Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
609
657
Para quem ainda não leu, que leia este post, que acho que é um óptimo resumo da situação.
A maior parte do que ele diz aí. Foi dissecado com alguns vídeos que passaram por aqui. Reconheço-lhe capacidade de escrita, dsfarça bem o lado para o qual está virado.
Mas metade do que diz outros se calhar mais entendidos dissecaram com elogios precisamente ao que ele critica.
No final houve consenso parte do problema era falta de Q.I ou bases futebolicamente falando. Não há nada de novo no texto.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,077
3,035
Lagos
Neste momento precisamos é de ganhar mesmo que seja mais vinho de pacote.

Para o ano temos no mínimo dos mínimos que qualificar para a champions, já nem exijo ser campeão porque partimos a anos luz dos rivais.

O Anselmi para além de não jogarmos um cacete ainda por cima não estamos a ganhar.

Precisamos de alguém experiente e que arrume a casa, alguém que os jogadores respeitem e que crie união no grupo.

Seja ele quem for.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,781
51,781
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será que algum jornalista logo vai ter a coragem de lhe perguntar sobre o seu futuro e os "ruídos" que temos visto esta semana?
Claro. É o que ele vai dizer é que é ele o treinador, que tem a confiança da estrutura, etc. O que dizem todos . O que o departamento de comunicação os prepara para dizer.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,766
24,091
Andamos todos completamente arredados da realidade! VP, JJ, Abel? Vocês têm piada!

O VP é o mesmo que chegou a Inglaterra para salvar um desgraçado Wolves e fez um brilharete de tal forma que se tornou sensação por lá? como é óbvio não volta ao Porto, até os adeptos do Wolves o amarravam numa cave oara não o deixar sair. Mas não deixa de ter piada que é também o mesmo VP que os adeptos do Porto não descansaram enquanto não mandaram embora, mesmo sendo bi-campeão e com apenas 2 derrotas em 2 anos. Eu também não estou isento de culpas nisso e ajudei à festa.

JJ é dos treinadores mais bem pagos do Mundo, a viver um el dorado na Arábia e a ter tudo aquilo que quer para a sua equipa. O mesmo nojo de gajo que passou anos a fio no lamaçal da Luz no período em que o Porto foi espoliado até mais não poder. O gajo que diz que não mudava para o Porto porque depois de estar no benfica não se anda para trás? É esse cabrão que querem aqui? Longe com esse asco de gente. Só faltava trazer o Otávio com ele. Preferia voltar a ter o Peseiro.

O Abel é um treinador pago a peso de ouro no Brasil e que também começa a ser falado para a Canarinha. A menos que o gajo fizesse um desconto de salário monumental para vir treinar o Porto (o que não acredito), está muito longe da realidade financeira do nosso clube. Ainda assim, acho que muita malta não vê os jogos do Palmeiras. Ia aer giro ver a malta que tanto pede a vinda do Abel reagir à forma como a equipa ia jogar. Tenho sérias dúvidas que o estilo de futebol das equipas do Abel fosse agradar a 90% do que o pedem para treinador. Se nem o futebol do VP agradou!

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
3,095
4,380
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A questão da sua saída coloca-se como se coloca em todos os treinadores que não vencem. Vai ser jogo a jogo, ambiente a ambiente, decisão a decisão. Nunca se sabe se de hoje para amanhã não rebenta um qualquer escândalo de balneário que obrigue o Presidente a despedir o treinador.

A minha convicção é que vamos vencer os próximos três jogos um pouco à rasca como tem sido o habitual e isso dará margem ao Presidente para segurar o treinador, depois no Mundial logo se vê. Se acabarmos o grupo com 0 pontos e uma campanha miserável, por mais que seja um treinador de projeto, o Presidente não terá condições para o manter. Se fizer no Mundial o mínimo exigível, aí sim terá margem para aguentar e começar a época.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
551
990
Neste momento muito especifico e como já comentei para trás precisamos de arrumar a casa para voltarmos a ganhar "Elan". Para tal, acredito ser necessário alguém com experiência ou currículo para nos trazer ordem, alguém com algum nome que os jogadores respeitem e acreditem/confiem que os pode elevar a um nível que coletivamente e individualmente de excelência.

Quem lá está a decidir estou certo que sabe a importância do momento e que não vai querer falhar tanto na questão do treinador como na reformulação do plantel.

Na questão do treinador a minha primeira proposta seria alguém como JJ. Não podendo ser fiz uma rápida pesquisa e deixo abaixo algumas hipóteses, que como poderão ver não é assim tão difícil encontrar soluções que poderiam fazer um bom trabalho por aqui. Dividi entre o que podemos chamar de "velhas raposas" e opções de treinadores que que estejam numa fase em que precisem de relançar a carreira ou com um trabalho que dê nas vistas novamente ou que simplesmente necessitem de novos desafios.

- Velhas raposas: JJ, Lucesco, Terim
- Relançar carreira / Outros: Valverde, Edin Terzic, Leonardo Jardim

Em relação ao plantel como já apresentei anteriormente podemos fazer 140M para reformular o plantel e sem vender Mora. A minha única exigêcia seria a contratação do Moutinho para ser o nosso 12º/13º jogador, não só pelo que ainda pode ajudar dentro do campo mas também a experência e tranquilidade que pode trazer ao balneário.

Última edição: