes e deu para ver que já não é aquele treinador que consegue meter as equipas dele a jogar com a intensidade e, até um certo brio, que metia antes.
Uma coisa é treinar em campeonatos periféricos, ainda, menos competitivos do que o nosso, outra é ser treinador para andar na alta roda. Pelo investimento que ias ter de fazer para o contratar, não me parece a solução mais viável. Depois, a sua visão desportiva não se coaduna com a da atual direção, que já se percebeu que quer apostar em jovens talentos para tirar proveitos económicos para reerguer financeiramente o clube.
Agora, numa coisa concordo contigo, precisamos de um treinador com a personalidade semelhante à dele, ou seja, carismático, lider e se saiba impor.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
441
493
Penso que será, e bem, FINITO no nosso clube. O presidente não se vai arriscar a ir para uma nova época com um treinador ferido de morte.
O VB precisou de 3 derrotas consecutivas para ser enconstado não acredito que o Anselmi sem um cenário idêntico principalmente pelo objectivo para o qual veio agora.
Na altura que foi contratado dizia-se que foi tentado antes e sobretudo que a conversa já vinha desde novembro e ainda dizia-se que o plano era o VB aguentar a época e o Anselmi assumir na próxima ou seja deve ter garantias fortes de que não o deixam morrer com facilidade. Estamos aqui a alucinar eles lá na boa tranquilos.

Devia-se criar aqui algo idêntico ao Pepê, ao Octavio, ao JC, e mesmo ao DC ou ao JM. Estes sim a meterem nojo e nada se passa.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,636
4,501
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A questão da sua saída coloca-se como se coloca em todos os treinadores que não vencem. Vai ser jogo a jogo, ambiente a ambiente, decisão a decisão. Nunca se sabe se de hoje para amanhã não rebenta um qualquer escândalo de balneário que obrigue o Presidente a despedir o treinador.

A minha convicção é que vamos vencer os próximos três jogos um pouco à rasca como tem sido o habitual e isso dará margem ao Presidente para segurar o treinador, depois no Mundial logo se vê. Se acabarmos o grupo com 0 pontos e uma campanha miserável, por mais que seja um treinador de projeto, o Presidente não terá condições para o manter. Se fizer no Mundial o mínimo exigível, aí sim terá margem para aguentar e começar a época.
É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.

Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.

• Like
Reações: fmorais92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,472
92,396
É preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.

Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.
O treinador é mais do que finito.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,636
4,501
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estou praticamente certo disso.

Estes 3 jogos já não vão mudar nada, independentemente dos resultados.
É uma leitura e uma opinião pertinente.

Mas eu tenho outra caro Ivan.

Eu diria que sim, que nestes 3 últimos jogos se a equipa continuar no mesmo marasmo, acredito que a decisão poderá ser por a mais habitual no Futebol, sai o treinador.

Agora, mantenho o que disse. É necessário ser ele a planear um grupo de trabalho construído do início por ele. E no Mundial vê-se como o grupo de trabalho está...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,654
5,428
É uma leitura e uma opinião pertinente.

Mas eu tenho outra caro Ivan.

Eu diria que sim, que nestes 3 últimos jogos se a equipa continuar no mesmo marasmo, acredito que a decisão poderá ser por a mais habitual no Futebol, sai o treinador.

Agora, mantenho o que disse. É necessário ser ele a planear um grupo de trabalho construído do início por ele. E no Mundial vê-se como o grupo de trabalho está...
O grupo de trabalho tem de ser construído pela administração!

O treinador, claro, tem de dar a sua opinião, mas quem tem de escolher os jogadores é a direção.

O treinador tem de trabalhar com o que lhe dão.