#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,315
14,619
Vitor Pereira, Jesus ou Abel.

Tem que ser isto.
Se "isto" significar, os três treinadores portugueses que mais dificilmente regressam a Portugal num futuro próximo, és capaz de ter razão.

Posso estar errado, mas é bom que nos comecemos a mentalizar que, a mudar, duvido que consigamos ir muito mais longe na bitola de qualidade que um Luís Castro, ou semelhante.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,511
11,095
Se "isto" significar, os três treinadores portugueses que mais dificilmente regressam a Portugal num futuro próximo, és capaz de ter razão.

Posso estar errado, mas é bom que nos comecemos a mentalizar que, a mudar, duvido que consigamos ir muito mais longe na bitola de qualidade que um Luís Castro, ou semelhante.
O Luís Castro Faria muito melhor que o anselmi nao temho duvidas

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,268
46,807
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou aqui registado há pouco tempo e não estou para estar a perder tempo a pesquisar o teu histórico neste fórum mas adorava saber qual foi a tua reacção, quando, por exemplo, os "Kikas" do Rio Ave estavam a dar 3 secos ao intervalo ao Porto do teu mais que tudo Conceição, ou os "Kikas" do Krasnodar a dar 3 secos no Dragão à meia hora de jogo, ou os "Kikas" do Paços e do BSad que enfiaram em conjunto 3 secos ao Porto do Conceição que iam fazendo com que o Porto perdesse um campeonato que estava práticamente no bolso (valeu-nos o pontapé do meio da rua do Herrera na luz apagada mesmo a acabar o jogo). Para já não falar das Manitas do Liverpool no Dragão e dos tetras com o mesmo Liverpool e Bruges, que aí não eram "Kikas", eram de outro nível. A sério que adorava...
Quereres comparar o treinador mais vitorioso do clube e a qualidade dele com o Anselmo… faz com que não tenhas direito a qualquer tipo de resposta! 😂 ficaste sem palavras e a argumentação foi tão fraquinha que fico por aqui! 😂😂

Foda-se! 😂😂

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,736
1,627
Porto
Dizeres que o futebol do Abel é uma merda quando tens o Anselmo Ralph a treinador! Que corajoso! 😂😂
Custa-me entender a lógica de algum pessoal a recusar o JJ ou até o Abel como se tivéssemos o prime Mourinho para andar a ser picuinhas, precisamos de um upgrade, de alguém que nos de claras indicacoes que sao um upgrade. Até o VP que nao sou fa seria muito melhor que o Anselmi.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,511
11,095
Dizeres que o futebol do Abel é uma merda quando tens o Anselmo Ralph a treinador! Que corajoso! 😂😂
Não gosto do futebol do anselmi

Não sei porque estás a comparar

Alias só por o anselmi ser mau nao faz o Abel ser bom, não deves ver muitos jogos do Palmeiras

Ainda vi o último jogo deles na libertadores contra o gigante bolivar esse colosso mundial

Ganharam com mijo e 23% posse de bola

Se é isso que queres para o Porto só mostra a tua ignorância que nem ves os jogos deles.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
Não gosto do futebol do anselmi

Não sei porque estás a comparar

Alias só por o anselmi ser mau nao faz o Abel ser bom, não deves ver muitos jogos do Palmeiras

Ainda vi o último jogo deles na libertadores contra o gigante bolivar esse colosso mundial

Ganharam com mijo e 23% posse de bola

Se é isso que queres para o Porto só mostra a tua ignorância que nem ver os jogos deles.
O amor pelo abel vem doutros lados, ver futebol algum dia loles
abel e jotajota têm o que em comum, é só responder a essa pergunta e a explicação está encontrada.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
29 Agosto 2022
2,855
3,325
O pessoal gosta muito de fazer comparações com tudo, eu próprio às vezes caio nesse erro. Uma coisa tão simples que é avaliar o trabalho de alguém ou ter uma mera opinião das coisas que Martin Anselmi tem ou não apresentado, acaba sempre na questão de que o SC também fez aquilo ou não. Já com o VB era assim.

Depois, os que não veem nada de especial no MA são confundidos com aqueles que ou são umas viúvas do Sérgio ou do PdC, às vezes dos dois. O que não é o caso provavelmente na maior parte dos casos, eu incluo-me nesse grupo de pessoas que queriam o SC fora do clube, e agora ainda mais do que nunca sabendo o que sei em relação ao seu ressabiamento e fui e continuo a ser um grande apoiante de AVB mesmo que este tenha cometido erros graves na sua gestão de primeiro ano.

Nem tudo é preto ou branco.

Dito isto, é um absurdo tão grande, mas tão grande, comparar um trabalho de 7 anos de um treinador que não deixa de ser histórico com o trabalho de meses do MA, ou do VB, não pela falta de tempo que estes tiveram, mas sim porque se o SC obviamente mostrasse o que MA ou VB está a mostrar/mostrou nestes primeiros meses, o SC não aguentaria 6 meses que fosse à frente do FC Porto.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
757
1,365
É a realidade de um clube como o FC Porto, isto não é nada de novo, assim aconteceu com tantos outros que conseguiram dar a volta por cima.

O SC perdeu o Luís Diaz e deram-lhe o Galeno num mercado de Janeiro. Ele deixou de ser competente nas coisas em que ele tinha competência para tal?

Deixou de ter responsabilidades normais de um treinador de futebol por causa disso?
Mas onde é que o SC conseguiu dar a volta por cima?
Tiraram-lhe o Luís Diaz e o Vitinha, deram-lhe o Galeno... e o melhor que ele conseguiu foi ser 2°.
Ficou sem o Otavinho e o Uribe, deram-lhe um Nico e um Varela imberbes... e o melhor que ele conseguiu foi ser 3°.
A única coisa que ele conseguiu foi vir por aí abaixo. Se ainda estivesse no Porto, com as saídas de Nico e Galeno, muito provávelmente estava no mesmo 4° lugar em que está o Anselmi.

29 Agosto 2022
2,855
3,325
Mas onde é que o SC conseguiu dar a volta por cima?
Tiraram-lhe o Luís Diaz e o Vitinha, deram-lhe o Galeno... e o melhor que ele conseguiu foi ser 2°.
Ficou sem o Otavinho e o Uribe, deram-lhe um Nico e um Varela imberbes... e o melhor que ele conseguiu foi ser 3°.
A única coisa que ele conseguiu foi vir por aí abaixo. Se ainda estivesse no Porto, com as saídas de Nico e Galeno, muito provávelmente estava no mesmo 4° lugar em que está o Anselmi.
Estás enganado, quando lhe tiram o Luís Diaz ele acaba a época campeão e, curiosamente, com recorde de pontos de sempre, mas a sério, nem é por aí, eu sei que os resultados disfarçam tudo e mais alguma coisa por vezes, mas isto vai muito além dos resultados. Quem me dera estar a ver algo que me fizesse acreditar em Martin Anselmi, não há, não há nada na minha opinião por onde se pegar.

Martin Anselmi tem sido uma desilusão tremenda e isso vai muito além do plantel que ele tem à disposição. Há o mínimo dos mínimos que ele nem isso está a cumprir.

• Like
Reações: Viena