O pessoal gosta muito de fazer comparações com tudo, eu próprio às vezes caio nesse erro. Uma coisa tão simples que é avaliar o trabalho de alguém ou ter uma mera opinião das coisas que Martin Anselmi tem ou não apresentado, acaba sempre na questão de que o SC também fez aquilo ou não. Já com o VB era assim.
Depois, os que não veem nada de especial no MA são confundidos com aqueles que ou são umas viúvas do Sérgio ou do PdC, às vezes dos dois. O que não é o caso provavelmente na maior parte dos casos, eu incluo-me nesse grupo de pessoas que queriam o SC fora do clube, e agora ainda mais do que nunca sabendo o que sei em relação ao seu ressabiamento e fui e continuo a ser um grande apoiante de AVB mesmo que este tenha cometido erros graves na sua gestão de primeiro ano.
Nem tudo é preto ou branco.
Dito isto, é um absurdo tão grande, mas tão grande, comparar um trabalho de 7 anos de um treinador que não deixa de ser histórico com o trabalho de meses do MA, ou do VB, não pela falta de tempo que estes tiveram, mas sim porque se o SC obviamente mostrasse o que MA ou VB está a mostrar/mostrou nestes primeiros meses, o SC não aguentaria 6 meses que fosse à frente do FC Porto.